Ele tem passaporte português.Ja nao? Ainda melhor
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ele tem passaporte português.Ja nao? Ainda melhor
Tal como o Varela, mas neste a diferença era bem grande. Mas quando há um Hulk ou Falcao. E não, não sou apreciador do Raphinha.O Raphinha é inferior ao Galeno? Oh miguel...
Mesmo assim pensava ainda serem necessarias internacionalizacoes. Estou desactualizadoEle tem passaporte português.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Exato tipo o Varela dos sub-19, ou seja é em velocidade, cruza e após 5 tentativas lá da golo. O rendimento em números do Doku depende muito do avançado que tem. Eu queria o Doku porque é mais novo. Mas olha o Doku joga também do lado direito e não o troco pelo Francisco.É muito previsível e passa quase sempre
Quem me dera ter o Doku no lugar do Galeno
OrgulhoAo miguel, pagam-lhe para escrever estas coisas. Nos últimos dias já deu muito tesouro a este fórum.
O Fede Varela? Pela primeira vez, concordo.Tal como o Varela, mas neste a diferença era bem grande. Mas quando há um Hulk ou Falcao. E não, não sou apreciador do Raphinha.
O Savinho é uma máquina, para o ano regressa à casa mãe.Rodrigo é do lado direito, Richarlison é no centro, Raphinha é inferior, Paulinho é outro Raphinha. Sávio não conheço bem, mas do Girona? A luta é Martinelli vs Galeno...claro que a vedeta jogará quando quiser.
O Diaz foi o 12 jogador até à última época.
Só aí, depois da grande Copa América, passou a indiscutível.
Noutros tempos, ou, como tanto se gosta de dizer por aqui, no Porto de antigamente, o Corona tinha sido vendido, o Diaz colocado a titularíssimo mais cedo e aí talvez o Galeno pudesse ser a tal alternativa.
Foi esta rotatividade que se perdeu nestes últimos anos. Com todo o impacto financeiro que isso teve/tem.
Isso não é negócio...sem comissões.
Não é incapacidade de desenvolver talento. É conservadorismo.E ainda assim fez quase 130 jogos em 2 épocas e meia. Sinceramente o Diaz é dos piores exemplos que podes pegar para querer colocar a qualidade só Sérgio enquanto formador/desenvolvedor de talento jovem. Eu reconheço te capacidade de análise e concordo que o Sérgio cometeu alguns erros na gestão do plantel e na gestão do talento jovem. Agora este tipo de análise só demonstra que no caso do Sérgio não consegues sequer reconhecer o que foi obviamente bem feito. Finalmente. Continuas sem responder à grande questão. Quantos jogadores provenientes de um campeonato ultra periférico como o colombiano se afirmaram mais rapidamente do que o Diaz num clube de elite?
Não há maior exemplo do conservadorismo do Sérgio do que ter ido buscar o Marcano à Roma. Exemplo maior do que as n saídas custo zero.Não é incapacidade de desenvolver talento. É conservadorismo.
O mesmo que nos levou a manter os indiscutíveis até ao limite, normalmente o final do contrato.
O mesmo que nos deu um Porto até dezembro e outro radicalmente diferente a partir daí (bendita Taça da Ásia...).