Cartel do regime (Organização Criminosa)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,259
19,483
"Esta goleada foi o terceiro 5-0 que o FC Porto infligiu ao Benfica nas últimas décadas. Em 1996, o palco foi o antigo Estádio da Luz. 14 anos depois o triunfo registou-se no Estádio do Dragão. De novo 14 anos mais tarde, o cenário repete-se. Apenas um jogador participou nestes dois últimos encontros, Nicolás Otamendi, que curiosamente também é o elemento comum às duas vezes em que o FC Porto foi campeão na Luz»
(newsletter Dragões Diário)
...
🙂
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,809
4,235
O Neves é um excelente jogador

Agora o António Silva...
Só em Portugal é que se fala de gajos assim da forma que se fala
o jogo do defesa-central, ontem, é um hino ao mau futebol…
eu acho que ele não fez nada, mais ou menos, certo…
teve de tudo… erro em golo, maus passes longos, maus passes curtos, perdas de bola em zonas avançadas, perdas de bola em zonas recuadas… e isto, com o FCP a dar-lhe espaço e bola…
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,809
4,235
"Esta goleada foi o terceiro 5-0 que o FC Porto infligiu ao Benfica nas últimas décadas. Em 1996, o palco foi o antigo Estádio da Luz. 14 anos depois o triunfo registou-se no Estádio do Dragão. De novo 14 anos mais tarde, o cenário repete-se. Apenas um jogador participou nestes dois últimos encontros, Nicolás Otamendi, que curiosamente também é o elemento comum às duas vezes em que o FC Porto foi campeão na Luz»
(newsletter Dragões Diário)
...
🙂
Nos últimos 35 anos, o FCP ganhou ao slb:
- 5-0 por 3 vezes;
- 4-0 por 1 vez;
- 3-0 por 3 vezes.
Nos últimos 35 anos, o FCP perdeu com o slb:
- 3-0 por 2 vezes (uma das quais, com o FCP já campeão...).

Contra equipas contra as quais o FCP tenha jogado mais de 50 vezes nos últimos 35 anos, só o Rio Ave perdeu por 5 ou mais golos de diferença mais vezes do que o slb: 4 vezes!

Nos últimos 35 anos, o FCP perdeu uma vez por mais de 3 golos de diferença contra equipas portuguesas: 0-4, contra o Nacional!
Nos últimos 35 anos, o FCP ganhou por 4 ou mais golos ao mesmo Nacional, por duas vezes, em 45 jogos!
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,809
4,235
Grande investimento, para mim, excelentes jogadores, tendo o melhor plantel da liga portuguesa mas devem ser a pior equipa/coletivo da divisão
Sem falar de futebol jogado!
Na frente do campeonato, com 2 pontos de avanço sobre o segundo; com 9 pontos de vantagem sobre o terceiro classificado, o slb apresenta-se, objectivamente:
1. com um médio a defesa-direito;
2. com um defesa-central a defesa-esquerdo;
3. sem um 6;
4. com um 8, que não joga a 8 há anos.
Subjectivamente, com:
1. um ponta-de-lança que seria o 4º (ou 5º) avançado do nosso plantel;
2. um defesa-central suplente que, dificilmente, jogaria na nossa equipa B;
3. um defesa-esquerdo suplente que tem 23 jogos em competições de I divisão no escalão sénior.

E vamos continuar a repetir que são o melhor plantel da liga?
O melhor plantel da liga inclui:
1. um defesa-central a defesa-esquerdo?
2. a alternativa a defesa-direito é um médio-centro?
3. o florentino é a solução a 6?
4. um meio-campo construído de forma disfuncional, com sobreposição de jogadores e que acaba a retirar o melhor 8 da sua posição?
5. 2 a 4 jogadores no 11 tipo, que são nulidades defensivas?
6. há algum ponta-de-lança que seja solução?
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
Grande investimento, para mim, excelentes jogadores, tendo o melhor plantel da liga portuguesa mas devem ser a pior equipa/coletivo da divisão

Aliás, no verdadeiro significado da palavra, acho complicado chamar equipa àquilo que este Carnide apresenta
Esta goleada calhou de ser hoje; devia de ter sido com a Real em Espanha, devia de ter sido com o Inter em Itália mas apareceu hoje, felizmente
Excelentes jogadores?

Melhor plantel da liga?

Eu gostava de saber quantos seriam titulares aqui. Gostava mesmo. E não é por termos um grande plantel.

O plantel do benfica é provavelmente o pior construído dos 3. Não essencialmente pela qualidade, mas pelo tipo (e nome..) dos jogadores e a sua incapacidade de serem compativeis.
Metade do 11 deles literalmente não corre nos momentos defensivos. E tem de jogar, porque sao “craques”, porque custaram 30M, porque são o abono de família… seja o que for.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,778
193,864
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sem falar de futebol jogado!
Na frente do campeonato, com 2 pontos de avanço sobre o segundo; com 9 pontos de vantagem sobre o terceiro classificado, o slb apresenta-se, objectivamente:
1. com um médio a defesa-direito;
2. com um defesa-central a defesa-esquerdo;
3. sem um 6;
4. com um 8, que não joga a 8 há anos.
Subjectivamente, com:
1. um ponta-de-lança que seria o 4º (ou 5º) avançado do nosso plantel;
2. um defesa-central suplente que, dificilmente, jogaria na nossa equipa B;
3. um defesa-esquerdo suplente que tem 23 jogos em competições de I divisão no escalão sénior.

E vamos continuar a repetir que são o melhor plantel da liga?
O melhor plantel da liga inclui:
1. um defesa-central a defesa-esquerdo?
2. a alternativa a defesa-direito é um médio-centro?
3. o florentino é a solução a 6?
4. um meio-campo construído de forma disfuncional, com sobreposição de jogadores e que acaba a retirar o melhor 8 da sua posição?
5. 2 a 4 jogadores no 11 tipo, que são nulidades defensivas?
6. há algum ponta-de-lança que seja solução?
Tirando a lateral esquerda, acho que têm o plantel com mais qualidade da liga, principalmente pela quantidade de opções

Depois depende daquilo que o treinador deles anda a fazer
Ele é que entra com os onzes todos desequilibrados, não é por falta de opções para jogar de outra forma

O Aursnes dava grande equilíbrio ao meio campo a jogar numa ala e ele enterrou-o a lateral
O Florentino é um jogador de equilíbrios no meio e nunca joga para jogar o João Mário ou o Kokçu

São opções
Espero que continue por lá muitos anos
 
  • Like
Reações: Vinha
apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,555
18,681
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Sem falar de futebol jogado!
Na frente do campeonato, com 2 pontos de avanço sobre o segundo; com 9 pontos de vantagem sobre o terceiro classificado, o slb apresenta-se, objectivamente:
1. com um médio a defesa-direito;
2. com um defesa-central a defesa-esquerdo;
3. sem um 6;
4. com um 8, que não joga a 8 há anos.
Subjectivamente, com:
1. um ponta-de-lança que seria o 4º (ou 5º) avançado do nosso plantel;
2. um defesa-central suplente que, dificilmente, jogaria na nossa equipa B;
3. um defesa-esquerdo suplente que tem 23 jogos em competições de I divisão no escalão sénior.

E vamos continuar a repetir que são o melhor plantel da liga?
O melhor plantel da liga inclui:
1. um defesa-central a defesa-esquerdo?
2. a alternativa a defesa-direito é um médio-centro?
3. o florentino é a solução a 6?
4. um meio-campo construído de forma disfuncional, com sobreposição de jogadores e que acaba a retirar o melhor 8 da sua posição?
5. 2 a 4 jogadores no 11 tipo, que são nulidades defensivas?
6. há algum ponta-de-lança que seja solução?
As pessoas ouvem a cs a repetir se e começam a acreditar que é verdade.
Têm um plantel super desiquilibrado , com alguns bons jogadores que têm um ego maior que a qualidade futebolistica.
di maria , rafa , kossaoku , tudo gajos cheios de mania que á minima adversidade , desmoronam-se.

A juntar a isto tens um treinador incompetente , que insiste nos mesmos erros , que não tem mão no plantel.

Ou seja , grande grande equipa eles não têm , viu se na europa e viu se nos jogos em que as equipas adversárias não abrem as pernas.São sovados.

Eu antes de sair os emails cá pra fora , já suspeitava que algo não batia certo com o slm ganhar tantos jogos , e ao longo dos anos tenho me repetido e vou continuar a repetir:

O SLMERDA É UMA FRAUDE DE CLUBE , ASSENTE EM CORRUPÇÃO E BATOTA.

Optaram por este caminho porque ja não sabiam lidar com o sucesso constante do Fcporto.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,941
10,118
Esmoriz
Sem falar de futebol jogado!
Na frente do campeonato, com 2 pontos de avanço sobre o segundo; com 9 pontos de vantagem sobre o terceiro classificado, o slb apresenta-se, objectivamente:
1. com um médio a defesa-direito;
2. com um defesa-central a defesa-esquerdo;
3. sem um 6;
4. com um 8, que não joga a 8 há anos.
Subjectivamente, com:
1. um ponta-de-lança que seria o 4º (ou 5º) avançado do nosso plantel;
2. um defesa-central suplente que, dificilmente, jogaria na nossa equipa B;
3. um defesa-esquerdo suplente que tem 23 jogos em competições de I divisão no escalão sénior.

E vamos continuar a repetir que são o melhor plantel da liga?
O melhor plantel da liga inclui:
1. um defesa-central a defesa-esquerdo?
2. a alternativa a defesa-direito é um médio-centro?
3. o florentino é a solução a 6?
4. um meio-campo construído de forma disfuncional, com sobreposição de jogadores e que acaba a retirar o melhor 8 da sua posição?
5. 2 a 4 jogadores no 11 tipo, que são nulidades defensivas?
6. há algum ponta-de-lança que seja solução?
Tiveram azar com a lesão do Bah que é um lateral-direito razoável mas que passa metade da época no estaleiro.

Realmente é estranho como já vão em 3 laterais esquerdos mas não parecem minimamente ter acertado em nenhum e é cada um pior do que o outro.

Mesmo o redes, de que eu até tinha boa impressão, sofre um golo fácil e há mais dois em que parecia poder fazer mais.

António Silva está rumo a ser o novo Ferro. Neves tem que fazer 3 posições no meio-campo, porque o João Mário e o turco não têm andamento para jogos acima do nível Portimonense em casa.

O avançado foi um equivoco tremendo. Na única oportunidade que tiveram nem na baliza acertou. Os lamps tanto gozaram com o Pringle e têm lá outro igual. Dá a impressão que joga a ponta de lança porque é a posição em que menos estraga porque jeito tem pouco.

Ainda assim acho que ele valem mais do que aquilo que mostraram ontem.
 
  • Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,778
193,864
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tiveram azar com a lesão do Bah que é um lateral-direito razoável mas que passa metade da época no estaleiro.

Realmente é estranho como já vão em 3 laterais esquerdos mas não parecem minimamente ter acertado em nenhum e é cada um pior do que o outro.

Mesmo o redes, de que eu até tinha boa impressão, sofre um golo fácil e há mais dois em que parecia poder fazer mais.

António Silva está rumo a ser o novo Ferro. Neves tem que fazer 3 posições no meio-campo, porque o João Mário e o turco não têm andamento para jogos acima do nível Portimonense em casa.

O avançado foi um equivoco tremendo. Na única oportunidade que tiveram nem na baliza acertou. Os lamps tanto gozaram com o Pringle e têm lá outro igual. Dá a impressão que joga a ponta de lança porque é a posição em que menos estraga porque jeito tem pouco.

Ainda assim acho que ele valem mais do que aquilo que mostraram ontem.
O Schmidt é que não tira nada daquilo
Dificilmente algum treinador em Portugal terá as condições para trabalhar que ele teve e o empurrão dos apitadeiros que ele tem

Tem um plantel fraco numa posição que é a lateral esquerda
De resto, tem soluções para tudo que quiser fazer, ele é que parece que gosta de andar com malta que não corre e meios campos todos abertos