Ai diabos, queres ver que me enganaram?Eu não recebo à mensagem. é mais detalhado. depois eu mostro-te o acordo.
Aproveitaram-se da minha inocência, lá vou ter de vender os dados da íris por 75 paus.
Ai diabos, queres ver que me enganaram?Eu não recebo à mensagem. é mais detalhado. depois eu mostro-te o acordo.
A transparência do grande apoiante de PdC que fez uma mudança de 180 graus curiosamente há 2 anos.Partindo do princípio que cada um deve formar a sua opinião, que o leve, em consciência, à intenção de voto. E não querendo pôr esse direito, minimamente, em causa, mas analisando e comparando a argumentação de apoiantes de um e outro lado (uns mais honestos e outros mais interesseiros).
Até nos argumentos dos apoiantes de ambas as listas, se pode ver a diferença de qualidade, fruto da transparência e acertividade existentes, ou a sua completa ausência, nas intervenções dos 2 candidatos.
os apoiant€s da candidatura do presidente atual devem estar constantemente a reclamar com quem lhes paga, pois assim é muito difícil de trabalhar!
Ignorar porquê?exacto. e a incapacidade de as distiguir outra ainda
mas mack é ignorar homem. são dois clicks no cursor.
Qual é o estágio temporal para ser aceitável mudar 180 graus sobre alguma coisa?A transparência do grande apoiante de PdC que fez uma mudança de 180 graus curiosamente há 2 anos.
Não quero falar em trens de cozinha, mas que os há há.
Mas já se sabe, interesseiros é só de um lado.
Do outro são todos pios e devotos.
O bem contra o mal e tal....Dragon Ball ZZZ
São apenas curiosidades.@hawkeyes agora fazemos policiamento aos tópicos em que um forista comenta?
O fórum é um estado policial onde o forista é catalogado em conformidade com os lugares que frequenta?
Estes amantes e lutadores da liberdade têm uma tendência para características pidescas.
Qual é o estágio temporal para ser aceitável mudar 180 graus sobre alguma coisa?
Nenhum, mas uns quando mudam são maus e outros bons.Qual é o estágio temporal para ser aceitável mudar 180 graus sobre alguma coisa?
Têm vocação para agentes da polícia secreta.São apenas curiosidades.
Coincidências já não sabemos.
Se calhar os "amantes e lutadores da liberdade" não têm vocação é para papalvos...
Esse é uma mudança má.Pergunta ao Koehler
Já os outros nem para cumprir regras parecem ter vocação.Têm vocação para agentes da polícia secreta.
Ou quiçá para escreverem livros sobre teorias malucas, no fundo ficção.
Ao menos gabo a imaginação.
Para outros a vocação é para guarda pretoriana, ao abrigo do pensamento único têm atitudes pidescas ao agredirem quem não se alinha na voz única.Têm vocação para agentes da polícia secreta.
Diz a pessoa que no tópico ao lado acabou de escrever " Podemos afirmar hoje que Villas-Boas é o Vale e Azevedo à escala portista. ".Têm vocação para agentes da polícia secreta.
O @Kerouac é antiguinho.Como se pode ver, aqui só é aceite um "pensamento único"...
Visualizar anexo 25451
@Kerouac , deixa de oprimir as opiniões dos restantes...
Não inventei nada, é factual que quem ficou famoso por ameaçar não cumprir contratos foi Vale e Azevedo.Diz a pessoa que no tópico ao lado acabou de escrever " Podemos afirmar hoje que Villas-Boas é o Vale e Azevedo à escala portista. ".
Um forista como tu presumo.E tu o que és?
Nem te apresentaste...
Enganou-me bem. Até parecia sério e competente enquanto mantinha a distância.Esse é uma mudança má.
Foi de heroi e possível presidente a vilão.
O Tigas passou de mau a bom, libertou-se em nome do amor e da justiça.
É a Navegante da Lua do Portal.