Se foi por amor ao clube, comprou por 10 e depois cede ao clube por 3A que preço? Mesmos moldes de negócio proposto pelo Pinho?
3 vezes mais....
Se foi por amor ao clube, comprou por 10 e depois cede ao clube por 3A que preço? Mesmos moldes de negócio proposto pelo Pinho?
Um dos comentários:Renovar para tudo ficar na mesma...
A candidatura do senhor presidente hoje, entre outras coisas, veio falar de uma renovada equipa de gestão - como também estamos em campanh...dragaodoente.blogspot.com
Um excerto de outro comentário:Um dos comentários:
"Vejo muuita gente a dizer que vão votar AVB estou para ver!!!
Eu só acredito após contabilização dos votos
Tenho falado com muitos socios de casas do fc porto que estiveram na reunião no dia dos "reis" a pedido do atual presidente, que me garantiram que iam votar AVB
No dia do jogo do Arsenal fui cedo, estive com socios no café velasquez e todos disseram que chegou o momento da mudança
No estádio igual
Oxalá que seja verdade.....!!!!"
Vou ser sincero a melhor argumentação que já li até hoje num apoiante de pdc.x.com
x.com
Exacto aqui o que está em causa, é que ninguém vá para a cadeia.
sim o Samuel Portugal. já expliquei o que quero dizer e o contexto em que fiz a pergunta.
sim péssimo negócio. não me parece susceptível de meter alguém na cadeia
Estes indivíduos só conhecem um tipo de €tica.A ética desta gente, ou melhor a falta de ética é algo assustador.
O Kohler só seria presidente do FC Porto através de uma passagem de testemunho. Mesmo assim, não durava um mandato.A ética desta gente, ou melhor a falta de ética é algo assustador.
Por acaso caso o AVB ganhe, é algo que espero que se consiga ter. Gente competente nessas áreas. É fundamental ter gente influente como acontece com os clubes de Lisboa.Até por aí se vê o nível de incompetência/incapacidade da actual administração e de quem lidera o clube.
Nunca se soube (ou quis) rodear por gente competente e com capacidades/contactos nas várias áreas do país, inclusive a banca.
Não é se for. É mesmo. E posso assegurar que é muito superior.Se a taxa de juro for superior aos tais 6,25%, chama-se ele Koehler ou Villas Boas, é condenável e estão a lesar o clube.
é inacreditávelNão é se for. É mesmo. E posso assegurar que é muito superior.
Vai falar antes de um clássicoNovidades amanhã às 16h, o tagarela de repente é o oficial de ligação:
Prova de que a candidatura de PdC é apenas dedicada aos amigos e gente mais próxima. Os Portistas que não o apoiam, que se lixem.Novidades amanhã às 16h, o tagarela de repente é o oficial de ligação:
Tanto nos bons como nos maus momentos o Presidente Pinto da Costa é o principal responsável pelos mesmos, por isto não reconhecer a sua responsabilidade quanto às contas é fingir que não esteve na presidência durante os últimos 41 anos.Novidades amanhã às 16h, o tagarela de repente é o oficial de ligação:
Para alguns, o FC Porto já não tem direito a ser um clube, mas sim um centro de gratidão (onde muitos se governam, claro). Títulos? Quem precisa disso...
Depois do voto por gratidão, agora é o voto por pena, sendo assim a presidência da SAD deve ser uma espécie de Centro de Dia para o Pinto da Costa estar entretido durante o dia.