O André esteve bem. Foi assertivo sem ser demagogo e sem pôr um pé na lama. Não deve é alimentar bate bocas (nem responder) visto que do outro lado deverá vir resposta.
Mas olha que lá parte dos 5-0 levou uma valente salva de palmas.Eu penso que esta nova estratégia se é que se pode chamar isso, for bem utilizada e com as palavras certas pode funcionar mas hoje não esteve bem na totalidade.
Acho que falou muito bem na resposta extensa à pergunta sobre ter elementos na sua lista que têm interesses nos direitos televisivos, até foi aí que recebeu o maior aplauso e mereceu-o.
Já na parte dos 5-0 podia ter utilizado tantos argumentos para ter uma boa resposta mas foi pelo caminho errado e escolheu mal as palavras, isto na minha opinião claro.
Essa parte da equipa principal deve ficar mais esclarecida com a apresentação dos elementos para a gestão desportiva, não?Excelente apresentação e respostas. Para mim, faltou explicar um pouco melhor as perspectivas futras: deu 2/3 exemplos de savings de 1M e depois disse que pensava atingir 20/30M de redução de custos. Foi um salto demasiado grande . Provavelmente eleitoralmente nao é popular mas gostaria que falasse tambem na optimização salarial da equipa principal… este ano se somarmos todos os jogadores com participacao residual dava uma boa poupança salarial.
Acho que ja aqui o disse mas se tivessemos vendido Taremi, Toni Martinez, Fran Navarro (nao comtratado), Grujic, Zaidu, Jorge Sanchez, Samu PT/Claudio Ramos e nos lugares tivessemos Wendel, Vasco Sousa, Joao Mendes, Martim, Goncalo,, teríamos perdido praticamente 0 rendimento desportivo e teríamos menos 10M massa salarial. Se a esta poupanca somarmos os vslores das vendas.. era menos um fabio vieira que precisavamos de vender.
Em geral foi uma lufada de ar fresco (mais uma). Vao ser umas eleições muito estranhas com um candidato que me identico quase a 100% e outro com uma postura que nada me representa.
Lá nisso tens razão, já estamos em Março e há que ir treinando um tipo de discurso mais agressivo para quando chegar a hora de arrasar com os mouros estar totalmente preparadoMas olha que lá parte dos 5-0 levou uma valente salva de palmas.
A que ir aquecendo para lutar contra os mouros
E a história do filho ter levado o amigo benfiquista ao Dragão e ter gozado com ele também era desnecessária, foi uma maneira de tentar dizer que sentiu mais este 5-0 comparativamente ao de 2010 mas não lhe ficou muito bem, parece-me que não se preparou para estas perguntas.
Não é assim que vai conseguir convencer possíveis indecisos e sócios que pretendem votar PdC mas que não estão 100% certos.
o homem está sem qualquer noção...Nós andamos todos aqui numa discussão, com sentido, ignorando uma espécie de elefante numa sala cheia de porcelana
O presidente está bem da cabecinha? Acham normal as coisas que ele diz?
- meme? Hmmmmmmmmmmo homem está sem qualquer noção...
eu até já passei a fase de ficar muito chateado com os disparates que ele diz e já só me dá vontade de fazer memes com
e é nisso que ele se está a tornar...
...um autêntico meme
Para quem andava preocupado com a postura de cavalheiro do AVB para abordar os assuntos dos inimigos externos do FC Porto, aqui fica o exemplo de que ele não vai papar grupos de ninguém."A equipa de 2011 era uma máquina trituradora por muito que o senhor Presidente queira que ela desapareça da sua história."
Referi a questão do filho por causa de ter levado um amigo benfiquista.não me parece que essa história do filho tivesse o objectivo de transmitir isto ou aquilo, contou a sua experiência pessoal do jogo, apenas e só
acho que as pessoas se identificam com esses momentos genuínos, menos calculistas...
Acho que sim, pelo menos tem ideia de ter lido aqui no fórum que era só para abril.Foi anunciado a data do anúncio da escolha para a área desportiva ?
Creio que so em abril ( posso estar errado)Foi anunciado a data do anúncio da escolha para a área desportiva ?
Quem não vê simplesmente não quer ver.Depois desta "Conferência de Imprensa" do Villas Boas como é que há ainda portistas que não vêm que o futuro está neste presidente?
- Ama o Porto
- Ideias bem defenidas e estruturadas
- Uma equipa responsável e inteligente sem filhos/enteados/etc..
- Focado numa boa formação e num bom scouting
- Sabe a mistica interna do Porto
E podia estar aqui a enumerar muitos mais pontos.
Isto é o que o FC Porto precisa, este é o futuro para um clube sustentável e vencedor.
Força André!
Abril tal como a Administração Executiva.Foi anunciado a data do anúncio da escolha para a área desportiva ?
Mesmo muito interessante esta tabela