Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Nope. O AVB disse que tinha um CPCV assinado.

Mas eu percebo o teu ponto na realidade o CPCV vai passar do candidato AVB para o Presidente AVB. Percebi.

Tens razão. Normalissimo e concordo.
Só dei a minha visão rustica sobre o assunto, não percebo nada de CPVDRTEDJGT's. Acho que me fiz entender e não estou muito longe da verdade.

Falo o que vejo, se vai passar para o Presidente Villas Boas, Presidente Pinto da Costa ou Presidente Nuno Lobo isso já é outro assunto porque em tempo de eleições é tudo muito bonito e floreado.
Se ele o disse, DISSE. Se depois pode fugir com o rabo á sardinha já é entrar no campo da especulação e não entro por aí que isso é o que já há demasiado nestas eleições.

Estou mais interessado no que "x, y ou z" podem fazer pelo F.C.Porto do que porque é que "x,y ou z" não podem ser Presidente do F.C.Porto.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Só dei a minha visão rustica sobre o assunto, não percebo nada de CPVDRTEDJGT's. Acho que me fiz entender e não estou muito longe da verdade.

Falo o que vejo, se vai passar para o Presidente Villas Boas, Presidente Pinto da Costa ou Presidente Nuno Lobo isso já é outro assunto porque em tempo de eleições é tudo muito bonito e floreado.
Se ele o disse, DISSE. Se depois pode fugir com o rabo á sardinha já é entrar no campo da especulação e não entro por aí que isso é o que já há demasiado nestas eleições.

Estou mais interessado no que "x, y ou z" podem fazer pelo F.C.Porto do que porque é que "x,y ou z" não podem ser Presidente do F.C.Porto.
1000% de acordo contigo
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,863
14,812
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Como sem valor associado? Então não há sinal???

É um CPCV sem sinal. É isso?
Pode ter sinal, e olha, villas bode receber de forma parcelada no vencimento, ou mesmo abdicar do mesmo

Estas numa de desconversar, uma vez que não tens argumentos
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Pode ter sinal, e olha, villas bode receber de forma parcelada no vencimento, ou mesmo abdicar do mesmo

Estas numa de desconversar, uma vez que não tens argumentos
Portanto pode ceder o CPCV. Zero problemas.

E pode receber o valor do sinal parcelado. No vencimento.

Uau.

Ok ok

Nice
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,607
56,578
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda não ouvi nenhuma das candidaturas a dizer como pretende resolver o desequilíbrio que temos na arbitragem, instituições e comunicação social.

E isto é FUNDAMENTAL!
Tenho uma novidade para ti

Num país centralista em que tens 2 clubes em Lisboa e a maior parte dos órgãos de poder e estações de comunicação social estão na capital nunca vais resolver esse desequilíbrio

Principalmente quando em tribunal foi dado livre passe a um clube corrupto

O teu foco tem de ser em melhorar o clube. Enquanto continuarmos mais preocupados com essas merdas do que com o que se passa dentro do nosso clube os nossos rivais agradecem
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,863
14,812
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Portanto pode ceder o CPCV. Zero problemas.

E pode receber o valor do sinal parcelado. No vencimento.

Uau.

Ok ok

Nice
Ou outra forma, deviamente transparente e com votação em assembleia, ao qual ele não vota.

Desde que seja tudo claro, feito de forma democrática, não vejo porque não.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,146
18,488
Vila Nova de Gaia, 1975
É a primeira vez que vejo dizer que tens questões. A única coisa que li até agora é que tem que ser feito. A qualquer custo.
Depois de tudo estar feito não consigo perceber qual o interesse prático dessas questões.
Não percebeste.

O da Maia tem de ser feito.

As questões é para o de Gaia. Para "aquilo" como ele lhe chamou.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Kerouac e Feraz

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,156
1,746
É declarado que o Portal dos Dragões no que diz respeito ao portal, não ao fórum, apoia de forma pública a candidatura de JNPC, pergunto isto porque fui ver o histórico de publicações e aquilo é propaganda pública de uma das candidaturas apenas, isto para um espaço que devia ser de informação e de defesa do FC Porto.
 
  • Like
Reações: draco90

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,378
24,903
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Ele assinou um contrato promessa, o contrato definitivo é que será com o FCP a quem ele cederá a posição, qualquer jurista te dirá isto, não é preciso brigada nenhuma.

É melhor acrescentares que a cedência de posição pode ser gratuita ou onerosa. Mas que "in casu" será gratuita.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,339
5,339
Se o Vieira de Carvalho é apoiante do AVB então isto é mesmo mesmo vergonhoso.

Espero que seja uma mentira do JK
Portanto, tu esperas e desejas que um membro da lista que apoias, esteja a mentir?

É isso? Gostas que te mintam na cara? Ou és masoquista, ou és político!
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Segundo o Koehler o AVB controla tudo, até a claque do Hadjuk Split, os desacatos da Assembleia pelos Superdragões, agora é que vou votar mesmo AVB, quero um presidente com este poder todo. Ah e o AVB nunca disse que ia rasgar contratos, é uma mentira descarada.
Precisamos de um presidente assim que controle tudo. Já que a atual nem his super consegue controlar em condições.

O Khoeler enlouqueceu. Está a ver o dinheiro a fugir..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.