Depende.
Lol o Doku só sabe correr?Como disse não conheço o Sávio, mas se for tão bom como o Doku meu deus, jogador que só sabe correr.
Eu convocaria Helton Arruda. Não quer jogar, cria bom ambiente, ia tocar a Dunas na guitarra e ainda tem pinta de quem faz grandes churrascadas.Tens razao, mas se o escrete andar a procura de um 3o GR que esta bem é a boa vida sem qualquer objectivo de jogar, dificilmente encontram melhor.
É acender umas velinhas…
sem comissões.Depende.
Comissões foram á Fcporto?
Tu realmente andas sempre na corda bamba entre o 8 e o 80. Nunca tens meio termoComo disse não conheço o Sávio, mas se for tão bom como o Doku meu deus, jogador que só sabe correr.
nao há negócios de vacas sem comichõessem comissões.
O Diaz foi o 12 jogador até à última época.O Diaz não era habitual titular... Vamos aos números. 2 épocas e meia no Porto, de um jogador chegado do ultra competitivo campeonato colombiano (convido te a indicar me um outro jogador proveniente desse campeonato que tenha tido este tipo de utilização num clube elite como o Porto), o Diaz fez 50 jogos no primeiro ano, 47 no segundo e 28 no terceiro (até Janeiro).
O que te custa dar algum mérito ao treinador quando ele o tem? Trabalhou bem o Diaz, como trabalhou bem o Galeno. E noutros terá trabalhado menos bem. Faz parte.
estas a falar de vacas de quantas patas?nao há negócios de vacas sem comichões
Quatroestas a falar de vacas de quantas patas?
São 2 casos diferentes.o matheys nunes recusou
Sempre a mesma finta, é muito previsível. Lembra o Cardoso Varela dos sub-19. E olha que a primeira vez que vi o Doku foi contra o Grimaldo num amigável.Lol o Doku só sabe correr?
Já respondi abaixo a outro user, é muito previsível.Tu realmente andas sempre na corda bamba entre o 8 e o 80. Nunca tens meio termo
O Doku com aquela qualidade técnica só sabe correr? Foda-se.
É muito previsível e passa quase sempreSempre a mesma finta, é muito previsível. Lembra o Cardoso Varela dos sub-19. E olha que a primeira vez que vi o Doku foi contra o Grimaldo num amigável.
O Raphinha é inferior ao Galeno? Oh miguel...Rodrigo é do lado direito, Richarlison é no centro, Raphinha é inferior, Paulinho é outro Raphinha. Sávio não conheço bem, mas do Girona? A luta é Martinelli vs Galeno...claro que a vedeta jogará quando quiser.
Ao miguel, pagam-lhe para escrever estas coisas. Nos últimos dias já deu muito tesouro a este fórum.Lol o Doku só sabe correr?
não é necessario..Optima noticia. A internacionalizao necessaria para ser transferido para Inglaterra. Venham muitos milhoes
Ja nao? Ainda melhornão é necessario..