Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,346
Conquistas
7
108
Se falharmos a Liga dos Campeões vai ser complicado.

Uma venda do Diogo só será possível se abrir alguma vaga num grande clube europeu, talvez o Bayern vá atrás de GR no próximo mercado.
lá está... há pessoal que fala da venda do Diogo como 'inevitável'...

quando nem se sabe se vai aparecer alguém interessado.
não é só questão de qualidade, é preciso que algum grande clube precise de um novo No 1 e depois que também esteja disposto a pagar muito por um...

por exemplo o Tottenham na época passada precisava de um novo titular mas só gastou 20M nele...
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
se continuar a evoluir, metia o pai nos seus tempos de jogador num bolso de trás. CRAQUE.
 

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,566
2,258
40
Que pinos? Bernardo Silva, Rafael Leão, Diogo Jota, Joao Félix, Pedro Neto? Portugal tem muitos e bons jogadores essa é a questão, mas ele tem uma palavra a dizer.
Incluir o Joao Felix nessa lista até envergonha os restantes! Pedro Neto tambem não vejo fazer nada que o Chico nao tenha feito tambem. Depois temos os que vão lá para valorizar que nao valem um chavo e tiram o lugar a quem realmente merece.
 
  • Like
Reações: Moreira

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,255
4,166
Incluir o Joao Felix nessa lista até envergonha os restantes! Pedro Neto tambem não vejo fazer nada que o Chico nao tenha feito tambem. Depois temos os que vão lá para valorizar que nao valem um chavo e tiram o lugar a quem realmente merece.
neto é craque caralh.... mas sim acho o chico melhor mt melhor
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,543
21,570
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Incluir o Joao Felix nessa lista até envergonha os restantes! Pedro Neto tambem não vejo fazer nada que o Chico nao tenha feito tambem. Depois temos os que vão lá para valorizar que nao valem um chavo e tiram o lugar a quem realmente merece.
Nao envergonha nada. É internacional, é bom jogador e tem jogado na selecção.
É um homenzinho de merda mas é bom jogador.

Querias o quê? Internacionalizações enquanto nao jogava no Ajax? Enquanto isso o Otávio passou a titular na seleção. Menos.

O Chico tem chances, está no seu melhor momento, Portugal tem muitas soluções.
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,566
2,258
40
Nao envergonha nada. É internacional, é bom jogador e tem jogado na selecção.
É um homenzinho de merda mas é bom jogador.

Querias o quê? Internacionalizações enquanto nao jogava no Ajax? Enquanto isso o Otávio passou a titular na seleção. Menos.

O Chico tem chances, está no seu melhor momento, Portugal tem muitas soluções.
Nao era quando estava no Ajax, nao me viste a dizer isso... Veremos a proxima convocatória e depois volto a opinar.

Mais uma vez digo que o Felix nessa lista envergonha, mas se gostas dele...Excelente!
 
  • Like
Reações: Moreira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,543
21,570
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nao era quando estava no Ajax, nao me viste a dizer isso... Veremos a proxima convocatória e depois volto a opinar.

Mais uma vez digo que o Felix nessa lista envergonha, mas se gostas dele...Excelente!
Nao é uma questão de gostar, é uma questão de poder ser util à seleção se estiver em forma.

Apesar de que ate nem ocupa o mesmo espaço do Chico...Portugal nao joga com alas puros, joga ou com médios muito móveis (Otavio, Bernardo) ou avançados descaidos (Rafael, Jota)...mas p Chico pode fazer o papel do Bernardo se necessário...vamos ver.

Pedro Gonçalves nem convocado é...tal é a escolha.

Nota: O Pedro Neto é bom jogador e o unico ala vertical...ou isso ou levarem o Galeno o q nao me parece.
 
  • Like
Reações: nandituh23

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
194,041
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sei se vai ser convocado, nem sei se merece porque não vejo os jogos dos outros "candidatos", mas um gajo como o Francisco faz falta a qualquer equipa, especialmente numa grande competição...

Estás ali encalhado, olhas para o banco e vês um gajo que vai lá para dentro o tempo que quiseres, vai-se matar, vai para cima dos defesas, vai fintar, vai arriscar, vai tentar marcar golos, vai tentar fazer assistências
Basta acertar uma vez e pode ser a diferença entre ganhar um Europeu ou não

Temos mais algum assim em Portugal?
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O Xico vai ter de manter a forma até final da temporada, parte detrás dos outros.
E ele sabe isso, digo mesmo que uma das razões da boa forma dele é querer ir ao Europeu no Verão. Mas, para isso, vai ter de dar o litro porque o grupo já está formado sem ele.

O Félix vai ao Europeu a não ser que tenha uma lesão, nem vale a pena estar a discutir isso.
 
  • Like
Reações: Moreira

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,999
2,040
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Incluir o Joao Felix nessa lista até envergonha os restantes! Pedro Neto tambem não vejo fazer nada que o Chico nao tenha feito tambem. Depois temos os que vão lá para valorizar que nao valem um chavo e tiram o lugar a quem realmente merece.
Tens de ver mais jogos da Premier. Sou mega fã do Chico e acho que tem um tecto maior, mas o Pedro Neto já mostrou, obviamente, muito mais.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,521
1,441
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não me admirava que fosse convocado para os amigaveis de Março, mas realisticamente acho que não tem hipótese para o europeu.
 
  • Like
Reações: Dias_21