Ufa! Acusou fadiga muscular e limitou-se a trabalhar no ginásio. Que seja poupado para o próximo jogo e já que vêm aí os jogos de seleção, que descanse na cidade do Porto.
notava-se que era fadiga extrema, nunca estive muito preocupado.A lesão nunca me pareceu grave
Acho que saiu de maca porque estava todo fodido das 2 pernas nem se mexia
Pfff... q susto q foi! Ainda bem q é coisa pouca, pq ele faz mta falta!Fadiga muscular
Era isso mesmo, as pernas já não aguentava nem com ele.A lesão nunca me pareceu grave
Deviamos ter ganho esse jogo, e os pasquins de Lisboa ja nao se podiam continuar a divertir com a cena do "FCP nunca ganhou em Inglaterra". Dominamos completamente, no minimo um 2-4 espelhava melhor o q se passou em campo. Tiveram alta sorte, eles. Eu até estava surpreendido, chegarmos a Old Trafford e dominar daquela maneira. Só nao foi épico por causa do resultado.Aliás esse foi provavelmente o melhor jogo que o Porto fez na Europa neste século junto do jogo com a Lazio e o Bayern em casa.
Relembro que ele se levantou rápido após acontecer-lhe aquilo e só depois entrou na maca, fiquei com a impressão que não era nada de especial.A lesão nunca me pareceu grave
Teríamos ganho se o Bruno Alves não tem feito um passe sem olhar.Deviamos ter ganho esse jogo, e os pasquins de Lisboa ja nao se podiam continuar a divertir com a cena do "FCP nunca ganhou em Inglaterra". Dominamos completamente, no minimo um 2-4 espelhava melhor o q se passou em campo. Tiveram alta sorte, eles. Eu até estava surpreendido, chegarmos a Old Trafford e dominar daquela maneira. Só nao foi épico por causa do resultado.
A cláusula é 100 milhões! O Diogo nunca na vida trocava pelo Evanilson, até pelo simbolismo e balneário. O João sim, mas isso significa uma aposta no Martim.Não concordo com o Evanilson, só se for pela cláusula!
Vai sair Taremi e o Martinez. Navarro continua a ser uma incógnita. Era um ataque completamente novo.
Seria preferível sair o Diogo ou João Mário.
Mas é verdade que não deixa de ser preocupante a quantidade posições em que não temos verdadeiras alternativas à curto prazo aos titulares...A cláusula é 100 milhões! O Diogo nunca na vida trocava pelo Evanilson, até pelo simbolismo e balneário. O João sim, mas isso significa uma aposta no Martim.
Onde se pode ver a convocatória ?Convocado para os sub-23
Pode ser interessante para o jogador e admito que ele próprio queira ir aos olímpicos.Convocado para os sub-23
Nao pode ir aos olímpicos, falha a pre epoca toda e os primeiros jogos , o fcp tem que dizer para ele nao irPode ser interessante para o jogador e admito que ele próprio queira ir aos olímpicos.
Mas para o clube não é muito bom.
Onde se pode ver a convocatória ?
Que época de 30G?Eu vendia o evanilson porque nunca sabes quando vai fazer uma epoca de 30G ou ficar 6 meses no estaleiro..