Esse lance é um exemplo perfeito da péssima tomada de decisão que tem. Foi desesperante!Aquele calcanhar quando está em superioridade numérica...fdx... Eu não consigo...
Mas tecnicamente é do melhor que existe
Esse lance é um exemplo perfeito da péssima tomada de decisão que tem. Foi desesperante!Aquele calcanhar quando está em superioridade numérica...fdx... Eu não consigo...
É mais a gozar com o PepêAté o Claudio Ramos goza com o Turbinado.
Hehehe pontos extra pela recordaçao do Little Hammer.Ainda tenho o Pepê em boa consideração.
Não, esta época não tem estado no seu melhor. Mas acho sinceramente que o pessoal exagera um bocado e falam dele como se fosse um Martelinho...
não é só golo... só tem 4 assistências na liga. 1 golo e 4 assistênciasA falta de golo que tem é a parte mais preocupante do seu jogo.
É o que é. Ao menos o Sérgio encontrou a Fórmula para o meio campo no que resta da temporada com Pêpê——Varela——Nico.não é só golo... só tem 4 assistências na liga. 1 golo e 4 assistências
obviamente não se contabilizam outras ações positivas que tenha ( transporte de bola, passes verticais , recuperações,... ) mas também não estão contabalizados os péssimos passes, nomeadamente nas zonas decisivas onde decide quase sempre mal.
certo.É o que é. Ao menos o Sérgio encontrou a Fórmula para o meio campo no que resta da temporada com Pêpê——Varela——Nico.
Fábio Vieiracerto.
espero que na próxima época seja Varela Nico e outro em vez do Pepê
O central?Fez de Otavio.
Não, o Chora Bebe.O central?
Por um jogador com 1 golo e 4 assistências no campeonato??Mínimo 60M no final do ano..
É o nosso melhor jogador. Um craque, sobretudo nesta posição interior. Se começar a definir melhor então serão 100MPor um jogador com 1 golo e 4 assistências no campeonato??
Pois , o problema é esse mesmoÉ o nosso melhor jogador. Um craque, sobretudo nesta posição interior. Se começar a definir melhor então serão 100M