So saberemos o que vale o Ivan quando o Galeno for vendido. Até lá está tapado
Daqui a pouco está cá há um ano...mas vamos ver...Calma, deixem o rapaz ganhar confiança e a equipa olhar para ele como deve ser..
Ele vai lá!
Parece-me completamente inadaptado.Tem que entrar nos jogos mais ligado, com mais gana. Entra fresco e não consegue ter impacto nos jogos, sempre muito amorfo.
Ainda vai a tempo, mas é preciso mostrar mais vontade.
Muito verdade. Parece que entra já com vontade de ouvir o apito final… porém antes da lesão mostrou bons momentosTem que entrar nos jogos mais ligado, com mais gana. Entra fresco e não consegue ter impacto nos jogos, sempre muito amorfo.
Ainda vai a tempo, mas é preciso mostrar mais vontade.
Eu acho que ele a 8 nunca vai ter hipótese, não me parece ter características para isso, a não ser em jogos de baixa de dificuldade. A posição onde ele sempre rendeu mais é a partir da esquerda para o meio.Parece-me completamente inadaptado.
Nao sabe se vai jogar a 8 ou na ala, se vai jogar 15 min ou entrar no fim...
É um gajo que precisa de uma sequencia sólida de jogos numa posiçao fixa e com requesitos bem definidos.
A questão é esta. Quando o Sérgio mexe porque é que não tira o Pepê ou desce o Pepê para o lugar do João Mário, e o Ivan joga a 10. Deem-lhe 2 jogos com 30 minutos cada ( entrar aos 60) para tirarmos conclusõesNao consigo perceber onde se enquadraria melhor.
Lugar do pepe???
Na minha opinião é no lugar do Galeno ou atrás do avançado num 4231, mas precisava de uma sequência de jogos a titular para ganhar ritmo. Só na próxima época.Nao consigo perceber onde se enquadraria melhor.
Lugar do pepe???
Está rapaz não ia fazer nada hoje. Tal como o Borges nada fezAinda tínhamos uma alteração mas o Sérgio preferiu manter o Galeno que estava estourado.
Não tinhas. Esgotaste as 3 pausas + 1 do ProlongamentoAinda tínhamos uma alteração mas o Sérgio preferiu manter o Galeno que estava estourado.
O Jaime não tá preparado fisicamente pra isto. Próximo jogo no campeonato obviamente entra.Ainda tínhamos uma alteração mas o Sérgio preferiu manter o Galeno que estava estourado.
Pelas características do jogo, dificilmente ia acrescentar.Ainda tínhamos uma alteração mas o Sérgio preferiu manter o Galeno que estava estourado.
Com o jogo com aquela intensidade e durlos fisicos o Jaime não me parece que fosse darEstá rapaz não ia fazer nada hoje. Tal como o Borges nada fez
Pois foi...o Grujic entrou na 2°parte..fdxNão tinhas. Esgotaste as 3 pausas + 1 do Prolongamento
Era mais pros penaltis.Pelas características do jogo, dificilmente ia acrescentar.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk