Penalties intermináveis a darem a vitória caseira ao Calafell sobre um instável Noia. E a enlouquecer o Ortoll.
O Girão que não se meta em aventuras e nem pense ir para Itália!!!Um ano de castigo para Francesco Banini
Francesco Banini, jogador do Follonica de Sérgio Silva, foi suspenso por um ano por, alegadamente, ter atingido deliberadamente o árbitro com o ombro, derrubando-o. O castigo foi anunciado - e aplicado - quatro dias após o jogo. #SerieA1 #Disciplinahoqueipt.com
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ia ser surrealmente ridículo, o castigo para o que foi.Follonica recorreu e Banini volta já em Maio
Francesco Banini viu o seu castigo de um ano reduzido a pouco mais de mês e meio, podendo regressar às provas italianas em Maio. De forma célere, depois de um castigo inicial decidido em quatro dias, o recurso foi tratado em cinco. #SerieA1 #Disciplinahoqueipt.com
O cínico Follonica, de Sérgio Silva, mesmo sem o castigado Francesco Banini (de 1 ano para 1 mês, LOL) a voar para a final da Coppa Italia em Forte dei Marmi. Como aguenta (lento mas) bem, no muro de Barozzi, o maior rasgo do Trissino de Nalo e Cocco e depois vai a ferir no veneno do contra-ataque. Marco Pagnini (35), tripletta, a aparecer, de novo, em grande, nas decisões. Aquele açúcar de veludo a derreter Sgaria no impensável 1-5...A decisão da Coppa
Decide-se este fim-de-semana, em Forte dei Marmi, a 54ª Coppa Italia. Forte e Lodi disputam uma meia-final, Trissino e Follonica, com vários portugueses, a outra. A equipa que esta época está às ordens de Tiago Sousa defende o troféu. #CoppaItaliahoqueipt.com
Como se já não houvesse amanhã...como se fosse o último, como se cada um fosse um título. A explosão da vibração da alma comemorada em cada golo. Não há igual. Carballeira (28 anos), defesa, agora total e goleador, a somar mais dois decisivos.