Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,833
4,791
"E em breve vamos aos terrenos privados da pretensa Academia na Maia."

Que se passa com os terrenos?
Não faço ideia mas deixo-te a pergunta: esperas algo de bom e transparente?!!

Não te esqueças que já deram os primeiros passos e a transparência e boa conduta está reservada para o pós-eleições, segundo as linhas gerais da candidatura...
 
  • Like
Reações: DaniMontana

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,833
4,791
Mais um bocado o João é o cabeça da lista
É, de facto, curioso. Diria, até, um daqueles mistérios insondáveis da vida...

Faz-me lembrar uma dúvida que tenho, desde que pegou moda, há uns bons anos atrás: porque raio usam as pessoas os óculos na cabeça?...

Será para os piolhos verem melhor ou as lêndeas não queimarem?
É que para segurar o cabelo, existem elásticos, bandoletes, ganchos, gel, laca e sei lá mais o quê...
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
O João Koehler manifestou-se pela primeira vez sobre a gestão do FC Porto há uns anos e rasgou por completo a SAD liderada por Pinto da Costa, até se cogitava uma possível candidatura. No entanto, o dinheiro manda e o João Koehler aproveitou uma oportunidade para ganhar dinheiro com o FC Porto e ao mesmo tempo ter a atual administração presa pelos tomates.

Dia 27 de Abril por um FC Porto mais livre.
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
279
128
Uma campanha tipo "teaser" como se faz nos filmes para chamar a atenção e aumentar a curiosidade. "Já somos donos da metade dos terrenos para a Academia a outra metade os detalhes só podemos divulgar depois das eleições." "Quero fazer que no clube haja mais transparencia mas para isso só a partir depois das eleições." Para isso tereis que votar PdC.
Infelizmente vai haver muita gente que vão cair nessa
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,294
16,415
Ouve o AVB tem isto no papo. No worries. 10 anos de sacrifício e recuperação de depois vai ser partir isto tudo!

😀
De facto é uma vergonha perspetivar uns 10 anos para sanear um passivo de 500M que tem uma dívida financeira superior a 300M. E atenção: estes números são inventados pela imprensa de Lisboa. Na realidade não existe nenhum problema.

Já eu estou ansioso pelo Planeta FC Porto. As máquinas andam nos terrenos desde 2016... Vai ser algo incrível. o_O
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,083
2,661
O João Koehler manifestou-se pela primeira vez sobre a gestão do FC Porto há uns anos e rasgou por completo a SAD liderada por Pinto da Costa, até se cogitava uma possível candidatura. No entanto, o dinheiro manda e o João Koehler aproveitou uma oportunidade para ganhar dinheiro com o FC Porto e ao mesmo tempo ter a atual administração presa pelos tomates.

Dia 27 de Abril por um FC Porto mais livre.
O Koehler é um oportunista, sempre foi, quem acha que ele só quer ajudar o clube anda bem enganado.
 
  • Like
Reações: John Wayne

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
947
795
Uma coisa é certa, eu agradeço imenso ao Koehler pela forma como se tem comportado, porque pelo menos ficou bem claro quem é que eu quero BEM LONGE do meu clube. Dar uma no cravo e outra na ferradura saiu caro e vai ficar queimadinho de tal forma que nunca terá a chance de se candidatar e ganhar.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,759
12,894
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A putativa entrada para a administração de um tipo que detém empresas que são credoras do FC Porto deixa-me um bocado desconfiado. Estranhamente o nosso presidente que é um às a identificar rabos de gato não viu este.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,759
12,894
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Teodoro deve já ter entregue uma carta fechada para a aquisição dos terrenos.

Sim, eu sei que falavam dos terrenos privados. Não tardaremos em saber de quem eram e se foram vendidos directamente ao FC Porto ou se foram comprados por um terceiro antes de serem vendidos ao FC Porto.
 
  • Like
Reações: Rio Douro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,711
25,905
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estamos de acordo. Mas não é pela idade. Simplesmente ninguém vai para a cadeia por fazer maus negócios.
Certo.
Mas o que eu queria dizer é que mesmo que se provasse que havia má fé nalgum negócio (e não apenas más decisões) no máximo podia o tribunal condenar o homem a indemnizar o clube. Nunca iriam meter na prisão um homem de 90 anos, isso não existe. A não ser que o Jorge Nuno virasse agora um Pedro Dias, ninguém coloca na prisão um homem de 90 anos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.