Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
535
568
Estas últimas declarações de Pinto da Costa são vergonhosas, e ainda para mais transpareceu raiva.
Claro que os seus apoiantes batem palmas e dizem que é bem mandada, mas não me revejo em nada com estas bocas fuleiras.
Villas-Boas nunca faltou ao respeito ao nosso presidente, sempre o elogiou e espero que não caia no erro de entrar numa troca de palavras ao nível dos miúdos do quarto ano.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,844
39,316
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Estas últimas declarações de Pinto da Costa são vergonhosas, e ainda para mais transpareceu raiva.
Claro que os seus apoiantes batem palmas e dizem que é bem mandada, mas não me revejo em nada com estas bocas fuleiras.
Villas-Boas nunca faltou ao respeito ao nosso presidente, sempre o elogiou e espero que não caia no erro de entrar numa troca de palavras ao nível dos miúdos do quarto ano.
Ou de conversa de lar depois de perder à sueca
 
  • Like
Reações: danielsousa94

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,016
15,707
Estou completamente de acordo contigo neste momento estamos a perder atratividade na juventude e a perder atletas para os de lisboa e para o Braga que tem ao que dizem mais de 50 quartos para dormidas e e excelente instalaçoes. Se isto é verdade porque razão continuamos metidos nestas nuvens?
O que são estas nuvens para ti?
 

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,180
3,446
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
o pessoal está todo em brasa com o Factoring do Darth Vader.

peço-te um exercício. Vai ver quem está no CA do Banco Carregosa. 😀

e depois passa os olhos pela direção do FCP
Presidente do Conselho de Administração, Maria Cândida Rocha e Silva, com os Administradores não Executivos Homero Coutinho e Rogério Couto e os Assessores do Conselho de Administração Paulo Mendes e Pedro Duarte.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,723
7,093
sempre possível. Mas nesse caso o meu conselho era dizer exactamente o que sabe. Dentro daquela filosofia de transparência que lhe apreciamos tanto.

e de preferência antes das eleições.
"Que lhe apreciamos tanto"

Caramba essa espinha dorsal continua a surpreender tudo e todos.

Agora há admites transparência no AVB.
Bravo.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,723
7,093
Por fim duas perguntas:
1.Em termos de formação com quem estás a competir regionalmente?

2. A formação do FCP mais a crescente formação do feminino cabe no actual Olival?
Estás a bater recordes de participação no fórum..

Nao me lembro de te ver "on fire" tanto tempo num determinado tópico aqui no fórum.

E depois das eleições vais desaparecer, ou irás continuar assim? É que nem desligas...

Ainda faltam umas semanas para as eleições, vais ter de estar muitas horas on...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,723
7,093
concordo. 100%. Deveria ser uma decisão pós eleitoral. Mas de certa forma ainda é.

que tipo de contratos tão fortes não poderão ser invertidos em Maio?

a maneira como os projectos estão a ser apresentados tem a ver com a eleição. Trunfos eleitorais
Trunfos eleitorais?
Da actual direção é um trunfo eleitoral que dura há quase 10 anos.

Não sabia que as promessas eleitorais podiam durar tanto tempo.
 
  • Like
Reações: Feraz

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,723
7,093
São tão poucos os argumentos para reclamar a reeleição que tem de entrar no caminho do enxovalho.
Eu às vezes até fico a pensar se o pdc está a tentar ganhar as eleições ou a ver se as consegue perder.
É que com estas tiradas com uma tamanha falta de nível, acredito que os sócios no dia das eleições não terão muitas dúvidas.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,379
24,904
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Eu às vezes até fico a pensar se o pdc está a tentar ganhar as eleições ou a ver se as consegue perder.
É que com estas tiradas com uma tamanha falta de nível, acredito que os sócios no dia das eleições não terão muitas dúvidas.
Está a fazer tudo para vencer.

Ele sabe que um ambiente de intolerância e confronto beneficia o , pois AVB não tem clientelas nem soldados arregimentados.

PdC quer impor um clima de guerra civil, dramatizar ao máximo.

A assembleia geral não foi fruto do acaso
 
  • Like
Reações: Feraz

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,541
23,661
Gaia
O que são estas nuvens para ti?
As divergencias sem dialogo entre as duas candidaturas, ver PdC a falar na Maia e AVB falar em Gaia, já cansa. Depois há sempre problemas, é o PDM, é a arqueologia, é hasta publica, é falta de terrenos sem pendente no Olival, etc.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,407
2,788
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson

Está completamente desiquilibrado...

É uma pena ver uma figura destas assim e, sobretudo, a levar o clube pelo mesmo caminho.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,214
83,497
40
Está a fazer tudo para vencer.

Ele sabe que um ambiente de intolerância e confronto beneficia o , pois AVB não tem clientelas nem soldados arregimentados.

PdC quer impor um clima de guerra civil, dramatizar ao máximo.

A assembleia geral não foi fruto do acaso
Aí discordo.

Com isto só tem perdido votos.
 
  • Like
Reações: Pinetree

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,474
Está a fazer tudo para vencer.

Ele sabe que um ambiente de intolerância e confronto beneficia o , pois AVB não tem clientelas nem soldados arregimentados.

PdC quer impor um clima de guerra civil, dramatizar ao máximo.

A assembleia geral não foi fruto do acaso
Está calado que o homem não quer contribuir para a desunião 🙃

 
  • Like
Reações: apocalypto

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,016
15,707
As divergencias sem dialogo entre as duas candidaturas, ver PdC a falar na Maia e AVB falar em Gaia, já cansa. Depois há sempre problemas, é o PDM, é a arqueologia, é hasta publica, é falta de terrenos sem pendente no Olival, etc.
Estou a falar de projetos . Objetivamente o projeto da Maia é mais interessante do que remendos no Olival. Resta saber se é viavel…
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.