Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,195
23,657
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Sempre que abre a boca, é para fazer os sócios e os adeptos de estúpidos.

E isso é realmente o que ele acha de nós há muitos anos. Que somos uns idiotas que comemos toda a palha que ele nos atirar. Simplesmente nos últimos meses tem falado mais do que nos últimos largos anos.

Desta vez calhou de ser o Joaquim Oliveira o nosso inimigo, mas até podiam ser as nossas mães ou os nossos animais de estimação, só tínhamos que acreditar.

Ou está mal aconselhado ou a idade começa a fazer mossa.

A verdade é que não diz coisa com coisa.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,540
6,704


🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Estás aldrabices lembra me o que dizia o orelhas!
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,766
7,441
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Obrigadinho mas os que o apoiam querem que continue por caridade e com pena de si...da sua idade da sua saúde, não sabem o que lhe vai acontecer.....
Eu tb estou com muito medo,talvez vamos fechar as portas depois de sair.....o clube sem si não é nada,fique Pinto da Costa amor Eterno ao Rei!!!!
Nunca iria fazer campanha,nem iria precisar....nem a uma casa do FC Porto ia colocar os pés com a intenção de fazer Campanha,iria só lá para dizer "Olá, estão todos bem por aqui? Desculpem mas eu só sei ir à Afurada falar a janela com uma lágrima no canto do olho....".
Tenho muita pena,mas com os milhões que leva no bolso e dos seus testas de ferro pode muito bem passar o resto dos dias num lar de luxo a ver o pôr do sol no Rio Douro...
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,245
8,436
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O homem nao disse que máquinas eram, só disse que iam lá estar.

:pdc "andam por sí alguns papagaios a dizer que nao cumprimos as nossas promessas, mas nao sei se no Castelo do Queijo também sabem o que sao 8 máquinas de café nespresso de altíssima qualidade."
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,574
10,750
38
Londres
Mais declarações absolutamente surreais, desta feita na casa de Espinho. Já nem sei o que diga.

Afinal todos sabemos que o grande inimigo do FC Porto é o Sr. Joaquim Oliveira, apesar do presidente nunca o ter sequer mencionado nos últimos anos, lembrou-se agora que pelos vistos o Sr. Joaquim Oliveira apoia AVB.

Eu como portista, não sabia que era o principal inimigo, pensei que esses estavam nos cargos diretivos da arbitragem e que fizeram parte de um esquema de controlo e domínio do Carnide sobre o setor. Pensei que fossem as pessoas andavam a pagar a empresários para corromper jogadores de clubes que jogassem contra o Carnide.

Afinal andei estes anos todos completamente tapadinho. O presidente do FC Porto sabia que o Sr. Joaquim Oliveira era o principal inimigo do FC Porto, mas não disse nada a ninguém...
O PDC tem inimigos pessoais parece-me é mistura isso com inimigos do Porto.

Onde já se viu ele ter dito que era amigo do Luís Filipe Vieira?
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,324
2,508
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Nesse aspecto dou-vos toda razão! O VB não tem copiado a candidatura de Pinto da Costa, de todo.

É que Pinto da Costa fala em ganhar títulos e o André nunca falou disso.
Deves ter problemas de audição, ou então é seletiva só pode....
É única maneira de entender o que escreveste....
Ontem voltou a falar da academia, que teve reunido na câmara, ok, mas no dia 12 não houve a reunião para deliberar a hasta publica...ele vai assinar o quê? Meia academia? Ou vai voltar a S.Mamede Infesta? Nesse já tinha tudo assinado? É a salvaguardar?
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
E foi também do Porto.

É com cada figurinha que fazes aqui, espero que te paguem bem
Ah se foi do Porto então está bem...😂🤦‍♂️

Que falta de noção. Joaquim Oliveira investiu na SAD do benfica e na SAD do sporting. Joaquim Oliveira não é Portista e deve manter-se afastado do clube. Não queremos tricolores aqui. Rua!
 
  • Like
  • Haha
Reações: CANC e Diogo Tomás

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,335
3,825
Ah se foi do Porto então está bem...😂🤦‍♂️

Que falta de noção. Joaquim Oliveira investiu na SAD do benfica e na SAD do sporting. Joaquim Oliveira não é Portista e deve manter-se afastado do clube. Não queremos tricolores aqui. Rua!
Joaquim Oliveira não é o mesmo que foi parceiro estratégico do FCPorto de PDC durante 30 anos?
 

Cheue

12 Maio 2016
20,246
31,884
Conquistas
7
108
Já só cá faltava 😂 😂 😂 " Eu até nem me ia candidatar mas aquele malvado do AVB"...ele adora fazer dos adeptos do clube uns burros autênticos...
é só mais um mandato (como era em 2020) para salvar o clube dessas pessoas ..

e o pessoal ainda vota nele por causa disso: " ah e tal, é o último e tem que sair pela próprio pé..." (o clube que se lixe)

mesmo o Koehler deve estar muito enganado se pensa que PdC, ganhando agora, não é candidato outra vez em 2028.
 
  • Like
Reações: Portoallez2

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,304
11,655
15 de Março e não há nada no site da Câmara da Maia acerca dos terrenos e a hasta pública……

Como é senhor presidente?

Há máquinas no terreno ou não?
Ainda estão a formar governo e a escolher os ilustres para cada cargo. O Presidente nessa matéria tem de esperar, pois não é prioritário. E vamos ver se avança mesmo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.