Calado hoje está como gosta...com ele bem assado!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Adoraste?Tesão
E de que maneira!Adoraste?
Não se arranja o número da erica?
Tenho ligeiramente menos preguiça.
Sabias que o autocarro do benfica é conhecido como o “vermelhão”?@Paulinho McLaren @ruifcpsempre @danielsousa94 @Indiana Jones
Amigos recebi a informação que anda pelas ruas da cidade do Porto um autocarro vermelho espalhafatoso (bem próximo do ridículo) onde os passageiros sofreram uma enrabada feroz e sem dó ,estando ainda em estado de choque não conseguem encontrara saida para Lisboa, se puderem ajudar a população da cidade do Porto agradece.
Ouvi dizer que ias pintar o cabelo de cor de rosa, tipo youtuber....acabaste de atingir as 100 000 padeirinhas !!
Na realidade foram 2 autocarros, veio um de Braga carregado de pessoas que anseiavam saber como é um clube ENORME e então fizeram um tour@Paulinho McLaren @ruifcpsempre @danielsousa94 @Indiana Jones
Amigos recebi a informação que anda pelas ruas da cidade do Porto um autocarro vermelho espalhafatoso (bem próximo do ridículo) onde os passageiros sofreram uma enrabada feroz e sem dó ,estando ainda em estado de choque não conseguem encontrara saida para Lisboa, se puderem ajudar a população da cidade do Porto agradece.
Sou daltónico seletivo.@danielsousa94 , @ruifcpsempre , @Indiana Jones , @brazuca , @Eclipsisboy , @Edgar Siska , @ryback, @Marocas, @cccmonteiro , @Pedro Brandão
Imaginem que esta coisinha é o regime, o que um gajo faz ?!
"Dá-lhe " 5? "Espeta-lhe " 5 ?
Longe de mim, vir para aqui , incentivar aos " 5" vs 1 !
![]()
![]()
![]()
![]()
Era sempre a atacar@danielsousa94 , @ruifcpsempre , @Indiana Jones , @brazuca , @Eclipsisboy , @Edgar Siska , @ryback, @Marocas, @cccmonteiro , @Pedro Brandão
![]()
![]()
![]()
![]()
Ele vai já dizer que é FCPorto, mano!@Edgar Siska , @Indiana Jones , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Eclipsisboy
Expliquem-me por favor, porque razão um partido que está a concorrer ás eleições legislativas de Portugal, coloca um "pinto" no site deles ?!
O que acham que o @brazuca vai pensar disto ?!
![]()
![]()
PAN | O Partido das Pessoas, dos Animais e da Natureza
Somos o partido político que promove uma consciência ativamente solidária nas causas humanitária, animal e ecológica. Identificas-te? Junta-te ao PAN.www.pan.com.pt
Só até cinco? Ensinava-lhe atenciosamente a contar até mil.@danielsousa94 , @ruifcpsempre , @Indiana Jones , @brazuca , @Eclipsisboy , @Edgar Siska , @ryback, @Marocas, @cccmonteiro , @Pedro Brandão
![]()
![]()
![]()
![]()