Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Com o Evanilson no interior da "área", deixando o "Galeno" e o "Pêpê "de fora assistir ?!Era sempre a atacar
Senhor deputado, acha pertinente associar o "pinto " a " assento"?!Acho que com ele o "pinto" não teria "assento parlamentar"... pois ele é FCPorto, mano!
@ruifcpsempre, o @brazuca está ameaçar-nos !@Paulinho McLaren @ruifcpsempre agora estou atarefado mas tarde volto para ajustarmos as contas.
Mas não lhe fales nos confeteiros irem com ele para a praia do "molhe", pois ele é FCPorto, mano!@ruifcpsempre, o @brazuca está ameaçar-nos !
Será que vamos ter que lidar com as padeirinhas dele durante 24 horas, enquanto ele leva os confeiteiros para mostrar o " MECO" e a "praia dos tomates " ?!
Sabes que o @brazuca é o cara que nada teme. ele é o " Homem do Leme " !Mas não lhe fales nos confeteiros irem com ele para a praia do "molhe", pois ele é FCPorto, mano!
Esse autocarro vai demorar imenso a chegar no destino.@Paulinho McLaren @ruifcpsempre @danielsousa94 @Indiana Jones
Amigos recebi a informação que anda pelas ruas da cidade do Porto um autocarro vermelho espalhafatoso (bem próximo do ridículo) onde os passageiros sofreram uma enrabada feroz e sem dó ,estando ainda em estado de choque não conseguem encontrara saida para Lisboa, se puderem ajudar a população da cidade do Porto agradece.
Podia ser a linha que ligasse as Sete Bicas ao Bonfim !Esse autocarro vai demorar imenso a chegar no destino.
Só anda a 5.
É a linha urbanística?Podia ser a linha que ligasse as Sete Bicas ao Bonfim !
MAN, É DO CARALHO !É a linha urbanística?
É uma linha bué fixe oh filhote.
O @brazuca olhou para o elefante e disse:@ruifcpsempre
Fiquei hoje a saber que a D. Esperança ofereceu daquelas floreiras elefante de porcelana da Vista Alegre como presente de Natal ao @brazuca e havias de ver como ele ficou.....
Ficou mesmo chateado com F...partiu lhe a tromba toda...e ao elefante também !
Uiiiii.@danielsousa94 , @ruifcpsempre , @Indiana Jones , @brazuca , @Eclipsisboy , @Edgar Siska , @ryback, @Marocas, @cccmonteiro , @Pedro Brandão
Imaginem que esta coisinha é o regime, o que um gajo faz ?!
"Dá-lhe " 5? "Espeta-lhe " 5 ?
Longe de mim, vir para aqui , incentivar aos " 5" vs 1 !
Ias adorar?Uiiiii.
Que bela aguça para afiar o lápis .
Eu ia. E ela?Ias adorar?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ainda maisEu ia. E ela?