Pepê

Pepê 11

Pepê

5.20

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.20 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Eu sei que ele é muito bom tecnicamente, tacticamente, pirocadamente e o crl, mas um jogador que joga a segundo avançado/médio ofensivo no FCP e em 20 e tal jornadas só tem um golo e é um pato...

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,713
2,641
Falta-lhe golo e definir melhor os lances mas tem muita qualidade. Ele e o Chico são dois abre latas e o Pepê tem uma aceleração incrível. Quando arranca ninguém o segura, em Portugal só Rafa se compara a ele nesse aspeto.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
638
412
Ainda tenho o Pepê em boa consideração.

Não, esta época não tem estado no seu melhor. Mas acho sinceramente que o pessoal exagera um bocado e falam dele como se fosse um Martelinho...

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,631
9,516
Italia
A falta de golo que tem é a parte mais preocupante do seu jogo.
não é só golo... só tem 4 assistências na liga. 1 golo e 4 assistências
obviamente não se contabilizam outras ações positivas que tenha ( transporte de bola, passes verticais , recuperações,... ) mas também não estão contabalizados os péssimos passes, nomeadamente nas zonas decisivas onde decide quase sempre mal.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,563
1,475
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
não é só golo... só tem 4 assistências na liga. 1 golo e 4 assistências
obviamente não se contabilizam outras ações positivas que tenha ( transporte de bola, passes verticais , recuperações,... ) mas também não estão contabalizados os péssimos passes, nomeadamente nas zonas decisivas onde decide quase sempre mal.
É o que é. Ao menos o Sérgio encontrou a Fórmula para o meio campo no que resta da temporada com Pêpê——Varela——Nico.

• Like
Reações: Moreira e Bitaites