creio que não.Por acaso gostava de saber se já houve algum associado a completar 100 anos de sócio e se teve/tem direito a uma roseta ainda mais especial que a de diamante.
creio que não.Por acaso gostava de saber se já houve algum associado a completar 100 anos de sócio e se teve/tem direito a uma roseta ainda mais especial que a de diamante.
- não é campanha, estou apenas a visitar os meus queridos sóciosPinto da Costa vai à Casa do FC Porto de Espinho na quinta-feira
Na quinta-feira, dia 14 de março, o presidente do FC Porto vai à Casa dos dragões de Espinho, a partir das 18h30www.ojogo.pt
Apareceu mais no último mês do que nos últimos 10 anosPinto da Costa vai à Casa do FC Porto de Espinho na quinta-feira
Na quinta-feira, dia 14 de março, o presidente do FC Porto vai à Casa dos dragões de Espinho, a partir das 18h30www.ojogo.pt
Tantas visitas...mais a mais não fazia campanha.Pinto da Costa vai à Casa do FC Porto de Espinho na quinta-feira
Será que vai a Ovar ao fim de 30 anos desta Delegação existir ? É descer uns 15/20 km no território. É a número 16 do Clube e nunca mereceu a presença do Presidente. Ou prefere ir à Afurada pela 100ª vez ?Pinto da Costa vai à Casa do FC Porto de Espinho na quinta-feira
Se em vez de fazer documentarios sobre a vida do Sr Presidente fizesse um debate com os candidatos às eleições isso seria de louvar! Mas é mais facil fazer entrevistas onde os jornalistas fazem perguntas já pre definidas do que responder a perguntas incómodas de um candidato.É já esta sexta que estreia a série documentário-propaganda sobre o presidente candidato: “Senhor Presidente - O Campeonato de uma Vida”, na Prime Video.
...
Eu não vou ver, pois eu quero é saber do presente e futuro do nosso clube. Se o Senhor Presidente quiser fazer um debate com os outros candidatos para debater as ideias, planos e objetivos futuros para o nosso Porto, verei com todo o gosto.
ainda vai ganhar as eleições devido a uma vitória na Youth League 5 dias antes...
O José Castelo Branco fará parte da lista do tio Pinto da Costa?
Deveríamos ter orgulho desses testemunhos e da trajetória do clube com o Pinto da Costa. Não vou votar nele nestas eleições, mas este documentário apenas contribuiu para engrandecer o nosso clube no estrangeiro. Não acredito nessas teorias da conspiração de que isto foi planeado para servir como propaganda eleitoral. Não estamos a falar do Porto Canal, nem de figuras secundárias do futebol internacional. Isto foi gravado há imenso tempo e até o Villas Boas vai participar"Pinto da Costa, para mim, é o melhor treinador do FC Porto"
O documentário sobre Pinto da Costa, “Senhor Presidente - O Campeonato de uma Vida”, estreia esta sexta-feira na Prime Vídeo. O JOGO teve acesso a parte da participação de Madjer, o dono do "Calcanhar de Viena" e do primeiro título internacional do FC Portowww.ojogo.pt
Pinto da Costa: "Quando enfrentamos uma coisa não podemos ter medo, temos que ir para a frente"
O documentário sobre Pinto da Costa, “Senhor Presidente - O Campeonato de uma Vida”, estreia esta sexta-feira na Prime Vídeo e foram revelados mais alguns excertos, a que O JOGO teve acessowww.ojogo.pt
De Deco a Mourinho, os testemunhos do documentário sobre Pinto da Costa
Deco, José Mourinho, Paulo Futre e os presidentes do Real Madrid, Barcelona ou Atlético de Madrid são algumas das personalidades que participam no documentário sobre a história de Jorge Nuno Pinto da Costa. Os três episódios de "Senhor Presidente" estreiam-se na sexta-feira, na Amazon Prime.www.jn.pt
Sem dúvida.Deveríamos ter orgulho desses testemunhos e da trajetória do clube com o Pinto da Costa. Não vou votar nele nestas eleições, mas este documentário apenas contribuiu para engrandecer o nosso clube no estrangeiro. Não acredito nessas teorias da conspiração de que isto foi planeado para servir como propaganda eleitoral. Não estamos a falar do Porto Canal, nem de figuras secundárias do futebol internacional. Isto foi gravado há imenso tempo e até o Villas Boas vai participar
Isto é que é amor ao clube!«Se Pinto da Costa ganhar as eleições, o Sérgio continua no FC Porto. Se ganhar o André Villas-Boas, sai» | Abola.pt | Abola.pt
Augusto Inácio foi o convidado do programa Conselho de Estádiowww.abola.pt