Na SICN acabaram a emissão a falar das saudades que têm do Matic, do Javi Garcia e do Witsel no meio-campo do Carnide.
Na SICN acabaram a emissão a falar das saudades que têm do Matic, do Javi Garcia e do Witsel no meio-campo do Carnide.
E tomates nao se compram...Otamendi e Neves, o resto é tudo gente que encarna o espírito de clube de tik tok, clube de supermercado.Grande investimento, para mim, excelentes jogadores, tendo o melhor plantel da liga portuguesa mas devem ser a pior equipa/coletivo da divisão
Aliás, no verdadeiro significado da palavra, acho complicado chamar equipa àquilo que este Carnide apresenta
Esta goleada calhou de ser hoje; devia de ter sido com a Real em Espanha, devia de ter sido com o Inter em Itália mas apareceu hoje, felizmente
São uns conaçasE tomates nao se compram...Otamendi e Neves, o resto é tudo gente que encarna o espírito de clube de tik tok, clube de supermercado.
Goatava tb de ver a nossa equipa a morder e jogar rapido noutros jogos onde andou a dormir.
Um Otávio e um Jackson na area e era o fim do mundo em cuecasSão uns conaças
Também um gajo entrar com João Mário, Di Maria, Rafa e Kokçu de início no Dragão, nem correm, mal pressionam
Imagino se ainda tínhamos um Otávio naquele meio campo, ia ser bonito, ainda eram mais trucidados do que foram bo setor
Eu disse a mais do uma pessoa que isto hoje 11 para 11 iam ser pelo menos 3Grande investimento, para mim, excelentes jogadores, tendo o melhor plantel da liga portuguesa mas devem ser a pior equipa/coletivo da divisão
Aliás, no verdadeiro significado da palavra, acho complicado chamar equipa àquilo que este Carnide apresenta
Esta goleada calhou de ser hoje; devia de ter sido com a Real em Espanha, devia de ter sido com o Inter em Itália mas apareceu hoje, felizmente
E andava o Bellsuchi, deu-lhes duas vezes 5 em 2 anos e pico
Faltas de respeito é que não. Pelo menos digno de um olympiakos que ate lhes espetou 5 e andava lá tmb um brasileiro endiabrado
Nem no mesmo patamar do Diogão.Ganda Thurbino o melhor guarda redes da liga. Sim foi aqui que li isso
Eu adoro essa arrogância deles,
Faltas de respeito é que não. Pelo menos digno de um olympiakos que ate lhes espetou 5 e andava lá tmb um brasileiro endiabrado
Concordo. Mas o facho por exemplo usa as toupeiras para angariar grunhos.Ninguém esconde o clube nem PNS nem LM. Em anos anteriores LM foi ao RAP de bandeira do Porto.
Mas nesta altura PNS e LM teem mais q se preocupar e devem mostrar distanciamento.
Ambos sao portistas fanáticos.
Mas é engraçado que ate há uns comentários sensatos. mas depois há tipo um ou outro a dizer que do banco deles todos calçavam aqui.Eu adoro essa arrogância deles,
é um alimento para a nossa fome e é de longe um dos pontos fracos deles em que mais metemos a lança, mas eles nunca mudam.
O homem foi o melhor jogador do FCP em campo.. sem dúvida..Ganda Thurbino o melhor guarda redes da liga. Sim foi aqui que li isso
O Neves é um excelente jogadorJoão neves valorizou 50 milhões e António silva 100 milhões.. que dois craques pqp..
Temos uma c.s a soldo dos interesses benfiqustas. Isto só no tempo da pide e do salazar se via disto.. e tudo numa campanha orquestrada conforme foi denunciado a seu devido tempo.. mas ainda persiste..O Neves é um excelente jogador
Agora o António Silva...
Só em Portugal é que se fala de gajos assim da forma que se fala