Não me admira que o outro fique para Abril.parece que só lançaram 2 dos 3 episódios...
Não me admira que o outro fique para Abril.parece que só lançaram 2 dos 3 episódios...
Esperemos que tal não seja necessário. Urge Mudança.As coisas não serão as mesmas, mesmo que ganhe. Vai ter oposição e escrutínio garantido e, como tenho muitas dúvidas que vá começar as coisas da forma certa, vai continuar a ter vozes ativas contra ele e o que faz no clube.
E o 4° episódio fica para gravar depois das eleições após a derrotaNão me admira que o outro fique para Abril.
curioso que é o episódio aonde entra o andre...Não me admira que o outro fique para Abril.
Ele está-se cagando para isso, ele e os comparsas. Preocupam-se no fim do mandato.As coisas não serão as mesmas, mesmo que ganhe. Vai ter oposição e escrutínio garantido e, como tenho muitas dúvidas que vá começar as coisas da forma certa, vai continuar a ter vozes ativas contra ele e o que faz no clube.
4 anos continua na mesma. Ele preocupa se la, será aos 90 que vai mudar?As coisas não serão as mesmas, mesmo que ganhe. Vai ter oposição e escrutínio garantido e, como tenho muitas dúvidas que vá começar as coisas da forma certa, vai continuar a ter vozes ativas contra ele e o que faz no clube.
A melhor versão de Pinto da Costa que conheci foi depois do processo do Apito Dourado. Ele queria provar que todo o sucesso era apenas dentro do campo. Tínhamos as melhores contas, scouting rigoroso nas contratações, sabia encerrar os ciclos com os jogadores e treinadores vencedores. Construiu um pavilhão de forma transparente e sem esconder nada dos sócios, e isso foi coroado com a Liga Europa em 2011 e um museu.Pinto da Costa merece um documentário, o trabalho q fez é uma lenda! Icónico! Irrepetivel!
Qualquer um sabe disto, o melhor presidente de futebol durante anos a fio. Ponto.
Esse periodo terminou ha muito, ficou uma versao menor e ausente a mentir e a arruinar o clube ha uma decada.
Agora tem q sair com a máxima urgência.
a série está a ser produzida pelo menos desde 2021 (famosa polémica da filmagem na Luz)A ideia é mesmo essa, puxar pelo lado sentimental do adepto. Quem acha que isto não é tática eleitoral, lamento, mas é muito tapadinho e inocente. Se pudessem punham a série a passar no dia antes das eleições.
Eu nem vou ver. Dispenso. Mas ainda há-de enganar e converter muitos.
A polémica filmagem na Luz foi para um programa do Porto Canal/Fc Porto TVa série está a ser produzida pelo menos desde 2021 (famosa polémica da filmagem na Luz)
qual fall? Qual bater no fundo? Eventualmente perder uma eleição?Ainda se vai a tempo de fazer um documentário mais sério sobre PdC
"The Rise and fall"
Ou "The rise, rise, rise, rise, rise, rise, rise and fall, fall, fall, fall, fall até bater no fundo"
Está lá no primeiro episódio. E sempre fiquei com a ideia que era para um documentário.A polémica filmagem na Luz foi para um programa do Porto Canal/Fc Porto TV
A não ser que tenha filmado várias coisas no mesmo dia