Quem diz a verdade...o pessoal vai ficar ofendido com isto?
isto é verdade...
Quem diz a verdade...o pessoal vai ficar ofendido com isto?
isto é verdade...
A primeira pessoa a desrespeitar Pinto da Costa e o seu legado...é o próprio.Por mim é uma puta de uma estátua gigantesca do homem, mais alta que o estádio do Dragão. O dinheiro que o AVB poupar em comissões para mim era para fazer uma mega estátua do homem
Agora falando a sério, chateia-me mesmo ver pessoal a falar do PdC como se fosse sei lá o quê.
Não concordo muito que puxe este lado da conversa de o presidente ser incapaz ou de ser velho etc.... Há tanta coisa a apontar, não é preciso recorrer a este tipo de argumentos. Embora se calhar numa hora de entrevista só mencionou isso de passagem. Mas é o que fica, como se vê pelos titulos
Villas-Boas e as “debilidades” de Pinto da Costa: “Não está em condições de presidir mais quatro anos o FC Porto” - Renascença
O candidato às eleições do clube azul e branco acusa “algumas pessoas” de se estarem “a aproveitar da debilidade do presidente e da sua incapacidade”. Entrevista completa será publicada na quinta-feira.rr.sapo.pt
Pinto da Costa sempre foi isto . O pessoal lembrou se agora de pedir divórcio lol"André Villas-Boas participou e admitiu ter escrito ao presidente do clube como nunca escreveu ao próprio pai."
- vai chamar pai a outro
....
há quem oiça um comentário destes (que nem faz qualquer sentido) e ache que PdC ainda esteja na plenitude das suas capacidades
e alguns ainda acharam que foi um grade estoiro, depois ficam chateados quando os chamam de ceguinhos...
Sim, isso justifica o desrespeitoA primeira pessoa a desrespeitar Pinto da Costa e o seu legado...é o próprio.
A partir daí...
Está com nojinho?Nem o AVB a dizer que o PdC é um velhote de andarilho incapacitado desrespeita tanto o homem como vocês, mas ao menos o AVB tem razões, porque está a concorrer contra ele.
Portistas a terem nojo de dizer o nome de PINTO DA COSTA é das coisas que mais me custa ver. Por muito que esteja contra PdC, sem ele não existia este FC Porto, sem ele não tínhamos a história que temos, sem ele não tínhamos o estádio que temos, sem ele não tínhamos os incríveis momentos que tivemos e... Sem ele nem neste fórum estaríamos.
O resto meus amigos, é treta. Quem sente nojo de Pinto da Costa não é portista. Ponto.
Se é assim agora, imagine-se quando for presidente do clube, contra a comunicação social de lxNão concordo muito que puxe este lado da conversa de o presidente ser incapaz ou de ser velho etc.... Há tanta coisa a apontar, não é preciso recorrer a este tipo de argumentos. Embora se calhar numa hora de entrevista só mencionou isso de passagem. Mas é o que fica, como se vê pelos titulos
Vai ser odiado. Tão ou mais do que PdC.Se é assim agora, imagine-se quando for presidente do clube, contra a comunicação social de lx
sempre mandou bocas que nem fazem sentido em relação ao comentário original?Pinto da Costa sempre foi isto . O pessoal lembrou se agora de pedir divórcio lol
acho que isso é tema tabu no clube, pelo menos em praça publica.Não concordo muito que puxe este lado da conversa de o presidente ser incapaz ou de ser velho etc.... Há tanta coisa a apontar, não é preciso recorrer a este tipo de argumentos. Embora se calhar numa hora de entrevista só mencionou isso de passagem. Mas é o que fica, como se vê pelos titulos
Claro. Nesse aspeto não vai mudar nada. Pelo menos no imediato. E se continuarmos a fazer estas gracinhas de ir ganhar o campeonato à luz ou espetar 5 mesmo num ano mau. Aí é que não vai mudar de certeza.Se é assim agora, imagine-se quando for presidente do clube, contra a comunicação social de lx
Numa primeira fase não, porque há muito rancor guardado em relação ao Pinto da Costa e até acredito que vangloriem o seu trabalho. Mas nunca será mais que 6 meses/1 ano.Vai ser odiado. Tão ou mais do que PdC.
Eu respeito o passado mas por mais que tente não consigo respeitar o presente e passado recente. A história está repleta de revolucionários adorados pelo povo e que com o tempo se transformaram de tal forma que se tornaram odiados. Os sócios e adeptos há muito que só são olhados como números e tratados como fantoches ou muitas vezes incapazes. As promessas falhadas, as mentiras, os interesses, o desdém, a narrativa desviatoria são tudo tiques de um certo ditadurismo e autoritarismo comuns em ditaduras longas.Nem o AVB a dizer que o PdC é um velhote de andarilho incapacitado desrespeita tanto o homem como vocês, mas ao menos o AVB tem razões, porque está a concorrer contra ele.
Portistas a terem nojo de dizer o nome de PINTO DA COSTA é das coisas que mais me custa ver. Por muito que esteja contra PdC, sem ele não existia este FC Porto, sem ele não tínhamos a história que temos, sem ele não tínhamos o estádio que temos, sem ele não tínhamos os incríveis momentos que tivemos e... Sem ele nem neste fórum estaríamos.
O resto meus amigos, é treta. Quem sente nojo de Pinto da Costa não é portista. Ponto.
Mas andas aí a espezinhar o nome dele? Há uma diferença entre não respeitar o presente e cuspir no nome. Não acho que seja necessário explicar isto.Eu respeito o passado mas por mais que tente não consigo respeitar o presente e passado recente. A história está repleta de revolucionários adorados pelo povo e que com o tempo se transformaram de tal forma que se tornaram odiados. Os sócios e adeptos há muito que só são olhados como números e tratados como fantoches ou muitas vezes incapazes. As promessas falhadas, as mentiras, os interesses, o desdém, a narrativa desviatoria são tudo tiques de um certo ditadurismo e autoritarismo comuns em ditaduras longas.
Teria respeitado muito se tivesse saído no fim do mandato que agora termina.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Até qué enfim!Esta a endurecer um bocado o discurso..