Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,720
8,620
Com AVB vamos ter um 5-0 por ano! Nice!
Não. Nem fui eu que comecei com comparações de 5 0 que cada um tinha. Até porque não faz sentido PdC tem 40+ anos de Porto e AVB terá uns 5 (se contarmos os anos de adjunto 8.
Como disse antes, a parte desportiva neste momento não deveria decidir nada nas eleições, porque os nossos problemas são muito profundos.
Não voto em PdC mas quem de dera que estivéssemos em primeiro (até porque os 100 M da CL ajudariam a resolver muitos problemas) e que os Portistas tivessem a capacidade para se abstrair dos resultados atuais, e históricos, e votar a pensar no futuro.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não. Nem fui eu que comecei com comparações de 5 0 que cada um tinha. Até porque não faz sentido PdC tem 40+ anos de Porto e AVB terá uns 5 (se contarmos os anos de adjunto 8.
Como disse antes, a parte desportiva neste momento não deveria decidir nada nas eleições, porque os nossos problemas são muito profundos.
Não voto em PdC mas quem de dera que estivéssemos em primeiro (até porque os 100 M da CL ajudariam a resolver muitos problemas) e que os Portistas tivessem a capacidade para se abstrair dos resultados atuais, e históricos, e votar a pensar no futuro.
Futuro e Passado. Os 5-0 era uma brincadeira. Não era um argumento de voto. Mas está tudo tão engajado enfim.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,373
11,756
Futuro e Passado. Os 5-0 era uma brincadeira. Não era um argumento de voto. Mas está tudo tão engajado enfim.
Isso era o mesmo que o PS avançasse agora com o novo aeroporto, salários mais altos, formação para a população, literacia e bla bla bla. Não se deve misturar o resultado de 5-0 a um voto para o rumo do clube. Nem as pessoas devem andar cegas por A ou B. Devem sim ver os programas e reverem-se na proposta de cada um para votar.

Acima de qualquer um é o FCPORTO
 
  • Like
Reações: John Wayne

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Custo de 15% do factoring. Vamos lá então:

Contas anuais 2022/2023

Total passivo remunerado: 310,8 milhões

Desse total obrigações: 127 milhões

Nas obrigações podemos assumir 6% ou seja custo implícito de 7,6 milhões

Custo com juros total: 18,3 milhões

Descontando o custo das obrigações: 10,7 milhões

Dívida extra- obrigações: 183,8 milhões

Custo total de factoring e papel comercial e dívida bancária é

10,7 milhões / 183,8 milhões

Não dá 15%

Claro que posso estar an overestimate o custo com as obrigações e posso estar a simplificar durações .

Mas no fucking way estamos nos 15%

PS: se calhar estamos a pagar 15% ao Koehler e 2% ao banco alemão e à Carregosa. Sei lá. Se é para inventar números sky is the limit
 
Última edição:

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Isso era o mesmo que o PS avançasse agora com o novo aeroporto, salários mais altos, formação para a população, literacia e bla bla bla. Não se deve misturar o resultado de 5-0 a um voto para o rumo do clube. Nem as pessoas devem andar cegas por A ou B. Devem sim ver os programas e reverem-se na proposta de cada um para votar.

Acima de qualquer um é o FCPORTO
Não é o 5-0 mas tu acreditas que o desempenho da equipa não vai influenciar a eleição???

É dos factores que mais vai influenciar a eleição.
 
  • Like
Reações: miguel

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Se conseguíssemos LC e Mundial seria maravilhoso financeiramente para quem quer que esteja lá.

Sucesso desportivo é win win. Pode levar votos ao PdC mas também pode tirar pode haver sócios que iam votar e se o FCP tiver uma época decente acham que é uma boa despedida.

Ninguém sabe o impacto líquido. Eu posso ter a minha opinião mas ninguém sabe.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mas tenho a certeza absoluta que um 5-0 ao Benfica tem mais impacto do que a auditoria aos FSEs que está a ser conduzida aqui pelas Brigadas AVB. 😀
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,373
11,756
Não é o 5-0 mas tu acreditas que o desempenho da equipa não vai influenciar a eleição???

É dos factores que mais vai influenciar a eleição.
Mas isso é o lógico. Nem se precisa de um mágico para se perceber. Se até quando um governo em gestão quase tudo pára e se aplica a lei do alzheimer, quanto mais no futebol.
 
  • Like
Reações: Kerouac

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,357
2,540
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Não. Nem fui eu que comecei com comparações de 5 0 que cada um tinha. Até porque não faz sentido PdC tem 40+ anos de Porto e AVB terá uns 5 (se contarmos os anos de adjunto 8.
Como disse antes, a parte desportiva neste momento não deveria decidir nada nas eleições, porque os nossos problemas são muito profundos.
Não voto em PdC mas quem de dera que estivéssemos em primeiro (até porque os 100 M da CL ajudariam a resolver muitos problemas) e que os Portistas tivessem a capacidade para se abstrair dos resultados atuais, e históricos, e votar a pensar no futuro.
Mas isso vai ser difícil de acontecer, só espero que não seja a maioria.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
TER 5 MAR
18H00
REVISÃO DO RELATÓRIO & CONTAS
CONFERÊNCIA DE IMPRENSA
TRANSMISSÃO EM DIRETO
Da candidatura do AVB??? Acho muito bem! Foi o que disse com um CFO daquele nível o conteúdo que estava a ser produzido estava fraquíssimo.

Tenho uma alta expectativa para ver a análise do Pereira da Costa.

É muito bem vinda.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu acho que vai haver muita gente que diz que apoia PdC, a votar em AVB.

Não têm coragem de o assumir, nem querem ficar queimados caso o improvável se dê, mas o voto é secreto e não tenho dúvidas que o vão depositar no candidato que dá mais garantias ao FC Porto.
E vice versa.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Por causa das rotinas? que não seja por causa disso.. vai passar mais tempo com os netos, vai ao fado com o rodolfo reis , jogar xadrez com o jorge amaral ( era o 2 em 1), em vez de ir ver os jogos como presidente vai como adepto ou não se pode misturar com os outros sócios?..então não tem tanta coisa para fazer?
Dias preenchidos! Dinheiro para gastar. Jogos do FCP para ver. Viagens para fazer. Não estou nada preocupado com a sua saúde.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.