Está rijo como o aço.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Com PDC vai ser logo o primeiro a irInegociavel para a proxima epoca.
Mais uma razao para correr com ele nas eleicoes.Com PDC vai ser logo o primeiro a ir
Devia lá estar, era sinal que não ia aos sub23 da Argentina.Surreal não estar na seleção argentina.
Mas para nós é muito bom, está nos limites e assim pode descansar.
Espero que sim também. Se bem q não vai ser facil faltando 11 jogos.Vai ser esta.
Está nos 22 golos.
Vocês dão demasiada importância ao site Transfermarkt. Algum dia em 2024, um médio defensivo com a qualidade técnica do Alan pode valer 25M seja para o nosso clube seja para o clube que o vai comprar ?Devia lá estar, era sinal que não ia aos sub23 da Argentina.
E convém que valorize já que o Transfermakt não nos ajuda nadinha.
O Transfermakt valoriza os jogadores por baixo, o valor acaba por ser justo o que torna a situação injusta é o facto do florentino valer apenas menos 5M e o kokcu mais 5M segundo o Transfermakt.Vocês dão demasiada importância ao site Transfermarkt. Algum dia em 2024, um médio defensivo com a qualidade técnica do Alan pode valer 25M seja para o nosso clube seja para o clube que o vai comprar ?
O Kokçu é normal porque a 1 ano era a estrela na Holanda, e já desvalorizou. Agora o Florentino sempre 20 milhões é ridículo quando aos 24 anos tem 0 internacionalizações.O Transfermakt valoriza os jogadores por baixo, o valor acaba por ser justo o que torna a situação injusta é o facto do florentino valer apenas menos 5M e o kokcu mais 5M segundo o Transfermakt.
Serei julgado pelo que eu vou dizer, mas o tecto dele é ser o melhor médio defensivo que passou no Dragão.Eu gosto de o ver nos Sub23. O Mascherano quer levá-lo aos Jogos Olimpicos de Paris.
Já foi dito acima o porquê.
Alan Varela é provavelmente a melhor contratação para a posição desde Fernando Reges.
O seu Talento é Indiscutivél, e tornou consenso na Galáxia Portista.
É o Melhor Médio do Campeonato, e uns dos Melhores de Europa, ponto.
Quanto ao seu valor de mercado, relembro que quando chegou em Julho passado valia, segundo o Transfermarkt, 9M€. A desvalorizar 1 M€ de 2022 para 2023.
E pagamos 8 M€ ao Boca.
O transfermarkt pode ser discutivél, mas usa Muitos parametros para avaliar o VM.
Não tenho dúvidas de quando chegar a proxima actualização, em Junho, o Varela terá um VM de 45-50 M€.
Porque vai entrar de estaca na Seleção Sub23 de Argentina que vai aos Jogos, e pela sublime fim de época que vai fazer.
Espero que a fadiga muscular que tem vindo a sofrer seja bem gerida pela Argentina, e pelo Clube quando voltar.
Não pensava dizer isto tão cedo, sendo eu um grande admirador dos dois, mas Varela já supera Herrera e Uribe, mesmo Danilo.
Para ficar para a próxima época, Obviamente!
Pora caso...Devia lá estar, era sinal que não ia aos sub23 da Argentina.
E convém que valorize já que o Transfermakt não nos ajuda nadinha.
Nós temos jogadores que podem duplicar o valor de mercado daqui a uns meses:Pora caso...
Porto 283M
Sporting 329M
Benfica 360M
Ridiculo esta diferença de 80 milhoes para os corruptos.
Olha que não sei porque ficamos fora da Champions que era uma montra e o m ais certo é acabarmos em 3º lugar na Liga e ficar de fora da proxima Champions e assim não valorizar tanto os nossos jogadores...Nós temos jogadores que podem duplicar o valor de mercado daqui a uns meses:
Otávio
Alan Varela
Nico
Francisco Conceição
Os Kokçus vão desvalorizar.
A classificação na liga tem um impacto negligenciável na valorização dos jogadores. O seu rendimento principalmente aliado à idade é o principal factor. Depois também há a performance na champions quem também importa bastante, mas não ao mesmo nível dos outros 2 principalmente em conjunto.Olha que não sei porque ficamos fora da Champions que era uma montra e o m ais certo é acabarmos em 3º lugar na Liga e ficar de fora da proxima Champions e assim não valorizar tanto os nossos jogadores...