Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,817
1,529
É Jorge Nuno Pinto da Costa.
Acho que como foi o único a aplicar tal nível baixo de traulitada desde o início reiteradamente só podia ser ele o "um".

Embora por estes dias de numerais o cinco é mais bonito.
nesses numerais estou contigo .... estou mortinho por, amanhã, chegar à Asprela e apanhar uns quantos cornudos 🖐

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
535
568
Mas quando tivermos este senhor a CFO vai ser sempre assim? Apresentações profissionais e o caralho?
O que é isto?
E fala, fala, fala mas com conteúdo

Eu estou à espera que ele diga uma estupidez do caralho mas não sai 😩😩😩😩😩😩😩
Quando falei com o André disse-lhe que os sócios deveriam estar mais envolvidos no clube porque parece que só servimos para pagar quotas e pagar lugar anual. Estas iniciativas são bem-vindas e aproximam os sócios da vida do clube. Espero que eventos como este continuem caso vença as eleições.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,714
193,772
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu já achava que o André tinha que assumir uma postura mais dura por isso não me incomoda nada, e devia de ser desde do início

Não vejo o presidente como alguém que mereça uma cordialidade eterna, especialmente quando passa os dias a insultar o outro candidato, tendo uma rede de mentirosos à sua volta que lançam fake news constantemente

E acho que falta meter nomes
Bruno Macedo, Pedro Pinho, Alexandre Pinto da Costa

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,406
4,046
Mas quando tivermos este senhor a CFO vai ser sempre assim? Apresentações profissionais e o caralho?
O que é isto?
E fala, fala, fala mas com conteúdo

Eu estou à espera que ele diga uma estupidez do caralho mas não sai 😩😩😩😩😩😩😩
Disse uma. Confundiu % com pontos percentuais, mas para o leigo a mensagem passa. As diferenças de percentagem são pontos percentuais. Não percentagens. Mas não é uma andorinha que faz a Primavera. A diferença de nível é grande.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,291
11,819
Londres
Muito boa iniciativa a de hoje.

Excelente o José Pereira da Costa. A explicar com números por onde podemos melhorar e a dar enfoque nos milhões "perdidos".

Excelente o André em todo o seu discurso. A classe, a calma e o meter Pinto da Costa na linha.
Para quem se dizia que só sabia comunicar com algo escrito arrasou o PDC😂

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Já entrou pelo populismo.

No fundo era isto que muitos queriam.
E também ao que se expõs PdC com a parvoeira que disse.

Tinha estado top até hoje o André.
Hoje virou a sua campanha ao modo USA.

Obviamente que PdC não quer que a "equipa de 2011 desapareça"
Isso é tão patético como desvalorizar a mesma.

Mas pronto patetice com patetice se paga.
Infelizmente acho que o nível ainda vai baixar mais...para ambos os lados.

Agora não sei se AVB tem a mesma margem que PDC para entrar nesse tipo de jogo. Provavelmente não.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,714
193,772
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A bem da verdade, sem conhecer ao pormenor os 2 projetos, acho o projeto de construção na Maia bem mais interessante que o projeto no Olival
Especialmente pela flexibilidade de acesso ao distrito de Braga que a localização na Maia oferece e pela centralidade da localização

Agora, uma coisa é certa, é melhor uma obra em Gaia do que uma promessa na Maia

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
A bem da verdade, sem conhecer ao pormenor os 2 projetos, acho o projeto de construção na Maia bem mais interessante que o projeto no Olival
Especialmente pela flexibilidade de acesso ao distrito de Braga que a localização na Maia oferece e pela centralidade da localização

Agora, uma coisa é certa, é melhor uma obra em Gaia do que uma promessa na Maia
O grande problema da Maia, para além dessa última frase, é separar equipas. Não é bom.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,714
193,772
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O grande problema da Maia, para além dessa última frase, é separar equipas. Não é bom.
Não tenho opinião formada sobre vantagens ou desvantagens de separar as equipas

Acho importante a formação ter o mesmo espaço, até para facilitar a articulação entre escalões
Agora terem o mesmo espaço da equipa B e A...não tenho opinião

• Like
Reações: Dragon Lonis

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,267
46,204
Conquistas
5
AVB e a academia de Pinto da Costa: «Um chorrilho de mentiras, não há máquinas em andamento»

Texto retirado do zerozero.pt

• Like
Reações: Indiana Jones

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,126
8,546
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Já muita postura tem tido ele....outro qualquer já o tinha rasgado de cima abaixo,com os apito dourados, amizade com o orelhas, negócios com o filho a mamar forte e feio com as negociatas de entulho na B e negócios ruinosos com o amigo Theo.....
Se um chefe dos super mamões faz casas de 3M 😱😱🤦🤦 quantos milhões tem o sr.Jorge Nuno Pinto da Costa e qtos desses milhões deviam voltar ao clube?!

Estado
Não está aberto para novas respostas.