Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,489
29,035
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Acho que bastava dizer que em 2010 tinha uma boa equipa e um bom treinador, e este ano temos boa equipa e também um bom treinador, vencer qualquer rival é sempre satisfatório apesar das dificuldades que temos passado esta época...

Foi para a parte de quando era treinador, depois para a parte pessoal...atrapalhou-se, e no fim mandou a boca...

Gostava de uma resposta mais direta e mais clean...talvez com inclusão de uma boca entre linhas...
Disse que para ele esta vitória teve mais significado pessoal. Que na outra apenas estava a fazer o seu trabalho.

Respondeu bem.

E esteve bem a defender a equipa que treinou na altura.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,616
56,591
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Esta foi bem metida

A cada dia que passa fica cada vez mais clara a ideia que esta direção nunca teve ideia de fazer academia nenhuma. Era tudo paleio para enganar o povo que quer ser enganado
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,885
14,832
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esta foi bem metida

A cada dia que passa fica cada vez mais clara a ideia que esta direção nunca teve ideia de fazer academia nenhuma. Era tudo paleio para enganar o povo que quer ser enganado
E devem ter sacado uns cobres em comissoes e outros negocios estranhos.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,652
23,790
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Já entrou pelo populismo.

No fundo era isto que muitos queriam.
E também ao que se expõs PdC com a parvoeira que disse.

Tinha estado top até hoje o André.
Hoje virou a sua campanha ao modo USA.

Obviamente que PdC não quer que a "equipa de 2011 desapareça"
Isso é tão patético como desvalorizar a mesma.

Mas pronto patetice com patetice se paga.
Sem ter ouvido a conferência também preferia que o André mantivesse o registo.
Por outro lado compreendo que não deva ser fácil ouvir muita coisa e calar e nós só sabemos o que vamos ouvindo na CS mas imagino o resto.
Espero que continue a campanha que o trouxe até aqui com uma voz e uma postura diferentes daquilo que temos visto nos últimos anos.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,274
13,699
O André ficou farto e com razão, se calhar podia ter utilizado outro tipo de palavras mais certeiras mas condenar a sua resposta após tantos ataques sofridos é excessivo.

Imaginem fazerem história no clube do coração com uma das épocas mais memoráveis e espetaculares da história do FC Porto, para não dizer a melhor nomeadamente em termos de qualidade futebolística e serem constantemente excluídos dos sucessos da equipa que orientaram.

4 títulos no total, humilhações ao rival no Dragão e na Luz, recorde de pontos, conquista europeia e uma qualidade de jogo ao nível das melhores equipas da história do futebol.

É muito complicado ficar calado perante isto, a história não se apaga e é triste que se rebaixe um treinador só por ter tido à disposição um 11 inicial muito forte e ter-se chegado à frente com uma candidatura que muitos sócios já ansiavam em 2020.
 
Última edição:

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,721
1,027
@Dragon Lonis calma contigo pal.

Não "seijem" fanáticos homens.

Não és o @Miguelfcp80 caralho!
De caminho fico zangado. 😆
As eleições de abril são demasiado importantes. Quero que os meus filhos também festejem títulos como eu tenho festejado. Se continuarmos com Pinto da Costa o clube vai ter um longo inverno.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,141
57,265
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já entrou pelo populismo.

No fundo era isto que muitos queriam.
E também ao que se expõs PdC com a parvoeira que disse.

Tinha estado top até hoje o André.
Hoje virou a sua campanha ao modo USA.

Obviamente que PdC não quer que a "equipa de 2011 desapareça"
Isso é tão patético como desvalorizar a mesma.

Mas pronto patetice com patetice se paga.
Ahnn?? Estás bem, amigo? Da fuck? Começo a desconfiar que vais pelo candidato Pinto da Costa. Qual é a necessidade de colar uma campanha 100% cheia de nível e classe a outra que é um chorrilho de "imprecisões" e ataques pessoais?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,141
57,265
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Também tu @Dexter2020

Foda-se ter uma opinião tá caro , até os meus amigos me vilipendiam.

Já não bastava o PdC a atacar Castelo do Queijo
Isso não é uma opinião, é uma tentativa de colar a campanha do ataque pessoal a uma campanha exemplar. "Patetice por patetice"...Mas que patetice disse o André hoje? ZERO. Não é factual que o presidente Jorge Nuno tem desvalorizado essa gloriosa época em que o André foi treinador?

Já muito tem aguantado ele.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,653
36,356
Conquistas
7
108
odeio quando os jornalistas metem declarações entre aspas que não correspondem exactamente ao que a pessoa diz.
para usar aspas não podem cortar, juntar, editar declarações, mas é o que fazem constantemente....
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,447
122,722
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ahnn?? Estás bem, amigo? Da fuck? Começo a desconfiar que vais pelo candidato Pinto da Costa. Qual é a necessidade de colar uma campanha 100% cheia de nível e classe a outra que é um chorrilho de "imprecisões" e ataques pessoais?
Sim, votei nele em 2016 e 2020 só que não de maneira alguma.

Mas ele agora convenceu-me, jamais eu deixaria esses gajos do Castelo do Queijo ganhar.

Ainda se fosse do Castelo dos Cachorrinhos do Gazela.

As coisas não são assim que funcionam.
Eu em tudo na minha vida não consigo ser seguidista.
Não o era com o PdC vintage, não o sou com o AVB.
Ou seja se houver uma coisa, dentro de algo lógico, não é nenhuma maluqueira, que discorde, algo que eu achar que deveria ser diferente ou ficaria melhor ou seria mais eficiente eu simplesmente digo.

Isto do "nunca se enganar e raramente ter dúvidas" fica para o Cavaco.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.