Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,628
194,108
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O candidato PdC falou mais nos últimos meses do que nos últimos 10 anos

E estamos em 3° lugar numa época cuja tendência é ser descrita como vergonhosa
Tivéssemos em 1° lugar e já tínhamos publicado um livro de poesia 23/24 só com as mensagens dos guardanapos

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Onde eu deposito muita confiança é nele ter dito que sentiu apetite da banca internacional… nos contactos que teve.

Não me parece bluff. Não sei como mas não me parece bluff.

• Haha
Reações: Pavão

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O candidato PdC falou mais nos últimos meses do que nos últimos 10 anos

E estamos em 3° lugar numa época cuja tendência é ser descrita como vergonhosa
Tivéssemos em 1° lugar e já tínhamos publicado um livro de poesia 23/24 só com as mensagens dos guardanapos
Que pessimismo. Ainda não acabou a época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,628
194,108
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Que pessimismo. Ainda não acabou a época
O problema é esse...ainda não acabou

Esta malta transmite uma confiança nos jogos pequenos, cuidado
Mas ainda temos, no mínimo, 13 jogos, nunca se sabe

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Presume que isso leste num pasquim....

Peço desculpa, mas não me consigo habituar a ora os jornais são credíveis ora não....

...Consoante dá jeito.
Estás enganado. Não estou a dizer que é mentira. Acho é que é gozacao.

“Já estão lá a partir a pedra toda” “já vão receber o convite”

Não tenho dúvidas. É PdC

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,437
40
Ele é pessoa para falar com o presidente da câmara da Maia e pôr uns tratores a movimentar terras, só para fazer uma cerimónia manhosa (para inglês ver dizendo que cumpriu com o prometido) e depois...volta a não haver academia para ninguém. Se ganhasse, o que não irá acontecer, daqui a 4 anos ainda não teríamos academia.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Está errado, sabes então as regras?
Ele disse que a reavaliação não serviu certo. Mas nas mesmas contas tiveste trinta e tal milhões de resultados. Por isso… os capitais próprios melhoraram mais do que 10%.

Independentemente da reavaliação não ter permitido chegar ao capitais próprios positivos.

Não temos de esperar por Março. Está resolvido até Dezembro.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ele é pessoa para falar com o presidente da câmara da Maia e pôr uns tratores a movimentar terras, só para fazer uma cerimónia manhosa (para inglês ver dizendo que cumpriu com o prometido) e depois...volta a não haver academia para ninguém. Se ganhasse, o que não irá acontecer, daqui a 4 anos ainda não teríamos academia.
Eu acho que ele nem fala com o presidente da câmara. Monta a tenda convida umas 500 pessoas e vão todas. Uns capacetes duros. Uma cacetada numa pedra. Uma pá na terra. Uns comes e bebes. E está inaugurado. 😀

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Estás enganado. Não estou a dizer que é mentira. Acho é que é gozacao.

“Já estão lá a partir a pedra toda” “já vão receber o convite”

Não tenho dúvidas. É PdC
Bem me pareceu que tudo o que ele afirmou na apresentação dos novos membros era uma paródia.

Deves ter razão.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,052
14,958
Ele disse que a reavaliação não serviu certo. Mas nas mesmas contas tiveste trinta e tal milhões de resultados. Por isso… os capitais próprios melhoraram mais do que 10%.

Independentemente da reavaliação não ter permitido chegar ao capitais próprios positivos.

Sempre são os tais 20 e tais que disse que era necessário, até mais, agora veremos se se enganou se dá ou não dá, eu também achei na altura que tinha visto esses tais 30 de resultados e que já servia, esperemos que sim.

• Like
Reações: Kerouac

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa

Continuas a insistir nessa.

Esses resultados são de Junho a Dezembro.

As contas a fazer são de Dezembro a Dezembro.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Bem me pareceu que tudo o que ele afirmou na apresentação dos novos membros era uma paródia.

Deves ter razão.
Não. A parte dos tratores parece paródia. Só de facto neste contexto de seriedade fatalista é que “os tratores já estão lá a partir a pedra” pode ser encarado como um statement oficial.

Agora dizer que são tudo um chorrilho de mentiras já me parece um statement. A ver se se verifica.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,673
27,371
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Agora já vi tudo. O tal "Presidente dos Presidentes", o grande responsável por tudo, o mais titulado do mundo, a desdenhar e minimizar uma das épocas mais brilhantes e históricas do seu próprio clube só porque como treinador tinha uma pessoa que é hoje seu atual adversário, a quem já lhe rendeu homenagens e elogios públicos.

Não é só inaceitável. É muito triste também para qualquer portista. Shame on you, Senhor Presidente, shame on you!
Certo.
Nós aqui orgulhosos das nossas conquistas europeias e o Jorge Nuno a desvalorizar o feito.
Por isso é que digo, é uma atitude mesquinha. O Jorge Nuno está desesperado e diria/faria qualquer coisa para se manter no lugar.
Aquela história de o AVB ter gente na lista ligada aos direitos televisivos... foda-se, ele que deu uma comissão de 20 milhões no negócio Altice ao Bruno Macedo...
Não tenho estômago para ouvir este homem falar. Rasguei o cartão de sócio há quase 10 anos por muito menos do que isto.

Estado
Não está aberto para novas respostas.