#Andebol Seleção Nacional

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,832
3,811
Vila do Conde, 1974
Por acaso até acho que a posição mais premente será a de ponta direita…Guarda Redes a confirma-se a evolução do rema estaremos a bom nível..
_-

desculpem-me mas para esse peditório eu não dou... sim, o Rema promete mas como está mais que visto esta temporada o FC Porto precisa claramente de um redes de topo europeu como quase esteve a conseguir trazer.... os nossos 2 não fazem a diferença em 80% dos jogos... e isso pagou-se caro, por exemplo em plock e com o scp duas vezes e com o aguas... sinceramente n acredito q o rema chegue sequer a 50% do q foi o alfredo... e esse sim tem sido (a par das lesões dos pivots e do destreina) umdos fatores fundamentais do nosso declínio

Sei que estavas a falar da selecção mas o q me preocupa é o FC Porto... e como começo a ler de tanta gente q o Rema chega para titular do Porto isso deixa-me mesmo preocupado!!!

• Like
Reações: Goldkeeper

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Por acaso até acho que a posição mais premente será a de ponta direita…Guarda Redes a confirma-se a evolução do rema estaremos a bom nível..
ponta direita tens opções interessantes no meu ver. tu a médio prazo sem os cubanos como pivot so tens o frade. guarda redes tens o rema.... mas mesmo assim não é constante. precisas de um gajo regular e uma alternativa. olha agora para o redes da noruega e o da hungria... e partes logo em desvantagem. Um bom redes é quase meia equipa em andebol.

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
_-

desculpem-me mas para esse peditório eu não dou... sim, o Rema promete mas como está mais que visto esta temporada o FC Porto precisa claramente de um redes de topo europeu como quase esteve a conseguir trazer.... os nossos 2 não fazem a diferença em 80% dos jogos... e isso pagou-se caro, por exemplo em plock e com o scp duas vezes e com o aguas... sinceramente n acredito q o rema chegue sequer a 50% do q foi o alfredo... e esse sim tem sido (a par das lesões dos pivots e do destreina) umdos fatores fundamentais do nosso declínio

Sei que estavas a falar da selecção mas o q me preocupa é o FC Porto... e como começo a ler de tanta gente q o Rema chega para titular do Porto isso deixa-me mesmo preocupado!!!
concordo. e mesmo na seleção. com a dinamarca e Suécia ele não apareceu. ele tem potencial mas não é regular.

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Também acho o Fábio mais jogador que o Brandão.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
sim muito mais. defende bem. defende bem subido e recuado. apesar de pesado é móvel. e é relativamente eficaz a finalizar. o brandão além de não ser nada demais ofensivamente. não defende.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,656
2,744
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
_-

tb sou defensor da vinda de um GR de bom nível para o nosso clube. Referia-me ao tema como alguém que pode atingir um nível top, atualmente consegue-o a rasgos, não sendo consistente. Mas a verdade é que também a forma como a equipa normalmente defende não dá grande margem para os GR brilharem.

Tatico

Arquibancada
9 Abril 2021
123
118
_-

Que redes topo europeu era esse? O kornecki?

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Se contratares no ponto de ascensão, como o benfica fez com o Sergey, consegues melhor
o Sergey já era terceira opção de espanha atrás apenas de dois monstros vargas e corrales. e segundo melhor redes do campeonato espanhol atras dos do barça. não era propriamente um desconhecido. deve ter vindo ganhar bom dinheiro para cá.

• Like
Reações: otilious

Tatico

Arquibancada
9 Abril 2021
123
118
o Sergey já era terceira opção de espanha atrás apenas de dois monstros vargas e corrales. e segundo melhor redes do campeonato espanhol atras dos do barça. não era propriamente um desconhecido. deve ter vindo ganhar bom dinheiro para cá.
Eu não disse que era desconhecido, disse que estava em ascensão
Bom dinheiro tb recebe o valdes, o Iturriza, laeso, etc. Em vez de termos 6 pontas, podemos ter 4 e um bom GR jovem, há que trabalhar melhor

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,458
738
Quando os d
Eu não disse que era desconhecido, disse que estava em ascensão
Bom dinheiro tb recebe o valdes, o Iturriza, laeso, etc. Em vez de termos 6 pontas, podemos ter 4 e um bom GR jovem, há que trabalhar melhor
quando quem não deve se mete a tomar decisões que não são do seu domínio, depois temos vários exemplos destes anos a fio e tudo assobia para o lado