Não se chateiem, é nestes momentos que faz falta o pastor evangélico do ADN crl..
Eu acho que só o distrito de Setúbal devia contar para estas eleições e todos os outros votos deviam ser anulados.É matemática simples, nada de muito complicado.
PSD/Chega/IL/CDS juntos têm maioria de deputados.
PSD/IL/CDS apenas, não têm.
PSD/IL/CDS < PS/BE/CDU/Livre/PAN
Eu acho que só o distrito de Setúbal devia contar para estas eleições e todos os outros votos deviam ser anulados.
Assim à esquerda teria maioria absoluta e podia governar mais 4 anos para resolver os problemas irreparáveis que o Cavaco silva deixou no país .
É preciso respeitar o vencedor legítimo das eleiçõesNão se chateiem, é nestes momentos que faz falta o pastor evangélico do ADN crl..
Que nojoAgência do Ambiente dá “luz verde” a fábrica de baterias de €2 mil milhões em Sines
A fábrica de baterias da chinesa CALB prevista para Sines recebeu uma declaração de impacto ambiental favorável por parte da Agência Portuguesa do Ambiente. O investimento ultrapassará os 2 mil milhões de euros e deverá criar 1800 empregos diretosamp.expresso.pt
investimento de 2MM em Portugal, é sempre importante.Que nojo
Queremos as baterias porque somos pró ambiente mas só se forem feitas longe daqui
E se quiserem explorar lítio, só em África com crianças nas minas
E pelo meio a culpa também é do Passos que isto não vai para a frente...Eu acho que só o distrito de Setúbal devia contar para estas eleições e todos os outros votos deviam ser anulados.
Assim à esquerda teria maioria absoluta e podia governar mais 4 anos para resolver os problemas irreparáveis que o Cavaco silva deixou no país .
Os chalupas que se deitam na estrada até deram um tiro na tola ao ver esta notícia.Que nojo
Queremos as baterias porque somos pró ambiente mas só se forem feitas longe daqui
E se quiserem explorar lítio, só em África com crianças nas minas
Fora com o Lítio... com o Petróleo...há demasiadas barragens... as turbinas eólicas nos parques naturais... os campos de painéis voltaicos são uma merda.Os chalupas que se deitam na estrada até deram um tiro na tola ao ver esta notícia.
2mM€ + 1800 postos de trabalho diretos é muita chicha.
Ainda não tiveram tempo, precisam de mais 50 anos para remediar as coisas.E pelo meio a culpa também é do Passos que isto não vai para a frente...
A esquerda é que ia agora fazer o que não foi feito...pela esquerda...
Era agora...era desta. o PNS disse.Ainda não tiveram tempo, precisam de mais 50 anos para remediar as coisas.
Tens mais uma capa para a colecção.
Sim , ele ia colocar isto nos eixos.Era agora...era desta. o PNS disse.
eles não trazem a ponto nenhum porque não mandam nada ..Fora com o Lítio... com o Petróleo...há demasiadas barragens... as turbinas eólicas nos parques naturais... os campos de painéis voltaicos são uma merda.
Parques fotovoltaicos geram “perda significativa de área florestal”
A substituição de floresta de pinheiro-bravo, eucalipto ou sobreiro por centrais fotovoltaicas, como a da Torre Bela, “comporta um impacto negativo” para o sector florestal e para a biodiversidade do território. Os alertas vêm da CELPA e da associaçwww.publico.pt
"Não ao lítio, sim à vida" - O coro de protestos em imagens
O não ao lítio é um dos maiores movimentos de protesto nas últimas décadas no Interior do país. Jáwww.publico.pt
É no ponto que estamos e que esta gente nos traz.
"A acção" o "combate" a "luta continua""Paulo Raimundo, transmitiu ao Presidente da República que os comunistas usarão “todos os meios”, institucionais e de “ação e combate”, para que o “projeto de retrocesso da direita” não seja concretizado, revelou hoje o partido."
O que é que isto quer dizer? Vão ser oposição?
Vão invadir a assembleia todos nus em homenagem ao @apocalypto?
vão propor um Hell in the Cell com os lideres de partido, quem ganhar escolhe o 1o ministro e governo."Paulo Raimundo, transmitiu ao Presidente da República que os comunistas usarão “todos os meios”, institucionais e de “ação e combate”, para que o “projeto de retrocesso da direita” não seja concretizado, revelou hoje o partido."
O que é que isto quer dizer? Vão ser oposição?
Vão invadir a assembleia todos nus em homenagem ao @apocalypto?