Com o jeito que tem para confundir nomes ainda lhe saía Abdoubakar.Fake news
O presidente não sabe dizer Abdoulaye
Com o jeito que tem para confundir nomes ainda lhe saía Abdoubakar.Fake news
O presidente não sabe dizer Abdoulaye
O Joaquim Oliveira comprou as acções no tempo do VB? ou foi porque era compincha do PDC?Só te esqueceste de dizer que também é o segundo principal acionista do sporting.
É isto a lista do VB.
«Se Pinto da Costa ganhar as eleições, o Sérgio continua no FC Porto. Se ganhar o André Villas-Boas, sai» | Abola.pt | Abola.pt
Augusto Inácio foi o convidado do programa Conselho de Estádiowww.abola.pt
- a comunicação social não é inimiga; único inimigo é o Joaquim Oliveira!!!!Pinto da Costa:
"Eu não vou usar o SC como trunfo eleitoral"
também Pinto da Costa:
Vou meter outros a fazer isso por mim na Comunicação Social a que chamo de inimiga!
Genial!
Essa também é boa!- a comunicação social não é inimiga; único inimigo é o Joaquim Oliveira!!!!
Vejam os próximos jogos do Futebol Clube do Porto na Sport tv!!!!!
És tu Marcelo ?«Quando vejo Pinto da Costa apetece-me agarrá-lo e dar-lhe logo beijinhos»
É mentira?Uma página manietada pela candidatura do VB? Estou chocado.
A série nao tem nada a ver com as eleiçoes, o presidente foi um grande presidente durante mto tempo, aliás durante mto mais tempo do q o expectavel. Devemos todos ver a série e prestar tributo a essas grandiosas épocas q tivemos. Sao parte da nossa historia e merecem ser festejadas!Apesar de tudo e de desejar a sua derrota no próximo dia 27 de abril de 2024, a puta da serie arrepia.
Somos mesmo diferentes. Somos História. Temos de ser o Futuro. Somos o PORTO!
Só te esqueceste de dizer que também é o segundo principal acionista do sporting.
É isto a lista do VB.
E ainda vem falar da credibilidade dos outros.Claro. O facto de Joaquim Oliveira ser acionista do benfica e do sporting é só um detalhe. É preciso ter lata.
Poupem-me.Apesar de tudo e de desejar a sua derrota no próximo dia 27 de abril de 2024, a puta da serie arrepia.
Somos mesmo diferentes. Somos História. Temos de ser o Futuro. Somos o PORTO!
ÉJoaquim Oliveira não é o mesmo que foi parceiro estratégico do FCPorto de PDC durante 30 anos?
Na verdade foi parceiro estratégico dos 3 grandes durante décadas até ao "rasgar" de contratos do Vale e Azevedo.Joaquim Oliveira não é o mesmo que foi parceiro estratégico do FCPorto de PDC durante 30 anos?
Mas depois não quer ser elemento de divisão …PC tornou-se rasca/reles.
Corremos o risco, caso vença as eleições, de arrastar os associados para esse "mundo", que é só dele (PC).
Vive na ilusão de que o FCPorto é dele, está a borrifar-se para o bem e o futuro do clube, estimula guerrilhas, defende desordem e conflito, etc.