Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
24,168
38,406
Conquistas
7
108
:pdc - são todos meus grandes amigos apenas devido à minha personalidade e sentido de humor.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,477
9,125
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O FC Porto, por fim, adiantou receitas num valor claramente acima dos rivais: tem nesta altura uma dívida relativa ao factoring de 98,4 milhões de euros, o que significa mais de 40 por cento acima do Benfica e quase 40 por cento acima do Sporting.

No entanto as más notícias não acabam aqui para o FC Porto. É que praticamente 59 milhões de euros (58,9 milhões, para ser mais exato) são de dívida corrente e têm por isso de ser reembolsados no prazo de um ano. O que é bastante mais do que os 36,3 milhões do Benfica e muitíssimo mais do que os 15,7 milhões do Sporting.

De resto, há ainda 40 milhões de euros que o FC Porto tem de reembolsar em dívida não corrente.

A esse propósito, o relatório e contas do FC Porto revela que as receitas antecipadas dizem respeito a «verbas a receber do Grupo Altice pelos direitos de transmissão dos jogos e pela exclusividade de transmissão do PortoCanal», mas também «valores a receber da UEFA pelo acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões 2023/2024» e até «valores a receber decorrentes do acordo comercial estabelecido com o grupo Superbock».

1709742589333.png

mesenga

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,615
5,775
Verdade seja dita, diz aí que o rascord teve acesso a imagens de drone dos terrenos, mas também não diz quando é que essas imagens foram recolhidas. Até podem ser antigas, embora todos saibamos que o que PdC disse foi mais uma grande tanga entre muitas.

Hoje abri pela primeira vez a página do candidato Pinto da Costa "www.todospeloporto.pt/" e senti vergponha alheia!

De todos os potenciais candidatos, aquele que foi mais duro e que mais critica o atual presidente Pinto da Costa, foi sem sombra de dúvida o candidato Pinto da Costa. Não sei como eles conseguem partilhar o mesmo espaço físico sem partirem para a agressão e insulto, senão vejamos:

" Com o Todos Pelo Porto projeto uma nova era para o FC Porto" - desejo incontrolável de mandar o presidente Pinto da Costa para canto!

" um programa ambicioso que inclui um reforço financeiro estruturado, uma equipa renovada" - de uma penada só, ataca o presidente Pinto da Costa de falta de ambição, de deixar o clube financeiramente depauperado e de precisar de rnovar a equipa, porque "nem este clube nem este país são para velhos" !

" Entendo que o FC Porto merece que quando sair da Presidência do Clube, eu deixe profissionais competentes e de gerações diferentes da minha, e daqueles que me têm acompanhado até agora, na sua gestão." - mais uma entrada a pés juntos, chamando de incompetentes e velhos à atual equipa em gestão!

"TRANSPARÊNCIA E BOA GOVERNANÇA com equipa renovada e inexistência de prémios para administradores no próximo mandato" - aqui o candidato Pinto da Costa a mostrar que os tem, e bem grandes, acusando a atual direção do clube de falta de transparência e de má governança do clube, sem papas na língua nem rodeios ou floreados, como faz o outro candidato Villas-Boas. E remata com a inexistência de prémios para administradores, como que a chamar de chulos chupistas aos que lá estão! MUITO BEM, senhor candidato Pinto da Costa, estou cada vez mais convencido!

" SUSTENTABILIDADE E CRESCIMENTO, com refinanciamento do passivo para que se potencie o necessário aumento da competitividade e que possamos continuar a ser o Futebol Clube do Porto que todos amamos, com sustentabilidade financeira e vitória desportiva." - mais uma vez, o candidato Pinto da Costa vai sem rodeias e põe o dedo na ferida, o passivo gigantesco deixado pelo legado do presidente Pinto da Costa! E depois ainda apela às vitórias desportivas e ao amor pelo clube!

Como não apoiar o candidato Pinto da Costa, digam-me??? Estou rendido...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,273
20,981
O que temo é que a estratégia das mentirinhas à falta de argumentos e conteúdo da máquina do presidente/candidato resulte, pois não me esqueço da máxima de de Joseph Goebbels, ministro da propaganda da Alemanha Nazi "uma mentira dita mil vezes torna-se verdade".

• Like
Reações: grandeFCP

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,632
194,114
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Amanhã, jornal O Jogo, guardanapo do presidente para os jogadores de basket

":pdc- we don't forget to swim, ride a bike and score the basketball bros

I’d rather go 0 for 30 than 0 for 9 because you go 0 for 9 that means you stopped shooting. That means you lost confidence."

Cheue

12 Maio 2016
24,168
38,406
Conquistas
7
108
Amanhã, jornal O Jogo, guardanapo do presidente para os jogadores de basket

":pdc- we don't forget to swim, ride a bike and score the basketball bros

I’d rather go 0 for 30 than 0 for 9 because you go 0 for 9 that means you stopped shooting. That means you lost confidence."
:pdc - nunca nos esquecemos como meter bolas nos cestos, metam muitas bolas no cesto para ganhar o jogo.
como um dia disse Michael Jackon: When my dragons are grown, we will take back what was stolen from me and destroy those who wronged me!

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,263
9,791
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Esta candidatura já está como aquela expressão do "cada cavadela cada minhoca" mas no mau sentido.

Eu imagino os potenciais investidores que estão a negociar com eles, a ver este chorrilho de mentiras e falsas promessas devem estar a pensar no buraco que se vão meter. A não ser que partilhem os mesmos ideais, e nesse caso eu desejo é que se mantenham bem longe do Dragão.

Estado
Não está aberto para novas respostas.