Iván Jaime (Valência)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Acho que todos os jogadores merecem uma pré-época em condições para estarem bem enquadrados naquilo que são os processos da equipa e preparados fisicamente para encarar uma época de máxima exigência.

É inegável que tem qualidade, mas isso só não chega para jogar no FC Porto. No entanto, acho que há várias condicionantes que atrasaram a sua adaptação, como o ter chegado no final do mercado, ter estado encostado no Famalicão à espera da transferência e algumas lesões.

Prefiro fazer uma avaliação na próxima época. Tem que aproveitar a pré-temporada.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,252
11,261
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Tem que entrar nos jogos mais ligado, com mais gana. Entra fresco e não consegue ter impacto nos jogos, sempre muito amorfo.

Ainda vai a tempo, mas é preciso mostrar mais vontade.
Parece-me completamente inadaptado.
Nao sabe se vai jogar a 8 ou na ala, se vai jogar 15 min ou entrar no fim...
É um gajo que precisa de uma sequencia sólida de jogos numa posiçao fixa e com requesitos bem definidos.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Parece-me completamente inadaptado.
Nao sabe se vai jogar a 8 ou na ala, se vai jogar 15 min ou entrar no fim...
É um gajo que precisa de uma sequencia sólida de jogos numa posiçao fixa e com requesitos bem definidos.
Eu acho que ele a 8 nunca vai ter hipótese, não me parece ter características para isso, a não ser em jogos de baixa de dificuldade. A posição onde ele sempre rendeu mais é a partir da esquerda para o meio.

Neste momento não vai ter essa sequência. Nesta fase da época e com os outros a jogar bem não tem hipótese, a não ser jogar aqui e ali 15/20 minutos, e quando tem essas oportunidades tem que pelo menos mostrar um pouco mais.

O Nico também atravessou uma fase em que entrava e parecia desligado do jogo, mas ganha a titularidade quando entra no Bessa com uma dinâmica que não tinha mostrado, aí teve uma entrada muito boa em jogo, sempre completamente ligado, quase marcou, muita intensidade e ganha a titularidade no jogo seguinte, a partir daí nunca mais largou.

É preciso aproveitar estas oportunidades, não se espera que entra e marque 1 golo e faça uma assistência, tem é que entrar muito mais ligado ao jogo e muito mais dinâmico. Tem-se mostrado apático.

Mas como disse atrás, acho cedo para apelida-lo de flop, mas na próxima época tem que correr atrás do prejuízo.

Última edição:

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,955
23,392
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
É preciso ter calma.. os resultados também não ajudam .

Quem viu a exibição dele no dragão sabe que está ali muito talento e a nível físico é muito mais do que isto.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,470
7,892
44
Lisboa
há que dar tempo... e oportunidades ao miúdo..
o nico, também houve uma altura que se pensava que era flop e depois...

• Like
Reações: miguel1000