Vi hj e top notch. Sem dúvida... filme do ano até ao momemto...Que masterpiece o Dune 2 do Villeneuve.
Saí da sala de IMAX com a sensação que assisti a algo equivalente ao que a geração dos nossos avós assistiram, quando viram épicos como Cleópatra e Ben Hur no nosso ecrã.
não sei mas há uma lenda urbana que refere que encontras isso no pirate baysacaram de onde? não consigo encontrar nenhum torrent..
and you are welcomeAcabei Death's Game. Peguei na série graças a terem falado dela aqui no fórum. A série é incrível tal como tinham dito.
Ainda não vi.O que acharam dos vencedores dos Óscares? Achei, no geral, bem entregues
Fiquei contente por ver o Nolan a ganhar o Melhor Realizador apesar dos filmes recentes...coiso.O que acharam dos vencedores dos Óscares? Achei, no geral, bem entregues
Poor Things > Oppenheimer. Fácil.O que acharam dos vencedores dos Óscares? Achei, no geral, bem entregues
Stranter Things??? Lool. Ou poor Things???Eu fiquei particularmente contente com o Anatomy of a Fall e o Zone of Interest ganharem. O Boy and the Heron também dá representatividade internacional mas confesso que achei o Spiderverse 2 mais merecedor. Outro que me agradou bastante foi a Emma Stone ganhar pelo Stranger Things, 100% merecido
Ganhou na melhor musica original e bem merecido.Fiquei contente por ver o Nolan a ganhar o Melhor Realizador apesar dos filmes recentes...coiso.
E confesso que tmb fiquei contente pela barbie nao ter ganho nenhum Óscar de relevo. Filme que so teve aquelas nomeaçoes todas por politiquices.
Já corrigi, bananice da minha parteStranter Things??? Lool. Ou poor Things???
Gostava que o Anatomia de Uma Queda tivesse ganho o melhor filme estrangeiro mas este ano existia pouco espaço para supresas..O que acharam dos vencedores dos Óscares? Achei, no geral, bem entregues
Não podia ganhar porque nessa categoria os filmes são nomeados pelos respectivos países e o Anatomia não foi nomeado pela França, país que o podia fazer. Também gostei mais desse, mas o Oscar também ficou bem entregue ao Zone of InterestGostava que o Anatomia de Uma Queda tivesse ganho o melhor filme estrangeiro mas este ano existia pouco espaço para supresas..
Também gostei que o The Wonderful Story of Henry Sugar tivesse ganho a melhor curta metragem porque também gostei imenso.