Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,542
27,708
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É preciso valorizar os pinos de varias equipas.... infelizmente qualidade não é sinonimo de ida à selecção
Que pinos? Bernardo Silva, Rafael Leão, Diogo Jota, Joao Félix, Pedro Neto? Portugal tem muitos e bons jogadores essa é a questão, mas ele tem uma palavra a dizer.

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
417
553
40
Suiça
Está em evolução.

É um Chico que já aguenta quase um jogo completo em alta intensidade e não estoura aos 60'.

Para se tornar um jogador de elite tem que fazer mais exibições como a de ontem, não é fácil, mas é dos poucos deste plantel que podem atingir um nível alto no futebol europeu.
Diogo, Otávio, Varela e Chico. Um em cada sector com potencial para serem estrelas mundiais.
É nesta base que a equipa tem de ser montada e trabalhada na próxima época.
A ver quantos seremos obrigados a vender.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Diogo, Otávio, Varela e Chico. Um em cada sector com potencial para serem estrelas mundiais.
É nesta base que a equipa tem de ser montada e trabalhada na próxima época.
A ver quantos seremos obrigados a vender.
Se falharmos a Liga dos Campeões vai ser complicado.

Uma venda do Diogo só será possível se abrir alguma vaga num grande clube europeu, talvez o Bayern vá atrás de GR no próximo mercado.

Não ficaria surpreendido se o Varela fosse já vendido.

Pode ser que apareçam propostas pelo Galeno e pelo Pepê, se conseguirmos ter uma boa atuação no Emirates talvez surja alguma coisa.

Vai ser complicado preparar a próxima época.

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
417
553
40
Suiça

Uma venda do Diogo só será possível se abrir alguma vaga num grande clube europeu, talvez o Bayern vá atrás de GR no próximo mercado.

Pode ser que apareçam propostas pelo Galeno e pelo Pepê, se conseguirmos ter uma boa atuação no Emirates talvez surja alguma coisa.

Varela é de longe o melhor jogador a jogar em Portugal. Era o último que queria ver sair, até porque será complicadissimo de substituir.
Pepê e Galeno ambos comunitários, não me importava tanto que saíssem.

• Like
Reações: Moreira

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Varela é de longe o melhor jogador a jogar em Portugal. Era o último que queria ver sair, até porque será complicadissimo de substituir.
Pepê e Galeno ambos comunitários, não me importava tanto que saíssem.
Vai ter certamente mercado, está a jogar num nível alto.

No início achei que lhe faltava maior capacidade na construção para chamar a atenção de grandes clubes europeus, mas a verdade é que neste momento é um jogador com bastante qualidade na construção, sempre muito esclarecido e taticamente muito inteligente.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,517
8,810
Bem, fui contra o regresso (na verdade, contra a ida...) mas tem estado a um grande nível.

A cláusula não estava dependente de x jogos?

Quando juntar os golos...

• Like
Reações: Moreira

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,128
3,876

Galeno e Pepê + Diogo ou Evanilson já devia dar para um encaixe brutal.

Isto sem juntar jogadores mais dispensáveis e com algum mercado e que têm ou podem de sair (Toni, Grujic, Carmo, Gonçalo - aqui pode estar um valor interessante).

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
3,020
4,289

Parece-me claro que o mercado será diferente mediante o presidente em funções na altura

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,128
3,876
Cheira-me que fica dependendo de quem ganha as eleições.
Seria vergonhoso não ficar com ele.

Não tem nada a ver com eleições.

Há uma clausula, basta querermos ele fica.
Se fizer os tais 9 jogos em falta nem sequer é opção nao querer. Mas isto nem devia ser tema.

E mais uma vez faço mea culpa porque falhei brutalmente a avaliar este regresso.
Está um craque de todo tamanho.

• Like
Reações: jcmp17

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Galeno e Pepê + Diogo ou Evanilson já devia dar para um encaixe brutal.

Isto sem juntar jogadores mais dispensáveis e com algum mercado e que têm ou podem de sair (Toni, Grujic, Carmo, Gonçalo - aqui pode estar um valor interessante).

Propostas interessantes pelo Galeno ou Pepê só se aparecer algum clube inglês interessado, são jogadores com características muito interessantes para esse tipo de equipas. Fora de Inglaterra não vejo ninguém com disponibilidade para pagar muito dinheiro por jogadores acima dos 26 anos.

Com a atual direção é complicado pensar que vamos conseguir dinheiro a vender excedentários. Talvez se consiga minimizar o prejuízo com o Carmo.

Com uma nova direção a querer mostrar trabalho, seria mais fácil procurar negociar jogadores como o Toni, o Grujic, etc.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,542
27,708
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Seria vergonhoso não ficar com ele.

Não tem nada a ver com eleições.

Há uma clausula, basta querermos ele fica.
Se fizer os tais 9 jogos em falta nem sequer é opção nao querer. Mas isto nem devia ser tema.

E mais uma vez faço mea culpa porque falhei brutalmente a avaliar este regresso.
Está um craque de todo tamanho.

Ainda nao percebi isso...é 9 jogos na liga?

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,128
3,876
Propostas interessantes pelo Galeno ou Pepê só se aparecer algum clube inglês interessado, são jogadores com características muito interessantes para esse tipo de equipas. Fora de Inglaterra não vejo ninguém com disponibilidade para pagar muito dinheiro por jogadores acima dos 26 anos.

Com a atual direção é complicado pensar que vamos conseguir dinheiro a vender excedentários. Talvez se consiga minimizar o prejuízo com o Carmo.

Com uma nova direção a querer mostrar trabalho, seria mais fácil procurar negociar jogadores como o Toni, o Grujic, etc.
Para mim o Galeno é quase no brainer que terá propostas brutais.

É o tipo de jogador apreciado por Inglaterra.
É só o melhor jogador da Champions segundo o algoritmo da Uefa. Tem numeros brutais la.
Será super facil vender. E por muito que ache um jogador injustiçado aqui, tem de ser vendido. A idade e o seu valor serão acima do real e precisamos deste tipo de vendas.

O Pepê também acho fácil vender mas já não será pelos valores de antes. Mesmo assim, pela idade e acima de 30 / 35 tem de ir.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,965
32,044
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Horta de fora da convocatória por lesão...A ver vamos se não haverá uma surpresa.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,671
12,577
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Nao sei o que lhe fizeram naquele ano passado em Amsterdao, mas porra.
Saiu daqui um projecto, e regressou um jogador a sério.
Se continuar a evoluir, cuidado com ele.