Mas estou a ver que a narrativa está devagarinho a mudar do "não há nada. é tudo uma falácia" para o "cuidado isso é demasiada coisa para se fazer na véspera das eleições."

Mas estou a ver que a narrativa está devagarinho a mudar do "não há nada. é tudo uma falácia" para o "cuidado isso é demasiada coisa para se fazer na véspera das eleições."
O PdC vai ter diretor desportivo???Certamente que, após o AVB apresentar o diretor desportivo, o PdC vai querer copiar. Resta-lhe arranjar um nome que aceite ser testa de ferro do Pinho e do Alexandre.
Não há nada para ficar entusiasmado porque o projeto ainda não foi apresentadoTirando o AVB ainda não li ninguém entusiasmado com o projeto da Gaia.
é tudo... ah ok... se é isso que podemos ter... ok. é melhor do que nada.
Eu já só peço que o presidente não seja um mentirosoClaro que as mesmas pessoas que ficam chocadas com a história dos tratores se calhar estavam à espera de que à data da eleição o PdC tivesse terrenos comprados. o projecto de arquitectura acabado. licenciamento obtido. projecto de execução aprovado. as maquinas no terreno. talvez já relva em dois ou três dos campos
Não sei o que diga.
Não. Mas também não ia fazer campanha...O PdC vai ter diretor desportivo???
Certo não é isso que está em discussão.CPCV. iam comprar sem ter os outros? compram depois da hasta.
estou disposto a apostar que só saberemos as seguintes informações:Certo não é isso que está em discussão.
Apenas o valor global.
Não. Mas também não ia fazer campanha...
Tirando o AVB ainda não li ninguém entusiasmado com o projeto da Gaia.
é tudo... ah ok... se é isso que podemos ter... ok. é melhor do que nada.
é pessoal mal intencionado que não percebe que as coisas têm um timing próprio e que a obra, anunciada para ontem em 2016, finalmente arrancar a um mês das eleições, é apenas uma coincidência.Mas estou a ver que a narrativa está devagarinho a mudar do "não há nada. é tudo uma falácia" para o "cuidado isso é demasiada coisa para se fazer na véspera das eleições."
E 8 anos não chega para tratar pelo menos de um desses itens ? Passado esse tempo todo e só ter escolhido a localidade só não choca quem quer continuar a passar cheques em branco a um bando de mentirosos.Claro que as mesmas pessoas que ficam chocadas com a história dos tratores se calhar estavam à espera de que à data da eleição o PdC tivesse terrenos comprados. o projecto de arquitectura acabado. licenciamento obtido. projecto de execução aprovado. as maquinas no terreno. talvez já relva em dois ou três dos campos
Não sei o que diga.
Tem que se saber de tudo.estou disposto a apostar que só saberemos as seguintes informações:
1. preço dos terrenos públicos
2. renda a pagar pelo FCP
3. duração do contrato
![]()
É nestas merda* que dás o flanco e que depois te caem em cima..Mas estou a ver que a narrativa está devagarinho a mudar do "não há nada. é tudo uma falácia" para o "cuidado isso é demasiada coisa para se fazer na véspera das eleições."
Eu fico chocado é por ver que em 2016 já tínhamos acordo com a CM da Maia para a construção de um centro de treinos e em 2024 ainda nem os terrenos temos. A história dos tractores é apenas divertida.Claro que as mesmas pessoas que ficam chocadas com a história dos tratores se calhar estavam à espera de que à data da eleição o PdC tivesse terrenos comprados. o projecto de arquitectura acabado. licenciamento obtido. projecto de execução aprovado. as maquinas no terreno. talvez já relva em dois ou três dos campos
Não sei o que diga.
Em 2016 não era com a câmara de Matosinhos? Por causa dos terrenos de S.M.InfestaEu fico chocado é por ver que em 2016 já tínhamos acordo com a CM da Maia para a construção de um centro de treinos e em 2024 ainda nem os terrenos temos. A história dos tractores é apenas divertida.
Isso foi em 2019. X)Em 2016 não era com a câmara de Matosinhos? Por causa dos terrenos de S.M.Infesta