Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,328
6,269
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
aí estas a contradizer-te.

Pois como para efeitos de FPF, apenas precisavas de melhorar 10% os capitais face a 31-12-2022, provavelmente com os AID (dos prejuízos) cumprias os requisitos, e guardavas a bomba estádio para o ano que vem que se não tens champions....

Mas claro que isso prejudicava o objetivo de o pdc ganhar as eleições

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,607
17,005
este mandato 2020-2021 até 2023-2024 - 1 campeonato

mandato anterior 2016-2017 até 2019-2020 - 2 campeonatos

o anterior a esse 2012-2013 até 2015-2016 - 1 campeonato

se precisares vamos época a época

mas pronto estamos de acordo. damos 11 anos ao André. mesmo que não haja evolução. estamos de acordo

não andamos a trocar de presidentes
A partir de 2016 é que os mandatos alteraram de 3 para 4 anos.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,982
3,582
Lembrete semanal: um abraço forte de solidariedade aos Sócios agredidos. A discussão de planos financeiros e desportivos de alguém que se coloca ao lado de criminosos e que não protege a alma do Clube, que somos todos nós, não merece um 1 minuto de atenção.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
aí estas a contradizer-te.

Pois como para efeitos de FPF, apenas precisavas de melhorar 10% os capitais face a 31-12-2022, provavelmente com os AID (dos prejuízos) cumprias os requisitos, e guardavas a bomba estádio para o ano que vem que se não tens champions....

Mas claro que isso prejudicava o objetivo de o pdc ganhar as eleições
acho que não é só melhorar 10% dos capitais domribeiro. é bem mais exigente do que isso. posso estar enganado.

mas não nego que haja também um objectivo eleitoral. obvio

• Haha
Reações: Pinetree

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Lembrete semanal: um abraço forte de solidariedade aos Sócios agredidos. A discussão de planos financeiros e desportivos de alguém que se coloca ao lado de criminosos e que não protege a alma do Clube, que somos todos nós, não merece um 1 minuto de atenção.
Para mim isto é motivo único e suficiente para não votar Pinto da Costa. Tudo o resto deixa de interessar.

Mas há muitos, incluindo neste tópico, que não se importam com nada disso e que a única coisa que querem é arranjar um motivo para justificarem o seu voto em Pinto da Costa.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
O que vcs querem e precisam é da tal “auditoria”! Aí sim vai descobrir-se tudo! Vai ser uma grande auditoria. Tachos tachinhos e desvios!
Eu quero uma auditoria e não só. Quero que se exponha todos os negócios em que o clube foi lesado, que se entregue à justiça o que houver para entregar e que seja preso quem tiver de ser.

DeZ

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
A questão é que tens fé que quem tu conheces por artes magicas vá começar a fazer exatamente o contrario daquilo que tem feito.
É o mesmo que ser encornado pela mulher e além de a perdoar, achar que ela não vai voltar a a fazer o mesmo à primeira oportunidade.

Isto de fé não tem nada, o nome para o fenómeno é outro.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,461
5,513
Meus amigos, quando até as receitas dos lugares anuais das épocas 24/25 e 25/26 já estão dadas como garantias para empréstimos…..
Enfim….
Pelo menos é a garantia que não fechamos as portas já este ano, como sugere o relatório da Ernst & Young! :rolleyes:

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
É o mesmo que ser encornado pela mulher e além de a perdoar, achar que ela não vai voltar a a fazer o mesmo à primeira oportunidade.

Isto de fé não tem nada, o nome para o fenómeno é outro.
que classe. a abrangência intelectual deste post deixou-me de rastos

bravo

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,328
6,269
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
acho que não é só melhorar 10% dos capitais domribeiro. é bem mais exigente do que isso. posso estar enganado.

mas não nego que haja também um objectivo eleitoral. obvio
Para terminar o assunto, por mais voltas que dês ao assunto, só doidos, ou aldrabões da pior espécie, podem defender que em 3 anos vão duplicar as receitas e diminuir 20% aos custos e simultaneamente não reconhecer os AID (ainda para mais com a importância politica que teria, teres capitais próprios positivos).
Agora podes escolher se são doidos ou aldrabões. Ou um misto dos 2.

Bastaria cumprirem 20% do que prometem e não faltariam lucros para cobrir os prejuízos.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,328
6,269
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Falas, na rubrica dos imposto, justificar os prejuizos, sem limite temporal.
Até 2023, tinhas um limite para usares os prejuízos, i.e. deduzi-los a lucros futuros, desde 2023 esse limite acabou. Ou seja em 2050 podes deduzir os prejuízos de 2015.

Isso originou que muitas empresas que não reconheciam ativos por impostos diferidos relacionados com prejuízos o passassem a reconhecer, incluindo p.e. o benfica

• Like
Reações: Daikan e Regod
Estado
Não está aberto para novas respostas.