Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ele faz-se de parvo.

O Koehler só não pertencerá aos orgãos sociais por um motivo: o clube prepara-se para ser entregue à Quadrantis e o mesmo faz parte da empresa. Ora, os estatutos proibem negócios com empresas cujos orgãos sociais façam parte. Agora entende-se ainda melhor porque é que queriam mudar os estatutos do clube.
À Quadrantis???? 🤣🤣🤣🤣🤣

Mas tu sabes o que é a Quadrantis? Quanto dinheiro têm?

Eu faço-me de parvo mas tu disto claramente não tens noção nenhuma.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,759
12,894
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Então também sabes que qualquer CPCV poderá ter certamente cláusulas de revogação. E se o acordo não fôr cumprido o comprador perde o sinal e tudo segue o seu caminho.
Agora é muito interessante que o CPCV do André Villas Boas te levante questões e depois questões relativas ao projeto da Maia te passem ao lado e seja "Siga, siga, siga", tais como:
- Quem paga os terrenos? Nós? Um parceiro?
- Quanto nos vai custar o aluguer?
- Quem vai construir? É a mesma empresa que vai adquirir os terrenos?
- Quais as contrapartidas dadas à empresa parceira?


😀 eu sei! Mas o clube assume uma responsabilidade certo? Não há negócio?
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,614
8,161
confesso que não me lembro de todos os nomes mas houve um artigo sobre isso. O trincao era um deles.

claro que não se sabe se é só por causa da academia.
No caso do trincao foi mesmo pela academia.

Numa entrevista aos pais dele julgo no mais futebol eles dizem que o trincao queria ir o fcp mas os pais dele nao gostaram que nao tivesse sitio para ficar e boas condições por isso mandaram-no para braga
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Então também sabes que qualquer CPCV poderá ter certamente cláusulas de revogação. E se o acordo não fôr cumprido o comprador perde o sinal e tudo segue o seu caminho.
Agora é muito interessante que o CPCV do André Villas Boas te levante questões e depois questões relativas ao projeto da Maia te passem ao lado e seja "Siga, siga, siga", tais como:
- Quem paga os terrenos? Nós? Um parceiro?
- Quanto nos vai custar o aluguer?
- Quem vai construir? É a mesma empresa que vai adquirir os terrenos?
- Quais as contrapartidas dadas à empresa parceira?
Estás enganado… não me levanta questões nenhumas. Já disse. Acho perfeitamente normal. E já escrevi.

Ele que passe o CPCV. Tenho zero problemas com isso. Normalissimo.

E se não quiser passar e perder o sinal também está ótimo.

Mas gostei que virasses logo a questão para a Maia. Deu para perceber que entendeste o ponto.

Sobre a Maia claro que sim. Muitas perguntas que espero venham a ser respondidas quando for apresentada a compra dos terrenos e a assinatura dos contratos de desenvolvimento
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,473
7,728
Seguramente que qualquer CPCV assinado pelo AVB tem uma cláusula suspensiva que é o mesmo ser ativado em caso de eleição do mesmo.
Como seguramente que está previsto no contrato que verificando-se a cláusula suspensiva, quem compra é o FCP e não o AVB.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Há um ponto interessante que é levantado na entrevista. Então se o AVB assinou um contrato de compra e venda de um terreno pode passa-lo para o clube sendo presidente do clube? Não é negócio com o clube? Não há conflito de interesses?

Não sei se a brigada da transparência já pensou nisso.
Um contrato promessa que caso perca as eleições passa para o novo Presidente caso o mesmo queira usufruir.

Por acaso nas últimas eleições houve aí um candidato que disse de boca cheia que tinha um parceiro já disponivel a financiar um outro pavilhão(ou academia não me lembro)... só que perdeu e não ouvimos falar mais nisso.

Mas essa questão, obviamente que o contrato não está assinado, apenas um pré acordo que depois será oficializado. E o Villas Boas conhece os estatutos OK.

PS: Falo isto mesmo "estranhando" ainda um bocado a figura André Villas Boas.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,759
12,894
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A Quadrantis para se candidatar à aquisição dos direitos televisivos centralizados da Liga portuguesa tem que ter uma capacidade brutal de captação de recursos. E isso é basicamente a sua área de negócio desde 2016.
Eu já disse anteriormente. A entrada da Quadrantis no clube até poderá ser a médio e longo prazo uma potencial boa notícia. No entanto, ninguém nos está a consultar para esse efeito. E a Quadrantis caso PDC ganhe, estará representada na nossa administração.


À Quadrantis???? 🤣🤣🤣🤣🤣

Mas tu sabes o que é a Quadrantis? Quanto dinheiro têm?

Eu faço-me de parvo mas tu disto claramente não tens noção nenhuma.
 
  • Like
Reações: Um Portista

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Um contrato promessa que caso perca as eleições passa para o novo Presidente caso o mesmo queira usufruir.

Por acaso nas últimas eleições houve aí um candidato que disse de boca cheia que tinha um parceiro já disponivel a financiar um outro pavilhão(ou academia não me lembro)... só que perdeu e não ouvimos falar mais nisso.

Mas essa questão, obviamente que o contrato não está assinado, apenas um pré acordo que depois será oficializado. E o Villas Boas conhece os estatutos OK.

PS: Falo isto mesmo "estranhando" ainda um bocado a figura André Villas Boas.
Nope. O AVB disse que tinha um CPCV assinado.

Mas eu percebo o teu ponto na realidade o CPCV vai passar do candidato AVB para o Presidente AVB. Percebi.

Tens razão. Normalissimo e concordo.
 
  • Like
Reações: Um Portista

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,759
12,894
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É a primeira vez que vejo dizer que tens questões. A única coisa que li até agora é que tem que ser feito. A qualquer custo.
Depois de tudo estar feito não consigo perceber qual o interesse prático dessas questões.

Estás enganado… não me levanta questões nenhumas. Já disse. Acho perfeitamente normal. E já escrevi.

Ele que passe o CPCV. Tenho zero problemas com isso. Normalissimo.

E se não quiser passar e perder o sinal também está ótimo.

Mas gostei que virasses logo a questão para a Maia. Deu para perceber que entendeste o ponto.

Sobre a Maia claro que sim. Muitas perguntas que espero venham a ser respondidas quando for apresentada a compra dos terrenos e a assinatura dos contratos de desenvolvimento
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,868
14,815
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
“Chegámos a acordo com o proprietário, há contrato-promessa de compra e venda que passará para nome do FC Porto caso esta candidatura seja eleita”

Dia 15 do corrente.
Desconhecia, mas creio se o questionares deverá responder, podes invocar transparência.

Se calhar está em nome dele.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A Quadrantis para se candidatar à aquisição dos direitos televisivos centralizados da Liga portuguesa tem que ter uma capacidade brutal de captação de recursos. E isso é basicamente a sua área de negócio desde 2016.
Eu já disse anteriormente. A entrada da Quadrantis no clube até poderá ser a médio e longo prazo uma potencial boa notícia. No entanto, ninguém nos está a consultar para esse efeito.
Eles podem candidatar-se à compra da Tesla.

Não têm capacidade brutal nenhuma de captar seja o que for.

É um tier iii de dimensão nacional. Sem desprimor.

Os números são públicos. Basta olhar
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,868
14,815
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Há um ponto interessante que é levantado na entrevista. Então se o AVB assinou um contrato de compra e venda de um terreno pode passa-lo para o clube sendo presidente do clube? Não é negócio com o clube? Não há conflito de interesses?

Não sei se a brigada da transparência já pensou nisso.
Se for renumerado sim, existe.

Se for cedência sem qualquer valor associado, não
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
É a primeira vez que vejo dizer que tens questões. A única coisa que li até agora é que tem que ser feito. A qualquer custo.
Não me entendeste tenho curisisade de saber essa informação sobre o projecto feito.

Não preciso de votar no mesmo.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,759
12,894
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu prefiro não pagar para ver. Especialmente, porque, estando na administração de um clube que vale 1/3 do mercado, eles estarão em posição de fazer valer a sua avante.


Eles podem candidatar-se à compra da Tesla.

Não têm capacidade brutal nenhuma de captar seja o que for.

É um tier iii de dimensão nacional. Sem desprimor.

Os números são públicos. Basta olhar
 

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,083
2,661
Há um ponto interessante que é levantado na entrevista. Então se o AVB assinou um contrato de compra e venda de um terreno pode passa-lo para o clube sendo presidente do clube? Não é negócio com o clube? Não há conflito de interesses?

Não sei se a brigada da transparência já pensou nisso.
Ele assinou um contrato promessa, o contrato definitivo é que será com o FCP a quem ele cederá a posição, qualquer jurista te dirá isto, não é preciso brigada nenhuma.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A partir do momento que é utilizado como arma eleitoral...
Pode ser usado como tal mas para mim é o meu clube a avançar com passos concretos com algo que eu aspiro a ter faz muito tempo.

Percebes. Para mim não é eleitoral. Quero que seja garantido quer ganhe um ou outro.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Portanto após ler a entrevista do Koelher.
Primeiro começa por não negar que está por trás do fundo da Quadrantis, apenas diz que os estatutos não permitem os orgãos sociais do clube fazer negócios com o clube. Então basta somar 1+1, está explicado o porquê de se querer mudar os estatutos para funcionários e familiares poderem fazer negócios com o clube, andavamos aqui nós preocupados que era para o Alexandre receber mais uma comissão, mas afinal o que estava por trás disto era já o fundo deste senhor. Como se cotorna isto agora? Fácil, o Koelher não integra os orgãos sociais do clube, dai já entretanto ter surgido o outro nome vindo da Quadrantis para CFO.
Depois quando lhe perguntam pela revalorização do estádio como uma manobra para maquilhar as contas, chuta para canto como um autêntico Pepe a tirar um golo certo ao adversário, e manda meia duzia de chavões para o ar, e ataca o Pereira da Costa com o discurso que "gerir a NOS é facil porque tem sempre dinheiro em caixa", e que não tem experiência nenhuma nisto. Já agora que experiência no futebol tem o Koelher? Dirigiu que clube desportivo?
Perguntam-lhe pelo vereador, não desmente em lado nenhum que os terrenos não são do Porto e ainda o apelida de apoiante do Vilas Boas e que vai manter a acção em tribunal.
Perguntam-lhe pelas tarjas roubadas, insinuda que o Vilas Boas está por de trás de tudo e ainda deixa no ar que o que se passou na AG foi culpa dos apoiantes do Vilas Boas que andaram a incendiar os animos e a escrutinar nas redes sociais.
Este individuo mete nojo, ele sim é um autêntico Vale e Azevedo, vem falar dos associados do Porto que sabe ele sobre ser sócio do Porto.
Promiscuidade total.
"Primeiro começa por não negar que está por trás do fundo da Quadrantis, apenas diz que os estatutos não permitem os orgãos sociais do clube fazer negócios com o clube. Então basta somar 1+1, está explicado o porquê de se querer mudar os estatutos para funcionários e familiares poderem fazer negócios com o clube, andavamos aqui nós preocupados que era para o Alexandre receber mais uma comissão, mas afinal o que estava por trás disto era já o fundo deste senhor."

PdC trata os sócios com o maior desprezo e desrespeito.

A AG foi uma uma tentativa de tomar o clube por um bando de garotos.

Esta tentativa de golpe é gravissima...
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ele assinou um contrato promessa, o contrato definitivo é que será com o FCP a quem ele cederá a posição, qualquer jurista te dirá isto, não é preciso brigada nenhuma.

Não estou a perguntar a legalidade da coisa. Muito obrigado. Estou a brincar com a ideia de fere ou não o artigo 45o

O pessoal estava em polvorosa com a Connect (menos com a Carregosa)

Era só para perceber
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.