Ouvi agora as declarações na íntegra e acho que exagerou nos termos que usou, foi mais além do que PdC tinha dito.O André ficou farto e com razão, se calhar podia ter utilizado outro tipo de palavras mais certeiras mas condenar a sua resposta após tantos ataques sofridos é excessivo.
Imaginem fazerem história no clube do coração com uma das épocas mais memoráveis e espetaculares da história do FC Porto, para não dizer a melhor nomeadamente em termos de qualidade futebolística e serem constantemente excluídos dos sucessos da equipa que orientaram.
4 títulos no total, humilhações ao rival no Dragão e na Luz, recorde de pontos, conquista europeia e uma qualidade de jogo ao nível das melhores equipas da história do futebol.
É muito complicado ficar calado perante isto, a história não se apaga e é triste que se rebaixe um treinador só por ter tido à disposição um 11 inicial muito forte e ter-se chegado à frente com uma candidatura que muitos sócios já ansiavam em 2020.
E a história do filho ter levado o amigo benfiquista ao Dragão e ter gozado com ele também era desnecessária, foi uma maneira de tentar dizer que sentiu mais este 5-0 comparativamente ao de 2010 mas não lhe ficou muito bem, parece-me que não se preparou para estas perguntas.
Não é assim que vai conseguir convencer possíveis indecisos e sócios que pretendem votar PdC mas que não estão 100% certos.
Não estou a criticar (é mais um reparo que uma crítica) o discurso mais "agressivo" que teve mas sim as palavras que utilizou, podia ter ido por outro lado e a mensagem teria sido mais certeira e eficaz.
Última edição: