Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,270
13,697
O André ficou farto e com razão, se calhar podia ter utilizado outro tipo de palavras mais certeiras mas condenar a sua resposta após tantos ataques sofridos é excessivo.

Imaginem fazerem história no clube do coração com uma das épocas mais memoráveis e espetaculares da história do FC Porto, para não dizer a melhor nomeadamente em termos de qualidade futebolística e serem constantemente excluídos dos sucessos da equipa que orientaram.

4 títulos no total, humilhações ao rival no Dragão e na Luz, recorde de pontos, conquista europeia e uma qualidade de jogo ao nível das melhores equipas da história do futebol.

É muito complicado ficar calado perante isto, a história não se apaga e é triste que se rebaixe um treinador só por ter tido à disposição um 11 inicial muito forte e ter-se chegado à frente com uma candidatura que muitos sócios já ansiavam em 2020.
Ouvi agora as declarações na íntegra e acho que exagerou nos termos que usou, foi mais além do que PdC tinha dito.

E a história do filho ter levado o amigo benfiquista ao Dragão e ter gozado com ele também era desnecessária, foi uma maneira de tentar dizer que sentiu mais este 5-0 comparativamente ao de 2010 mas não lhe ficou muito bem, parece-me que não se preparou para estas perguntas.

Não é assim que vai conseguir convencer possíveis indecisos e sócios que pretendem votar PdC mas que não estão 100% certos.

Não estou a criticar (é mais um reparo que uma crítica) o discurso mais "agressivo" que teve mas sim as palavras que utilizou, podia ter ido por outro lado e a mensagem teria sido mais certeira e eficaz.
 
Última edição:
  • Like
Reações: jpgm97

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,791
71,434
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ouvi agora as declarações na íntegra e acho que exagerou nos termos que usou, foi mais além do que PdC tinha dito.

E a história do filho ter levado o amigo benfiquista ao Dragão e ter gozado com ele também era desnecessária, foi uma maneira de tentar dizer que sentiu mais este 5-0 comparativamente ao de 2010 mas não lhe ficou muito bem, parece-me que não se preparou para estas perguntas.
Ouviste com os olhos parece-me.
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,936
4,909
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Ouvi agora as declarações na íntegra e acho que exagerou nos termos que usou, foi mais além do que PdC tinha dito.

E a história do filho ter levado o amigo benfiquista ao Dragão e ter gozado com ele também era desnecessária, foi uma maneira de tentar dizer que sentiu mais este 5-0 comparativamente ao de 2010 mas não lhe ficou muito bem, parece-me que não se preparou para estas perguntas.
Há claramente uma mudança de estratégia. À medida que se aproximam as eleições ser mais incisivo. Prefiro a versão anterior do que esta. Acho mais eficaz e não traz tanta lama. E, acima de tudo, esta versão não o distingue do atual presidente ao nível do discurso, o que tinha sido até aqui uma mais valia.
 
B

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,474
Há claramente uma mudança de estratégia. À medida que se aproximam as eleições ser mais incisivo. Prefiro a versão anterior do que esta. Acho mais eficaz e não traz tanta lama. E, acima de tudo, esta versão não o distingue do atual presidente ao nível do discurso, o que tinha sido até aqui uma mais valia.
Por amor de deus...

A sério que estão a equiparar os discursos? O homem continua a dizer que quer e vai fazer a campanha pela positiva. Hoje sendo um pouco mais duro terminou a apelar que a outra lista pare com os ataques e as mentiras e se foquem em discutir o clube sem essas baixezas.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,373
2,764
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Para alguns o homem é preso por ter cão ou caçar com gato !!! AVB esteve alinhado com a sua postura até então dando esquiva e bicada a quem tanto lhe apregoa faltas de identidade e Portismo.

Quem lhe procura imperfeições certamente não olha os seus telhados de vidro, estando estes bem estilhaçados.

Uns ainda usam o "Lobo mau" qual mero peão incendiário que se vê a "falar" sozinho.

O resgate tendo em conta as listas apresentadas só pode e deve dar em AVB!!! A atual direção é de bradar aos céus a falta de transparência e digo até respeito para com os adeptos e associados.
 

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,270
13,697
Há claramente uma mudança de estratégia. À medida que se aproximam as eleições ser mais incisivo. Prefiro a versão anterior do que esta. Acho mais eficaz e não traz tanta lama. E, acima de tudo, esta versão não o distingue do atual presidente ao nível do discurso, o que tinha sido até aqui uma mais valia.
Eu penso que esta nova estratégia se é que se pode chamar isso, for bem utilizada e com as palavras certas pode funcionar mas hoje não esteve bem na totalidade.

Acho que falou muito bem na resposta extensa à pergunta sobre ter elementos na sua lista que têm interesses nos direitos televisivos, até foi aí que recebeu o maior aplauso e mereceu-o.

Já na parte dos 5-0 podia ter utilizado tantos argumentos para ter uma boa resposta mas foi pelo caminho errado e escolheu mal as palavras, isto na minha opinião claro.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,774
193,781
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O André é melhor pessoa que eu porque no lugar dele era menino para dizer "não servia como treinador e os jogadores jogavam sozinhos mas ficam incomodados com a minha saída a deixar 15 milhões no clube; não sirvo como sócio porque sou da Foz mas sirvo para emprestar centenas de milhares de euros ao clube que anda a pedir esmola por causa de uma gestão criminosa"

Mas o André é bom moço
Fica por uns toques bem dados, com a classe que o caracteriza
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Comparar este senhor de nome José Pereira da Costa e o seu conhecimento e explicações com o Fernando Gomes ou o Koehler...
Só os rapazolas é que ficam eclipsados por essas sumidades.

O capachinho ilusionista das finanças e o anão com bronze de solário e com espinha retráctil.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,270
13,697
odeio quando os jornalistas metem declarações entre aspas que não correspondem exactamente ao que a pessoa diz.
para usar aspas não podem cortar, juntar, editar declarações, mas é o que fazem constantemente....
Aqui também...O Jogo está mesmo fraquinho e têm as declarações em vídeo.

Incompetentes.

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,173
83,394
40
Ouvi agora as declarações na íntegra e acho que exagerou nos termos que usou, foi mais além do que PdC tinha dito.

E a história do filho ter levado o amigo benfiquista ao Dragão e ter gozado com ele também era desnecessária, foi uma maneira de tentar dizer que sentiu mais este 5-0 comparativamente ao de 2010 mas não lhe ficou muito bem, parece-me que não se preparou para estas perguntas.

Não é assim que vai conseguir convencer possíveis indecisos e sócios que pretendem votar PdC mas que não estão 100% certos.
O AVB consegue roubar votos a PdC. Já o inverso não me parece que aconteça.
 
  • Like
Reações: FC Porto 79

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,270
13,697
O AVB consegue roubar votos a PdC. Já o inverso não me parece que aconteça.
Não duvido mas com estas palavras não conseguiu. Pode e deve responder mas com mais assertividade, não me parece que PdC queira que a época 10-11 desapareça da sua história, ele quer é desvalorizar o treinador da mesma o mais possível para rebaixá-lo e porque está chateado com a candidatura do André.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,774
193,781
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não duvido mas com estas palavras não conseguiu. Pode e deve responder mas com mais assertividade, não me parece que PdC queira que a época 10-11 desapareça da sua história, ele quer é desvalorizar o treinador da mesma o mais possível para rebaixá-lo e porque está chateado com a candidatura do André.
Realisticamente, nem PdC sabe o que PdC quer

Nós andamos todos aqui numa discussão, com sentido, ignorando uma espécie de elefante numa sala cheia de porcelana
O presidente está bem da cabecinha? Acham normal as coisas que ele diz? Acham normal a desvalorização do último treinador que ganhou uma competição europeia? 84/90 pontos? Supertaça ganha ao rival? Reviravolta na meia final da Luz? Maior goleada da nossa história no Jamor?

Se o Sérgio se meter nas putas, é para termos um presidente a dizer que qualquer um ganhava o título de 17/18 porque qualquer um pegava no Casillas, Ricardo, Felipe, Telles, Danilo, Corona, Brahimi, Aboubakar e ganhava um campeonato ao rival com o Bruno Varela na baliza?
Se o Mourinho aparece com o André, qualquer um pegava naquela equipa e era campeão da Europa?

PdC é um ativo tóxico para o ambiente do clube
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,747
14,579
Não duvido mas com estas palavras não conseguiu. Pode e deve responder mas com mais assertividade, não me parece que PdC queira que a época 10-11 desapareça da sua história, ele quer é desvalorizar o treinador da mesma o mais possível para rebaixá-lo e porque está chateado com a candidatura do André.
Vocês não entendam nada ele falou desaparecer no modo figurado, o PC sabe que essa época é dos maiores trunfos do AVB na sua candidatura e por isso não fala nela e se pudesse apagava-a mas somente para ganhar as eleições, por isso e bem AVB disse que PC queria que não tivesse acontecido por ser uma grande espinha a sua reeleição!
É neste discurso que se vé que PC era capaz de tudo para manter o poder!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.