Bandalheira FC
Mas a primeira parte do que afirmas é positivo, certo?Consta que o responsável máximo da modalidade está preste a ser encostado para canto, portanto isto parece que já está em modo “deixa andar”. Já o tinha referido, mas não ficaria muito surpreendido, que o desleixe seja tal, que a próxima época nem esteja a ser preparada convenientemente.
na minha opinião pessoal, sim, é! Não só ao nível do andebol mas também para o clube em geral.Mas a primeira parte do que afirmas é positivo, certo?
Eu também concordo contigo pois é alguém esquemas a mais para o meu gosto. Não tenho dúvidas que foi um elemento muito importante, mas há muito que optou por outros interesses.na minha opinião pessoal, sim, é! Não só ao nível do andebol mas também para o clube em geral.
Alguém reparou quem decidiu em que lado jogava o Fabio no 7x6?Finalmente a resultar o 7x6.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não..Alguém reparou quem decidiu em que lado jogava o Fabio no 7x6?
O treinador não foi lol
Nos últimos 7x6 utilizados, o Fábio já jogava na esquerda.Não..
Mas a verdade é que ele jogou do lado correcto!
Foi o Fabio e o Laeso que combinaram onde jogava cada um, já após o timeoutNão..
Mas a verdade é que ele jogou do lado correcto!
Querias. Volta o Miguel Coelho lolEu ouvi. Por isso falei no programa em que ele deve entrevistar o Carlos Resende esta semana.
Para o PMC o importante é participar. O homem não deve sofrer de ansiedade. Por acaso gostava de ser assim.
Sério?Querias. Volta o Miguel Coelho lol
Que amadorismo.Foi o Fabio e o Laeso que combinaram onde jogava cada um, já após o timeout
Tem o cargo, se o sabe exercer......Faz sentido....
Mas ele é treinador???
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Pelo contrário, tomaram uma decisão melhor do que se fosse o treinadorQue amadorismo.