Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,344
40
quando foi feita a contratação :pdc deu logo a entender que iam pagar mais...

o pessoal ficou a pensar que seriam objectivos caso ele rendesse,
mas percebeu-se logo que se ia pagar de qualquer maneira...
A questão é que se estivessem confiantes no resultado das eleições, deixariam isto para depois das mesmas. Alguém deve ter resultados de alguma sondagem e a coisa deve estar negra para PdC. Vai daí, mais vale assegurar isto agora...
 

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
753
1,261
PdC está a fazer com que sejam cada vez menos. Ele a enterrar-se e o André a subir cada vez mais.
A estratégia do AVB em não cair em provocações e estar focado a "100% no FCPorto" desviando as atenções do outro candidato quando o critica, também o tem beneficiado.

Acho que esteve bem quando outro dia referiu que o PdC era o unico que estava a vender parte do clube e não ele, quando se referia as criticas de PdC em associar AvB aos petrodólares com a venda de alguma percentagem do clube para o médio oriente. Ai sem provocar, respondeu a letra com classe.

Só falta agora rematar antes do ato eleitoral, um esmiuçar a esse relatório de contas e com uma bicada em tom irônico, referindo-se a isso mesmo, quando PdC insistiu varias vezes que AvB iria vender o clube aos árabes, e foi PdC a fazer um negocio num timing que nao é o mais apropriado e aconselhável quando não sabe se ganhara as eleições.

Acho que esse negocio deveria ter sido feito depois das eleições, e aqui acho que PdC se esta a precipitar tal como na compra de terrenos na Maia, numa fase importantíssima e delicada do clube, sabendo que AvB esta contra isso.

Não seria o mais correto haver esse tipo de negócios depois das eleições, ganhando ele (PdC). No caso de não ganhar, era só falar com o AvB cordialmente, e dizer-lhe "temos isto em cima da mesa, analisem o negocio e se acharem bom para o clube, fechem"..... Simples.
 

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
753
1,261
"a CS (que está a citar o R&C) está a atacar PdC com estas tretas
porque será?"
Ainda bem que isso esta acontecer. São mais uns pontinhos para o AVB.

Será o PdC a perder as eleições com os seus atos, e não AVB a ganha-las, se é que me entendem...apesar de achar que AVB desde que decidiu ser eleito, tem sido um exemplo daquilo que o clube precisa para ser presidido.

Mas juntando a má gestão de PdC nestes últimos 10anos aos tiros nos pés nesta época, o AVB tem tudo para ser presidente do clube sem se esforçar demasiado.
 
  • Like
Reações: Baiao

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,851
12,972
Estou-me a referir ao negócio que foi feito hoje. A compra de mais percentagem. O facto de não terem esperado para depois das eleições demonstra que a coisa deve estar muito má para aqueles lados.
O negócio não foi hoje, soube-se foi hoje….. E não esquecer que ainda se pagou 97 mil euros a alguém de comissão…..
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,406
21,719
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Pedro Pinho a receber de um lado, Koehler de outro...mais uns quantos hão de estar "escondidos" aí no meio...
o clube ainda não ter ido à falência é uma sorte, mas vai acontecer muito brevemente caso vençam as eleições...a liquidez acabou.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A parte de duplicar em 3 anos com aumento anual de 25%, nas minhas contas dá 75% e não 100%. Só por aqui dá vontade de rir, fora o resto da propaganda. Então a parte do aumento significativo de número de Sócios...algo que nunca se preocuparam desde que tenho memória e considero estranho. Preocuparam-se agora ?
1.25x1.25x1.25 dá quanto? Enfim pode dar vontade de rir mas a matemática está certa.

De resto algumas propostas algo assustadoras. Uma facility de 250 milhões? Imagino que não sejam obrigacoes… será o quê? Banca duvido. Desconto dos direitos televisivos colectivos…?

Crescimento das receitas 25% ao ano acredito se retirarmos as receitas das competições europeias. Se retirarmos a LC com a renegociação da TV e a parceria comercial não me custa acreditar 25% ao ano em média.

O problema claro é a redução de 20% nos custos. Isso nem aqui nem em lado nenhum
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,294
16,415
1.25x1.25x1.25 dá quanto? Enfim pode dar vontade de rir mas a matemática está certa.

De resto algumas propostas algo assustadoras. Uma facility de 250 milhões? Imagino que não sejam obrigacoes… será o quê? Banca duvido. Desconto dos direitos televisivos colectivos…?

Crescimento das receitas 25% ao ano acredito se retirarmos as receitas das competições europeias. Se retirarmos a LC com a renegociação da TV e a parceria comercial não me custa acreditar 25% ao ano em média.

O problema claro é a redução de 20% nos custos. Isso nem aqui nem em lado nenhum
Foi lapso meu. Um colega já tinha alertado.

De resto, sinceramente, nem me apetece pensar. Infelizmente para mim estas pessoas morreram e não merecem já qualquer credibilidade.

Hoje foi a somar o episódio Samu com PP Sports.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Foi lapso meu. Um colega já tinha alertado.

De resto, sinceramente, nem me apetece pensar. Infelizmente para mim estas pessoas morreram e não merecem já qualquer credibilidade.

Hoje foi a somar o episódio Samu com PP Sports.
Ouve o AVB tem isto no papo. No worries. 10 anos de sacrifício e recuperação de depois vai ser partir isto tudo!

😀
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Essa conversa de Pinto da Costa é para encher chouriças.

Pôs o clube na situação que esta. Durante 10 épocas sempre com resultados negativos, nunca tomou qualquer medida.

Só agora que ouviu AVB dizer que não haveriam tachos e tachinhos é que se lembrou de dizer o impensável em relação aos cortes.

Mas para isso é preciso que o levem a sério. Eu já não o levo a serio depois de ouvir muita mentira de Pinto da Costa.
Em 10 épocas não teve sempre resultados negativos. Nem financeiramente nem desportivamente.

Provavelmente queres dizer em média. 👍
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.