Academia. Não tenho conhecimento suficiente para dizer qual a melhor opção a nível custo/benefício, mas o ideal seria que quem esperou tanto tempo o pudesse fazer mais um pouco para que quem vencer pudesse olhar mais para o que é vantajoso para o Porto sem esta pressa de dizer que vem aí uns tractores ou quem em 2 telefonemas já tenho local.E tens alguma opinião mais recente sobre os últimos temas/novidades desde que se debateu o assunto já há várias semanas ?
O "desenvolvimento" (lol) do tema academia, as contradições, as suspeitas, etc etc.
As antecipações de receita.
A frase de PdC que diz que a partir de agora é que vamos ficar bem porque já vamos ter condições de aguentar a cobiça e não vender jogadores, etc.
Tens gostado do que tens visto/lido por parte de quem nem sequer ir fazer campanha ?
Aliás as 3 promessas que o PdC fez na entrevista à SIC para sustentar a sua candidatura são palha para burro comer.
E o mais engraçado é que nós burros comemos e não falamos de outra coisa como se uma bola no poste contra o Shakhtar, um negócio fechado à pressa para ter capitais próprios positivos ou um tractor na terra fosse revelador de competência.
As suspeitas não contes comigo. Para conversa de mamões, Pinho, Kohlers e é preciso Limpar o FCP já há muito representante do partido Chega FCP aqui no fórum. Alimentem essa indignação e horror à vontade.
Contradições não sei a que te referes. Se às de PdC ou de AVB.
Antecipacoes de receita é algo indesejável, mas infelizmente normal em clubes que são geridos como os tugas. No nosso caso, agravado pelo padrão de gestão de ativos dos últimos anos.
A frase de PdC levo-a na mesma linha das 3 promessas da entrevista à SIC. O negócio que fez/vai fazer com os americanos pode ser bom para o FCP, mas mais do que servir para tapar um buraco e continuar tudo igual deverá ser uma oportunidade para alterar a gestão de clube tuga com espírito de clube turco e manager de clube inglês.