Cartel do regime (Organização Criminosa)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,365
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Grande investimento, para mim, excelentes jogadores, tendo o melhor plantel da liga portuguesa mas devem ser a pior equipa/coletivo da divisão

Aliás, no verdadeiro significado da palavra, acho complicado chamar equipa àquilo que este Carnide apresenta
Esta goleada calhou de ser hoje; devia de ter sido com a Real em Espanha, devia de ter sido com o Inter em Itália mas apareceu hoje, felizmente
E tomates nao se compram...Otamendi e Neves, o resto é tudo gente que encarna o espírito de clube de tik tok, clube de supermercado.

Goatava tb de ver a nossa equipa a morder e jogar rapido noutros jogos onde andou a dormir.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,834
194,677
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E tomates nao se compram...Otamendi e Neves, o resto é tudo gente que encarna o espírito de clube de tik tok, clube de supermercado.

Goatava tb de ver a nossa equipa a morder e jogar rapido noutros jogos onde andou a dormir.
São uns conaças

Também um gajo entrar com João Mário, Di Maria, Rafa e Kokçu de início no Dragão, nem correm, mal pressionam
Imagino se ainda tínhamos um Otávio naquele meio campo, ia ser bonito, ainda eram mais trucidados do que foram bo setor
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,365
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
São uns conaças

Também um gajo entrar com João Mário, Di Maria, Rafa e Kokçu de início no Dragão, nem correm, mal pressionam
Imagino se ainda tínhamos um Otávio naquele meio campo, ia ser bonito, ainda eram mais trucidados do que foram bo setor
Um Otávio e um Jackson na area e era o fim do mundo em cuecas
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,440
56,180
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Grande investimento, para mim, excelentes jogadores, tendo o melhor plantel da liga portuguesa mas devem ser a pior equipa/coletivo da divisão

Aliás, no verdadeiro significado da palavra, acho complicado chamar equipa àquilo que este Carnide apresenta
Esta goleada calhou de ser hoje; devia de ter sido com a Real em Espanha, devia de ter sido com o Inter em Itália mas apareceu hoje, felizmente
Eu disse a mais do uma pessoa que isto hoje 11 para 11 iam ser pelo menos 3

Eles só andam na luta pelo título porque todos sabemos como funciona o tugão
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,118
122,044
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Faltas de respeito é que não. Pelo menos digno de um olympiakos que ate lhes espetou 5 e andava lá tmb um brasileiro endiabrado
Eu adoro essa arrogância deles,
é um alimento para a nossa fome e é de longe um dos pontos fracos deles em que mais metemos a lança, mas eles nunca mudam.
 

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,541
6,955
Pajuelista Assumido
Ninguém esconde o clube nem PNS nem LM. Em anos anteriores LM foi ao RAP de bandeira do Porto.
Mas nesta altura PNS e LM teem mais q se preocupar e devem mostrar distanciamento.
Ambos sao portistas fanáticos.
Concordo. Mas o facho por exemplo usa as toupeiras para angariar grunhos.
Quanto ao LM falo sobretudo naquele video em que diz que o melhor do cozido sao as couves.
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,025
27,861
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Neves é um excelente jogador

Agora o António Silva...
Só em Portugal é que se fala de gajos assim da forma que se fala
Temos uma c.s a soldo dos interesses benfiqustas. Isto só no tempo da pide e do salazar se via disto.. e tudo numa campanha orquestrada conforme foi denunciado a seu devido tempo.. mas ainda persiste..
 
  • Like
Reações: Edgar Siska