Seguidista? Mas quem apoia as ideias do André é seguidista agora? É uma diferença da água para o vinho entre as duas candidaturas. Qualquer pessoa minimamente inteligente percebe isso. E escolhe aquilo que é óbvio. É que o André nem sequer está a fazer política ou politiquismos baixos. Está a mostrar as suas ideias, de forma simples, de forma que o comum dos sócios perceba.
Depois, do outro lado, tens um FG que mais parece um vendedor de ilusões baratas.
Porquê distorcer amigo?
Não quem apoia o André não é seguidista.
Mas quem só vê brilho em tudo é, quem se sente incomodado por uma mera opinião ou preferência por um modo de atuar do André que foi meramente isso.
Tira toda a tusa de falar de eleições porque eu sou um gajo dialogante que adora conversar e trocar opiniões deste e daquele e estamos todos mais ou menos no mesmo barco.
Mas alto que se eu não me comportar aqui como o Vidigal a relatar um jogo do saporte sou logo trucidado como se tivesse aqui a dizer "PdC allez caralho"
Está eliminada qualquer nuance na discussão?
É tipo politica, eu voto no partido moderado mas os elementos extremos do mesmo partido dizem que sou "comuna/facho"?
Sou o gajo daquele meme da reunião que é atirado da janela porque deu uma opinião ainda por cima inofensiva?
Controlem isso.
Não disparam sobre os amigos.
E não criem Deuses, isso levou a PdC.