E mais interessante ainda as explicações do Pereira da Costa.Mesmo muito interessante esta tabela
3M é o custo da nova casa do macaco.Visualizar anexo 24930
Em condições similares.
O ano passado os calimeros também tiveram champions.
Portanto menos assistência média na liga e nós a facturar menos 3 milhões.
Não foi a época onde conquistamos os Títulos mais importantes (86/87 e 03/04), mas é a época mais perfeita da História, porque tudo onde a Equipa competiu foi conquistado e de forma absolutamente brilhante, com números avassaladores e momentos épicos.Ninguém apagará a grandiosa época 2010/2011.
E fica paga num ano.3M é o custo da nova casa do macaco.
E o AVB devia ter dito mais. Que a vitória não foi dele, foi do presidente, dos jogadores, dos treinadores, dos adeptos, do clube. Apagar a vitória do AVB é também apagar a vitória de todos os outros.Ninguém apagará a grandiosa época 2010/2011.
Será em Abril mas tudo indica que seja o Zubizarreta, ex-DD do Barça e do Marselha (trabalhou com o André).Foi anunciado a data do anúncio da escolha para a área desportiva ?
E atencao que ele so falou no assunto porque foi questionado senao nem tinha dito nada..Já agora vi agora live as declarações em vez de ser por escrito e como sempre os pasquins "truncam" como gostam de dizer os carnidenses as coisas e ele foi bem mais polido, bem mais assertivo do que pensava dando as suas chancadas mas subtilmente, não esteve perto do populismo, retiro tal afirmação.
Reformulo um pouco a minha opinião e isto só demonstra que confiar na imprensa hoje em dia é mesmo para os ingénuos e eu já não devia de ser conhecendo-os bem.
Nada indica que seja ele.Será em Abril mas tudo indica que seja o Zubizarreta, ex-DD do Barça e do Marselha (trabalhou com o André).
Eu vejo desmesurada agressividade ao contrário como algo que vai afastar os indecisos.Sem querer acicatar hostes, parece-me que quem comenta que o AVB, foi demasiado longe na interpretação e resposta a PdC, se esqueça das farpas que levou na AG de apresentação de contas, sobre a guarda pretoriana e sobre o valor em salários da equipa de 2010/2011. Chegou a ser dito que o custo com a equipa e equipa técnica era pago com metade da receita do clube. Há aqui um atacar claro, ao trabalho do treinador, quando este conseguiu alcançar uma época histórica.
Relembrar em termos comparativos o que foi dito pela mesma direção do clube sobre a era Lopetegui.
O copo do Vilas boas também enche, também transborda e talvez fosse importante para ele, largar a tal positividade( que enalteço), mas que pode não cativar alguns indecisos, que gostavam de ver mais contundência e chama.
Ficaremos a aguardar novos ataques sujos e reles por parte da outra candidatura
Isso é falso, não admito que andem aqui com fake news.mas é a época mais perfeita da História, porque tudo onde a Equipa competiu foi conquistado e de forma absolutamente brilhante, com números avassaladores e momentos épicos.
Foi por causa do xará do @Vieira_AmaresIsso é falso, não admito que andem aqui com fake news.
Não ganhamos a Taça da Liga.
Van Basten de Galegos não sei, mas sei que apanhamos dois golos do Anselmo em pleno Dragão frente ao Nacional.
Isso faz sentido. Mas nada do que o André disse foi desmesuradamente agressivo.Eu vejo desmesurada agressividade ao contrário como algo que vai afastar os indecisos.
Os únicos que iriam gostar de um jeito mais aproximado ao trauliteiro usado pelo presidente seriam os indefectíveis por motivo emocional ou aqueles que estão mais engajados emocionalmente.
Aliás acho que se os dois praticassem em igual medida traulitada os indecisos iam era ficar mais indecisos.
Assi talvez os indecisos reconheçam de onde ve o ambiente mais crispado e com isso escolham quem prima pela diferenciação por exemplo.
é este o meu exercício de raciocínio.