O cavalo de batalha do AVB na história da academia é coisa que não entendo. Eu teria parado na parte do tenho um terreno e vou apresentar um projecto na Gaia. Se quando eu ganhar as eleições ainda houver possibilidade de escolha tomarei a melhor decisão.
agora vir dizer que o projecto da Maia é tudo mentiras e falácias… qual é a vantagem disso??? É óbvio que não são. Pode ser na véspera da eleição mas o Projecto vai ser apresentado. Existe.
é um projecto melhor que o da Gaia. Só não vê isso quem não quer.
ganhava as eleições e depois escolhia o melhor para o Clube.
O André pode estar a par de algo que desconhecemos... A notícia da compra dos terrenos e muitas outras notícias sobre a academia são estrategicamente plantadas nos meios de comunicação social, com fontes "anónimas". Se isso fosse verdade e estando em campanha eleitoral, o presidente viria a público anunciar essas medidas e não deixaria essas novidades sem serem associadas à sua pessoa, isso dá votos. A verdade é que tudo o que o presidente afirma sobre a academia é desmentido pela realidade. Em outubro, apresentou o projeto com imagens renderizadas e anunciou que começaria logo no início de 2024, mas na semana seguinte o arquiteto veio desmentir e descobrimos que os terrenos nem sequer tinham sido comprados. Na semana passada, afirmou que os tratores já estavam nos terrenos, mas no dia seguinte descobrimos que era mais uma mentira.
Em 2016, na campanha e sem opositores, anunciou que tinha o sonho de construir uma academia nesse mandato. Chegámos às eleições de 2020 sem academia e com duas listas a concorrer. Disse que tinha mudado de ideias e que iria ser nesse mandato que iria construir não apenas uma academia, mas como cidade do FCPorto em Matosinhos. Esse projeto só não avançou devido a inimigos externos, Covid e as eleições autárquicas e em respeito aos outros dois candidatos, disse que deixaria esse projeto para depois das eleições. Entretanto, chegámos às eleições de 2024, ainda sem academia; a localização já mudou, já não se fala na cidade desportiva, e já não se preocupa com a data das eleições para assinar acordos. Ainda vai dizer que afinal a culpa é de Villas Boas pelo projeto não avançar