Em Agosto não tínhamos Otavio e o Francisco e principalmente o Nico não eram os jogadores que são hoje.Tirando os titulares é alguma crença no Mehdi pelo que já foi e no Ivan Jaime pelo que pode ser
Eustaquio também já fez bons jogos com regularidade
De resto, não está fácil
Namaso e Gonçalo são "promessas", ainda podem dar alguma coisa
De resto vejo muito deserto; não sei como seria a nossa época se tivéssemos carregado neste 11 desde Agosto, ainda corria tudo bem e íamos em 1° ou estávamos cheios de lesões lol
Duvido que uma proposta dessa magnitude apareçaObrigatória a venda por 60 milhões no fim da época
Pode, se for convocado por PT tem a possibilidade de escolherJá não poderá jogar por Portugal correto??
Sim, é. O Vasco quase desceu, mas ele foi decisivo muitas vezes.Esse GR é o que jogou no Rio Ave?
Nunca me impressionou muito.
Se bem me lembro tinha os pés quadrados
Eu só duvido porque há muito que perdemos poder negocial.Duvido que uma proposta dessa magnitude apareça
Continuo a dizer que da equipa que ganhou a liga europa só Palito, Moutinho, Hulk e Falcao tinham lugar aqui. O problema é que um Hulk ou Falcao aparece de 10 em 10 anos.Que não se volte a dizer que este plantel não tem qualidade.
Claramente não é comparável a muitos planteis que tivemos já no século XXI, mas é um bom plantel com bons jogadores.
Faltou um LE para rodar com o Wendell, um LD para "apertar" o JM e o Otávio desde Agosto...
Verdade.Patinho feio na seleção zuca.
Mas dava para ter sido chamado por Portugal. Pelo menos na última convocatória.Se calhar, ia ser
Mas o Brasil antecipou-se
Fdx… quase que me engasgava com o pequeno-almoço…O pior plantel de sempre continua a surpreender...
No estado calamitoso das nossas contas vais vender por menos certamente, a não ser que vendas para as arabias já que sendo internacional brasileiro podem estar mais interessados.Obrigatória a venda por 60 milhões no fim da época
Não me digas que achavas que tinha o plantel assim em tão má conta...Fdx… quase que me engasgava com o pequeno-almoço…
tive q reler o o nick 3 vezes!