Que aguaceiro aqui na Invicta.
Adoras?Que aguaceiro aqui na Invicta.
És o Tio ou o Sobrinho?
Adoras?Está quase a começar a Feira da Foda — e promete três dias de muita comida e festa
O evento na freguesia de Pias, em Monção, conta com melhorias nas infraestruturas, festas populares e a melhor especialidade da região.www.nit.pt
Vê o sketch que o Francisco Meneses fez sobre isto no Instagram!!!Está quase a começar a Feira da Foda — e promete três dias de muita comida e festa
O evento na freguesia de Pias, em Monção, conta com melhorias nas infraestruturas, festas populares e a melhor especialidade da região.www.nit.pt
"Não é palavrão. É marketing!"Vê o sketch que o Francisco Meneses fez sobre isto no Instagram!!!
Quem é? O pasteleiro do José Castelo Branco?@Edgar Siska , @Eclipsisboy , @danielsousa94 , @ruifcpsempre , @Indiana Jones
Não sei o que os meus amigos pensam sobre isso, mas quem não se torna a meter com o @brazuca sou eu....tenho amor á vida !!!!
Que bicho!@Edgar Siska , @Eclipsisboy , @danielsousa94 , @ruifcpsempre , @Indiana Jones
Não sei o que os meus amigos pensam sobre isso, mas quem não se torna a meter com o @brazuca sou eu....tenho amor á vida !!!!
@brazuca é um armário de 66 anos, até a piroca dele é body builder, parece o braço do Popeye.Que bicho!
66 anos tem teu avô.@brazuca é um armário de 66 anos, até a piroca dele é body builder, parece o braço do Popeye.
@brazuca não é vergonha alguma estares na idade em que tens que renovar a carta de conduçao de 2 em 2 anos....66 anos, mas papando clientes de 23. como se náo houvesse amanhã !!!66 anos tem teu avô.
Problema seria se dissesses : Que bicha!Que bicho!