É um jogador que faz da defesa o seu ponto mais forte.O Nilton Melo que aceitou jogar por Angola , É uma perda nossa em não jogar por Portugal ? Desconheço o historial por completo …
É hoje mesmo.Provavelmente sai a convocatória no dia de hoje.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Veremos se haverá Alexis.É hoje mesmo.
eu tinha avisado como te disse. sou contra. a não ser que ele se tenha justificado bem. ainda a pouco tempo recusou porque aparentemente queria jogar por cuba. como o processo complicou.... fomos a segunda opção. desportivamente otimo regresso. faz muita falta apesar do bom desempenho do fabio no europeu. sempre que entrou não comprometeu. mas claro. não tem comparação com alexis.Confirmado o regresso.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O André Gomes deve estar a lidar com alguma lesão. Ainda não jogou pelo Dinamoeu tinha avisado como te disse. sou contra. a não ser que ele se tenha justificado bem. ainda a pouco tempo recusou porque aparentemente queria jogar por cuba. como o processo complicou.... fomos a segunda opção. desportivamente otimo regresso. faz muita falta apesar do bom desempenho do fabio no europeu. sempre que entrou não comprometeu. mas claro. não tem comparação com alexis.
Pena o Andre Gomes ainda não jogar. era um bom plano b para o Martim descansar.
Sim, está lesionado.O André Gomes deve estar a lidar com alguma lesão. Ainda não jogou pelo Dinamo
O Brandão nos jogos mais exigentes, também nem sai do banco.Não deixa de ser curioso que o Fábio continua, e com mérito, na seleção a pivot. O Brandão regressa ao FC Porto, salta fora.
Não há mais ninguém, ou quem quer que fosse ia ter a mesma utilização. O Fábio no entanto já próxima epcoa vai jogar na Dinamarca, o que vai ser bom para o desenvolvimento dele.Não deixa de ser curioso que o Fábio continua, e com mérito, na seleção a pivot. O Brandão regressa ao FC Porto, salta fora.
Muito bom para ele.Não há mais ninguém, ou quem quer que fosse ia ter a mesma utilização. O Fábio no entanto já próxima epcoa vai jogar na Dinamarca, o que vai ser bom para o desenvolvimento dele.
A ser verdade. Deve ter sido o agente do Nazaré durante o europeu. É muito bom. Claramente merece outras oportunidades. É criminoso termos o Brandão no lugar de um possível Fábio. Que me desculpem os defensores do Brandão. Eu não vejo nada de especial no homem a não ser tamanho. E mesmo com esse tamanho ele não defende.Não há mais ninguém, ou quem quer que fosse ia ter a mesma utilização. O Fábio no entanto já próxima epcoa vai jogar na Dinamarca, o que vai ser bom para o desenvolvimento dele.
Também acho o Fábio mais jogador que o Brandão.A ser verdade. Deve ter sido o agente do Nazaré durante o europeu. É muito bom. Claramente merece outras oportunidades. É criminoso termos o Brandão no lugar de um possível Fábio. Que me desculpem os defensores do Brandão. Eu não vejo nada de especial no homem a não ser tamanho. E mesmo com esse tamanho ele não defende.
Portugal tem déficit se pivots a médio prazo e guarda redes por isso espero que o Fábio desenvolva bastante