só porque sim não.Não, deixa-se continuar a foder o clube só porque sim.
só porque sim não.Não, deixa-se continuar a foder o clube só porque sim.
Fazes uma reavaliação manhosa do estádio de 170M€, mas fazer algo que toda a gente fez em 2023 fruto da mudança da lei não foi feito porque podia parecer mal....por causa da prudência. mexeres nas contas sem base para além de dar jeito politicamente não costuma resultar. do que percebo foi tentado e foi recusado e bem.
e sim provavelmente alguma falta de arte a lidar com a E&Y. não me custa a acreditar
4 em três mandatos. 1/3.1 campeonato?
Ou 3 campeonatos em 3 mandatos
manhosa ou não foi aprovada oh ribeiro. Podemos claro divagar sobre o mérito técnico mas cumpriu o objectivo.Fazes uma reavaliação manhosa do estádio de 170M€, mas fazer algo que toda a gente fez em 2023 fruto da mudança da lei não foi feito porque podia parecer mal....
O reconhecer AID nos prejuízos é algo banal na contabilidade, muito mais normal que reavaliações de 170M€
È o que digo és um homem cheio de fé.
Pena ser uma fé seletiva e direcionada.
A questão é essa. Essa tendo feito isso porque não reconhecer AID? o auditor é bonzinho pro estádio e mauzinho para os AID?manhosa ou não foi aprovada oh ribeiro. Podemos claro divagar sobre o mérito técnico mas cumpriu o objectivo.
isso sim. tendo a ter mais fé naquilo que conheço. fé em novidades sai-me muito difícilFazes uma reavaliação manhosa do estádio de 170M€, mas fazer algo que toda a gente fez em 2023 fruto da mudança da lei não foi feito porque podia parecer mal....
O reconhecer AID nos prejuízos é algo banal na contabilidade, muito mais normal que reavaliações de 170M€
3 em 3 mandatos, 3 em 11 anos4 em três mandatos. 1/3.
mas sim como quiseres. se o AVB não conseguir isso. rua com ele?
Podes votar no Lobo.ou seja achas que o AVB no primeiro mandato consegue melhores resultados desportivos do que este último mandato do PdC? Podemos contar pelo menos com isso ou é também coisa para ficar para o segundo ou terceiro mandato?
Dito de outra forma se o AVB no primeiro mandato conseguir menos sucesso desportivo do que o PdC neste mandato podemos falar de um mau mandato? Corremos com o homem? Ou merece um mandato de ajuste tendo em consideração que está a um terço da recuperação económica.
percebo o teu ponto. e acho que tens razão. não vejo porque não termos feito. apenas não acho que seja porque não é credível que tenhamos resultados positivosA questão é essa. Essa tendo feito isso porque não reconhecer AID? o auditor é bonzinho pro estádio e mauzinho para os AID?
A questão é que tens fé que quem tu conheces por artes magicas vá começar a fazer exatamente o contrario daquilo que tem feito.isso sim. tendo a ter mais fé naquilo que conheço. fé em novidades sai-me muito difícil
Podes explicar isso de justificar perdas?Fazes uma reavaliação manhosa do estádio de 170M€, mas fazer algo que toda a gente fez em 2023 fruto da mudança da lei não foi feito porque podia parecer mal....
Claro que foi, nenhum auditor em 2023/2024 com um plano minimamente credível, levantava problemas a reconhecer um AID.percebo o teu ponto. e acho que tens razão. não vejo porque não termos feito. apenas não acho que seja porque não é credível que tenhamos resultados positivos
E em que que a revalorização do estádio beneficiava o FC porto?manhosa ou não foi aprovada oh ribeiro. Podemos claro divagar sobre o mérito técnico mas cumpriu o objectivo.
e já agora o que é que essa porcaria dos impostos diferidos beneficiava o FCP? acréscimos e diferimentos. fugazzi
não percebiPodes explicar isso de justificar perdas?
este mandato 2020-2021 até 2023-2024 - 1 campeonato3 em 3 mandatos, 3 em 11 anos
Maio de 13 a 16, zero
Depois tem 3 com o Sérgio nos 2 mandatos 16/20 e 20/24
Se não houver evolução com o André em 11 anos, creio que sai sozinho
FFPE em que que a revalorização do estádio beneficiava o FC porto?
quem vota no Lobo não sou eu certamente.Podes votar no Lobo.
Ele promete no programa dele colocar o Fcporto no topo da Europa em 5 anos.
Preto no branco, nao é como o AVB que anda com as mariquices de só falar em detalhe depois de poder avaliar o estado do clube, picuinhices.
Era mais facil prometer academias ha 10 anos e os otarios que engulam mas o André insiste nesta cautela...
E sim o AVB ou cumpre o q promete ou andor, fartos de aldraboes andamos nós.
O mandato que acaba em 2016 não apanha o campeonato do Kelvineste mandato 2020-2021 até 2023-2024 - 1 campeonato
mandato anterior 2016-2017 até 2019-2020 - 2 campeonatos
o anterior a esse 2012-2013 até 2015-2016 - 1 campeonato
se precisares vamos época a época
mas pronto estamos de acordo. damos 11 anos ao André. mesmo que não haja evolução. estamos de acordo
não andamos a trocar de presidentes
Falas, na rubrica dos imposto, justificar os prejuizos, sem limite temporal.não percebi